Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 14
I threw away everything that I didn’t need




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/14

POV Sierra

Acordei com cinco seres estranhos, e com expressões que eu não consegui desvendar, em torno da cama em que eu dormia.
– Ih, o que vocês querem? – perguntei desconfiada enquanto me sentava na cama.
– Nada. – respondeu Zayn sentando-se ao meu lado.
– Então tá, seus estranhos. – falei e deitei de novo na cama, fechei os olhos fingindo que ia dormir e então os meninos começaram a reclamar. Abri os olhos e os encarei um pouco sem paciência.
– Voces não querem nada, mas também não querem que eu durma. – falei e olhei para Zayn pedindo explicações, ele sorriu amarelo.
– Mas não é nada, só queremos que você vá jogar e conversar com a gente na sala. – suspirei e então sentei de novo ao lado de Zayn e levante da cama.
– Felizes? – perguntei e percebi Louis e Zayn trocando sorrisos “vencedores”, e então eu compreendi o verdadeiro objetivo daquilo. Não era só me distrair, mas também fazer com que eu não dormisse mais do que eu necessário. Zayn me conhecia suficientemente bem para saber que se eu dormisse demais durante o dia eu não conseguiria dormir durante a noite. E quando eu não consigo dormir de noite, somente pensamentos nada agradáveis invadem minha cabeça. Minha irritação com eles foi embora e então fomos até a sala. Niall já colocou um jogo de luta no play e me chamou para jogar com ele. Apesar de eu ainda estranhar muito ele convidando os outros assim para jogar, eu aceitei o controle e sorri para ele. Que pareceu ficar mais feliz ainda por eu ter sorrido para ele. Se esses meninos tem problema? Sim! Mas admito que foi extremamente fofo ele ficar feliz só porque eu sorri para ele. Bom provavelmente Zayn contou o motivo para eu estar down hoje, então eles só querem que eu sorria e esqueça disso. Jogamos uma partida que durou um pouco mais que o normal, pelo menos para Niall já que ele sempre ganha os dois primeiros rounds da luta, sem a necessidade do terceiro. Ele ganhou o primeiro e o terceiro enquanto eu apenas o segundo. Levantei do chão e entreguei o controle para Liam. Passamos o resto da viajem nisso, “rodízio” para jogar no play e falando bobagens. Quando chegamos faltavam muitas horas antes do show. Erza, que agora descobri ser uma espécie de empresária da banda, nos avisou que os meninos tinham algumas entrevistas para conceder. Trocamos o ônibus por uma besta, que chamaria menos atenção e se locomoveria com maior velocidade, e fomos levados a um restaurante. Depois do almoço fomos a diversos lugares, rádios, emissoras de TV e revistas. Faltando menos de 2 horas fomos levados até o local do show e logo eu já estava escolhendo roupas para os meninos. Eles então se dirigiram ao palco e o concerto se iniciou, e então, como no show do dia anterior, foram enviadas as meninas para a serenata. Porem dessa vez eu notei que tinham somente 4 meninas.
– Podem escolher um vestido, sapato e tiara. – falei para elas e finalizei. – qualquer coisa me peçam ajuda, eu já volto. – falei e sai à procura de Erza, encontrei a mesma ao lado do palco observando os meninos.
– Erza, onde está a quinta menina para a serenata? – perguntei e ela me olhou confusa, e então pareceu entender do que se tratava.
– É mesmo, havia esquecido de te avisar, você será o par de Zayn.
– Eu serei o que? – perguntei meio confusa, ela havia bebido? Ela riu da minha cara de descrença e falou.
– Isso que você escutou, agora vá ajudar as meninas e se arrumar. – então dei as costas a ela e voltei a sala. Três meninas já estavam em vestidos daquele estilo “tubinho” que fica totalmente colado no corpo. Eram curtos e decotados, e cada menina usava um de cor diferente. Sinceramente elas me deram um pouco de medo, mas pareciam felizes. Então procurei pela outra menina e a vi sentada em um canto, parecendo um pouco desesperada. Caminhei calmamente até ela e perguntei.
– Você está bem? Precisa de ajuda para se arrumar? – falei e ela me encarou com enormes olhos verdes.
– Não e Sim. Porem não sei se meu caso tem solução. – falou e eu sentei ao lado dela.
– Me diga o que é e eu vou fazer o possível. – falei e ela sorriu para mim.
– Bom... – ela começou e então levantou um pouco a calça, me mostrando uma prótese de perna. – não quero ter que mostrar isso, mas todas as meninas vão de vestido. – falou e eu senti uma necessidade de ajudar.
– Bom, eu também vou entrar hoje. O que acha de nós duas usarmos calça? – eu falei, não era a perfeita solução, mas a única que eu teria.
– Tudo bem. – falou e então eu terminei de arrumá-la. Ficamos com as mesmas calças de antes e eu achei um coturno semelhante ao meu para ela usar. Porem não tinham blusas nos cabides de roupas femininas, por isso peguei duas regatas dos meninos, que ficavam extremamente grandes no meu corpo e da Levy. Então coloquei cintos para demarcar nossas cinturas. Nos olhamos no espelho e realmente tinha ficado bonito. Levy olhou para mim sorrindo e me abraçou.
– Obrigada, vejo que era verdade o que algumas fãs diziam sobre você ser uma fofa. – falou e eu corei. Nesse momento os meninos entraram na sala e Zayn e os outros vieram em minha direção. Zayn se posicionou ao meu lado e os outros pareciam “disputar” para serem par de Levy, achei aquilo engraçado. Acabou com Louis como seu par, ele então olhou melhor para nossas roupas e fez uma careta.
– Porque vocês estão usando as blusas do Harry? – dei risada e vi que Levy corou levemente.
– Longa historia, mas ficou feio?
– Não. – falou Zayn e passou braço pela minha cintura. - estão lindas. – sorri para ele e agradeci. Fomos então para o palco e eles cantaram para nós. Zayn cantava olhando em meus olhando e pegando em minhas mãos. Sentia meu coração disparar e minhas pernas tremerem a toda hora, mas queria me convencer de que aquilo era normal. Apesar da saber, bem no fundo, que eu estava completamente apaixonada pelo meu melhor amigo. E que agora não tem mais volta, porem mesmo assim eu queria me enganar. Quanto mais eu me enganasse, mais tarde a dor da rejeição iria ocorrer. Quando saímos do palco Erza entregou as roupas das outras meninas e o segurança ia levá-las de volta para seus lugares, porem Levy lhe pediu um minuto e veio até mim me abraçando.
– Obrigada mesmo, e adorei te conhecer. – falou e saiu rapidamente sem me dar tempo de lhe responder. Sorri satisfeita e fiquei ali assistindo o show até o final.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou demorando para atualizar, desculpa. Mas depois de amanhã, talvez hoje de madrugada, eu posto o capitulo do beijo *-* vai ser bem lindo, ou não. Depois vocês decidem.
Beijos