Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 12
We are broken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/12

POV Sierra

Eles abriram o concerto com Na Na Na, seguido de algumas musicas do álbum de estréia e diversos covers. Depois de tocarem Torn era o momento das fãs, eles iriam “declarar” Moments para elas. Eles foram para o estúdio tomar água e descansar, enquanto as 5 fãs foram enviadas na sala das roupas, onde eu me encontrava.

- Vocês tem o direito de escolher um vestido, uma tiara e um sapato. – falei para as meninas em minha frente que pareciam que iriam desmaiar a qualquer momento. – qualquer coisa que precisarem me chamem. – falei e pude escutar uma menina ruiva comentando a loira do lado algo como “como se eu fosse pedir a ajuda de uma menina brega como ela” a loira a ignorou e foi em busca de um vestido. Quando terminaram de se vestir e de se arrumar, Erza veio até a sala e perguntou se os meninos podiam entrar. Afirmei com a cabeça e as meninas pareceram congelar quando eles entraram. Cada um entrou e escolheu aleatoriamente um par, a loira ficou com Niall e as outras foram escolhidas pelos meninos. A ruiva sobrou, porque Zayn em vez de “catar” um par veio ate mim e me abraçou:
- Gostando do trabalho?  - Perguntou e eu pude notar atrás dele a ruiva me fuzilando com o olhar.
- Sim, está sendo ótimo. – falei para ele e notei que a ruiva caminhava até nós.
- Oi Zayn. – falou em uma voz extremamente irritante. – parece que sou seu par, meu nome é Selena. – ela disse e ele deu um sorriso para ela.
- Vamos entrar agora, todos prontos? – perguntou Erza, então após todos concordarem os guiou até o palco. Eu fiquei atrás do mesmo vendo os meninos cantarem para as garotas, era engraçado aquilo. Eles cantavam sorrindo e as meninas no palco pareciam que iam ter um treco, enquanto as da platéia pareciam morrer de inveja. Que horror, porque não ficam pelo menos um pouco feliz pelas outras? Quando a musica acabou, as meninas saíram do palco enquanto os meninos seguiram cantando Gotta be you. Eu entreguei uma sacola com as roupas que usavam antes para cada uma delas e o segurança as guiou de volta para seus lugares de antes. O show logo acabou, com muitos choros e gritos vindo das meninas da platéia. Aquilo era tão lindo, e insano também. O amor que elas tinham por alguém que nem sabia o nome delas. Eu as admirava, quem me dera ter uma vida assim. Preferia amar alguém que não sabe de minha existência a ter que conviver com alguém que eu não amo, na verdade tenho nojo, e que me obriga a amá-lo. Tentei pensar em outras coisas, não queria estragar a felicidade dos meninos. Fomos até o camarim e Niall começou a atacar a mesa de comidas. Eu e os outros meninos conversávamos sobre o show. Eles pareciam animados, deveras era a primeira turnê deles. Ficamos alguns minutos ali, ate que um segurança veio ali e disse que tínhamos que voltar para o hotel, saímos pelo mesmo beco e rapidamente entramos na besta, em questão de minutos estávamos em nosso “apartamento” no hotel. Zayn, Niall e Liam foram tomar banho enquanto eu e os outros ficamos na sala conversando sobre qualquer besteira. Eu ria de algo que Louis falou quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era Adam. Tinha esquecido disso, suspirei pesadamente e pude sentir o olho de Harry e Louis sobre mim. Atendi o telefone e soltei baixinho:
- Alo?
- Porque você não esta em casa? Onde você se enfiou? – perguntou Adam berrando do outro lado, ele falava tão alto que eu sabia que Louis e Harry podiam escutar tudo.
- Eu viajei! – falei e ele soltou um grunhido irado.
- Para onde? – perguntou e eu afastei o celular do ouvido.
- Não te interessa. – falei e ele replicou mais alto ainda.
- CLARO QUE ME INTERESSA, EU SOU TEU NAMORADO.
- Não, não te interessa. Porque você não é meu namorado e nem nada importante para mim. Então pare de correr atrás de mim e vá viver sua vida longe de mim. – falei muito irritada, me segurando para não gritar.
- Eu já disse antes, mas vou repetir. Eu faço qualquer coisa para te ter de volta. Nem que tenha que passar por cima de seu amado Zayn para isso. – falou tentando abaixar o tom da voz, mas mesmo assim alto o suficiente para que os dois sentados no sofá escutassem. Eles se olharam assustados e eu desliguei o telefone. Olhei para eles e implorei:
- Por favor, não contem para Zayn sobre isso. – não esperei uma resposta, Louis era meu melhor amigo depois de Zayn e dificilmente ele faria algo que eu pedi para não fazer. Entrei em meu quarto e Zayn estava arrumando sua mala. Sorri levemente para ele e separei um pijama, entrei no banheiro e tomei uma rápida ducha. Coloquei minha roupa de dormir e fui para o quarto, sabia que Zayn estaria na sala com os meninos então resolvi deitar e dormir antes que ele viesse conversar comigo. Não que eu seja uma péssima mentirosa, mas odeio ter que mentir para meu melhor amigo. Enfiei-me embaixo do cobertor e demorei um pouco para dormir. Milhares de pensamentos invadiam minha cabeça me impedindo de descansar. Por sorte Zayn deitou tarde, então eu já estava adormecida quando ele entrou no quarto.

POV Zayn

Depois de sair do banho e fui até minha mala, apesar de termos acabados de chegar a mesma já se encontrava uma bagunça. Comecei a redobrar minhas roupas quando Sierra entrou no quarto. Ela parecia meio abalada, mas não chorava nem nada. Ela sorriu levemente para mim e então tirou uma roupa de sua mala e se trancou no banheiro. Estranhei sua atitude, coloquei minhas roupas dobradas de volta na mala e fui até a sala. Harry e Niall assistiam qualquer coisa na televisão. Sentei ao lado de Niall e perguntei:
- Aconteceu alguma coisa com Sierra? Ela estava estranha. – falei e Niall desviou o olhar da TV por algns segundos e me negou com a cabeça. – Harry? – perguntei para ele que parecia não ter escutado.
- Hã? O que? Não nada aconteceu. – falou e então fingiu estar prestando muita atenção no que passava na enorme tela, estranhei sua reação, mas sabia que se eu o pressionasse demais ele não me contaria nada. Louis e Liam logo surgiram na sala também e começamos a jogar guitar hero. Louis e Harry agiam de maneira mais reservada, o que eu estranhei. Pensei então em chamar Sierra para ver se ela me contaria o que aconteceu, mas achei melhor deixá-la sozinha por um tempo. Decidi que no dia seguinte conversaria com ela, quando percebi que já eram quase três horas da manha me despedi dos meninos e fui até nosso quarto. Sierra parecia ter pesadelos, ela virava de um lado para outro. Questionei-me se devia acordá-la, porem ao me deitar ela se acalmou e se aninhou em meu peito. Sorri de lado e pude sentir meu coração disparar, porque eu me sentia assim quando ela estava muito próxima? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês odeiam o Adam, mas sinto informar que ele vai fazer parte da história por mais algum tempo. Mas a Sierra e o Zayn logo vão ter o primeiro beijo o/
E eu vou tentar começar a escrever a segunda parte de Lonely :D
xoxo