Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 13
Within the spreading darkness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/13

POV Sierra

Acordei com alguém me sacudindo levemente, abri os olhos e vi Zayn que dizia baixinho.
- Levanta Sierra, temo que pegar estrada para Westcliff. – sentei na cama e esfreguei meus olhos com as costas da mão.
- Tudo bem. – falei e levantei da cama, escolhi uma roupa em minha mala (linkhttp://www.polyvore.com/renegade/set?id=42334328&.locale=pt-br) e caminhei até o banheiro. Trirei o pijama, lavei o rosto e os dentes. Sai do banheiro e Zayn já se encontrava vestido também. Sorriu para mim e então foi ao banheiro. Usei o grande espelho que tinha no quarto para me “arrumar”. Ajeitei a blusa xadrez de maneira que ficasse aberta e escovei meus cabelos. Arrumei então minhas roupas dentro das malas e as fechei. Estavam quase estourando por eu ter socado as roupas que Serena havia me dado ali dentro, mas pelo menos coube tudo. Peguei meu celular, que eu havia desligado após a ligação indesejada de Adam, e o liguei novamente. Fui até a sala e me sentei no sofá, a tela de meu celular piscava, avisando que haviam 27 ligações perdidas e 10 mensagens não lidas. Adam louco e paranóico? Imagina! Fiquei encarando a tela do celular sem vontade nenhuma de ler as mensagens. Estava quase dormindo de novo quando alguém arrancou o aparelho de minhas mãos. Era Niall:
- Só isso de mensagens e ligações? Você é requisitada né? – falou brincando e sentou ao meu lado. Harry que veio junto com ele soltou uma leve risada, que eu percebi ser totalmente forçada. Ele sabia de quem eram as mensagem e as ligações, e sabia que eu não estava feliz com aquilo. Então quando eu estava quase caindo no sono de novo pude perceber que dia era no calendário.
- 18 de janeiro? – gritei assustando os outros dois que conversavam sobre algo que eu não prestava atenção, como eu podia ter quase esquecido desse dia?
- O que tem no dia de hoje? – perguntou Niall me olhando como se e fosse louca.
- Nada. – sorri amarelo, eles me olharam de maneira estranha e eu os ignorei. Não ia comentar que era o dia que minha mãe havia falecido, a tristeza já era grande demais para eu ter que aguentar mais olhares de pena sobre mim. Fiquei em silencio, com as memórias da morte da minha mãe vindo me assombrar. Liam e Zayn entraram na sala e Liam analisou minha roupa por alguns segundos, ele usava uma camisa xadrez quase igual a minha, com um tom de azul mais claro. E sua camisa se encontrava totalmente fechada. Os outros três pareceram perceber.
- Voces parecem aqueles casais que sempre estão combinando as roupas. – comentou Harry e eu soltei uma risadinha, afinal eu tinha que parecer feliz para eles. Zayn não esboçou nem um sorriso, e ficou sério. Tal expressão que eu não pude desvendar, os outros meninos pareciam saber o que aquilo significava porque trocaram olhares estranhos. Mas que merda, alguém pode me explicar o que está acontecendo com esses meninos estranhos?

Logo depois Louis chegou à sala e ficou me olhando preocupadamente. Minutos depois um funcionário do hotel chegou e pegou todas nossas malas. Coloquei minha bolsa sobre o ombro e ia sair do “quarto” logo atrás de Louis quando Zayn me puxou de volta para a pequena sala. Ficamos para trás e ele me encarava profundamente, fazendo com que eu não conseguisse desviar meus olhos dele.
- O que foi? – perguntei me controlando para não tremer a voz e nem agarrá-lo naquele momento.
- O que aconteceu ontem? – perguntou e eu me fingi de confusa, estava ficando cada vez melhor em atuar.
- Ontem? – perguntei e ele concordou com a cabeça. – nada. – falei e ele soltou um suspiro, ele sabia que se eu não quisesse contar ele não me arrancaria nada a força.
- Tudo bem, quando quiser me contar sinta-se a vontade, você sabe que eu vou te ajudar independente do que for. – pronto, com uma simples frase ele conseguia fazer com que minha culpa se multiplicasse por mil vezes. Ee então voltou a me encarar, mas dessa vez um pouco receoso, eu tinha ideia de que assunto ele ia abordar por isso eu o cortei.
- Estou bem, não ótima. Mas seguindo em frente. – falei e ele soltou o ar, aliviado por não ter que comentar sobre minha mãe. Ele então me abraçou e então me puxou pela mão até o elevador do hotel. Logo estávamos em frente ao hotel, onde milhões de fãs gritavam desesperadamente. Quando uma fã olhou para nós e abriu um sorriso e gritou: “Vocês estão juntos?” Eu e Zayn percebemos que continuávamos de mãos dadas, sorri levemente e corei, soltando minha mão da dele. Então ele foi tirar fotos com fãs e eu fiquei ali no centro olhando tudo, até que umas fãs da banda me chamaram, caminhei até elas e me assustei quando uma me puxou. "Agora que vou ser morta pelas fãs deles", pensei, porem percebi que a menina apenas me dava um abraço.
- Você é muito fofa. Queria que você e Zayn namorassem. – comentou fazendo com que eu corasse muito. – posso tirar uma foto com você? – perguntou  e eu concordei, encostando meu rosto ao dela enquanto uma menina ao seu lado batia a foto. Tirei mais algumas fotos com algumas fãs, a maioria gritava meu nome junto com a dos outros meninos enquanto poucas me xingavam. Resolvi ignorá-las, estava "feliz" demais por estar sendo aceita pela maior parte da legião de fãs dos meninos. Caminhei até o ônibus e todos os meninos já estavam lá.
- Parece que você tem bastantes fãs. – comentou Louis e eu soltei um leve sorriso.
- Não sei por que, não faço nada de útil. Como cantar ou tocar algo. – falei, e aquilo era verdade. Elas eram fã do que? Do meu rosto? De eu ser amiga de Zayn?
- Você nos veste, e é querida. Carisma é essencial. – falou Liam. – você também é bem bonita. Não que isso seja um talento, mas já ajuda. – comentou e eu corei levemente. Zayn fez a mesma expressão de antes e eu resolvi não ficar pensando naquilo, não queria ter esperanças de que aquilo fosse ciúmes.
- Obrigada. – falei e depois disso fiquei grande parte da viajem em silencio, as vezes os meninos tentavam me interar na conversa, mas eram sempre respondidos por monossílabas. Levantei uma hora e os cinco me olharam.
- Vou deitar. – falei e ninguém falou nada, no momento que eu pisei no “quarto” o silencio na sala me incomodou, mas eu imaginei que os meninos haviam pedido em sussurros para Zayn o que eu tinha. Deitei na minha cama, que ficava na ponta da parede, ao lado vinha a cama de Zayn. Depois vinham as camas de Liam, Harry, Niall e Louis, que por sinal tinha pego a pior cama, ao lado do banheiro. Com meus pensamento nos meninos eu logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!