Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 11
I'm so happy here




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/11

POV Sierra

Passei um pouco menos de uma hora sozinha naquela pequena sala, conforme os meninos acordavam eles iam ali e faziam companhia para mim. Não tardamos a chegar em Watford. Chegamos eram umas 4 horas da tarde, o show começava as 8:30. Deixaram-nos no hotel em que passaríamos a noite para descansarmos. Os quartos não eram “normais”, eles pegaram uma espécie de apartamento com cozinha, sala e 3 quartos com camas de casais. Eu dividiria o quarto com Zayn, Niall com Louis e Liam com Harry. Eles se mataram para ir escolher o melhor quarto e eu apenas fiquei apreciando a vista da janela da sala. Todos os meninos já deviam ter notado que eu estava quieta, mas, provavelmente, o Zayn os avisou que não era para perguntarem nada. Eles então vieram para a sala e ligaram e enorme televisão que estava ali e começaram a jogar wii. Niall olhou para mim e sorriu fofo:
- Quer jogar? – senti minha boca e de todos os outros na sala cair, Niall não é do tipo que “compartilha” seu controle do wii com os outros. Ele sempre ganha, e as regras dos cinco é: o vencedor sempre continua jogando. Sorri de volta para ele e concordei com a cabeça, peguei o controle que ele esticava para mim e joguei contra Liam. Todos pareceram surpresos ao ver que eu ganhei, não sabia se era atuação ou o que e não pude conter a pergunta:
- Vocês não são do tipo que fingem perder para que a menina fique feliz, são? – perguntei e Liam negou, parecendo um pouco atônito. Dei de ombros e então foi a vez de eu jogar contra Harry, ganhei dele também. Porem perdi para Louis. Eles ainda pareciam um pouco surpresos por eu jogar consideravelmente bem.
- Porque vocês estão tão surpresos? – perguntei para Zayn que estava sentado ao meu lado.
- Nunca vimos nenhuma menina jogar bem. – falou ele me olhando nos olhos por alguns momentos e depois os desviou para o jogo Louis X Niall que acontecia.
- Sabe, isso é meio machista. – falei e ele olhou para mim de novo, prestando mais atenção na conversa.
- Não sei. É que as namoradas de Louis e Liam nunca jogaram bem, e não temos muitas amigas para fazermos um teste. – falou e voltamos a prestar atenção no jogo, ainda me questionava se eles fingiam jogar mal para me deixar feliz, porem soltei um sorriso em vez de ficar braba dessa vez, eles eram fofos. Eu sabia que eles odiavam perder, e se fizeram isso só para eu me sentir bem, eu realmente tinha ótimos amigos. Quando eram quase 6 horas todos fomos tomar banho, cada quarto tinha suíte então eu, Harry e Louis fomos os primeiros a tomar banho. Como estávamos com pressa eu sai do chuveiro, coloquei uma lingerie preta e chamei Zayn para tomar banho. Ele entrou no quarto e pareceu meio surpreso em me encontrar apenas de roupas intimas, ignorei essa reação e, aparentemente, ele também e então entrou no banheiro.
- Não se arrume demais, você sabe que eu vou brincar de vestir vocês depois! - falei e pude escutar ele bufando em resposta, soltei uma risada e abri as sacolas que Serena havia me mandado. Aquelas roupas eram lindas, porem, a maioria, curta ou decotada. Azar também, sempre me vesti da maneira mais simples por causa de Adam, esta na hora de me vestir da maneira que eu acho bonito. Escolhi um vestido e uma sapatilha (linkhttp://www.polyvore.com/renegade/set?id=42122966&.locale=pt-br) e sequei meus cabelos com o secador. Analisei minha imagem no enorme espelho do quarto, meu cabelo estava mais brilhante, minha pele macia e eu havia ganhado um pouco de peso, perdendo a aparencia esqueletica. Desde que eu soube que terminaria com Adam eu passei a me sentir mais feliz e decidi cuidar um pouco de mim. Passei um pouco de rimel e de blush e uma leve camada de gloss incolor, caminhei até a sala e encontrei Louis e Harry assistindo clipes na MTV, eles usavam roupas simples já que sabiam que eu iria vestir eles antes do concerto. Olharam para mim e ficaram me analisando por alguns momentos. Corei levemente:
- Algo errado? – perguntei caminhando até o sofá que eles estavam e sentei ao lado de Louis.
- Nada, você está bonita. – falou Harry me olhando e então voltou a olhar para a TV.
- Obrigada. – agradeci com um pequeno sorriso e prestei atenção no clipe da Demi Lovato que passava. Ficamos assistindo TV enquanto esperávamos os outros se arrumarem e, como sempre, Zayn foi o ultimo e ficar pronto.
- E eu ainda avisei que não era para se arrumar tanto. – falei para ele que fez uma cara indignada.
- Mas eu sempre tenho que estar bonito. – falou fazendo com que eu revirasse os olhos.
- Você não precisa fazer esforço para isso. – falei enquanto chamava o elevador e então me toquei do que havia falado, os meninos faziam caras maliciosas e Zayn sorria de maneira fofa.
- Obrigada, você também. – falou e me deu um beijo na testa antes de entrar no elevador, a cara de malicia dos outros quatro pareceu piorar, porem eu e Zayn os ignoramos. Logo estávamos dentro de uma espécie de besta, que nos transportaria até o local do show. Cerca de minutos depois estávamos na frente do lugar, a fila estava absurdamente gigante e fãs histéricas gritavam musicas e choravam de ansiedade. Olhei para os meninos e eles apenas observavam aquilo com normalidade. Estranhei, porem dei de ombros. Então é assim que é ser famoso. Fomos até uma entrada bem escondida, onde nenhuma fã imaginaria ser por onde o 1D entraria. Ficava em um beco escuro, onde qualquer menina (normal) teria medo de ir. Mesmo assim entramos rapidamente no local para evitar que fossemos vistos. Nos levaram até uma sala com sofás e uma mesa com muita comida, me perguntei se eles achavam que os meninos eram obesos, mas meus pensamentos foram interrompidos por uma mulher que caminhou até mim e perguntou.
- Você é Sierra?
- Sim. – falei e ela sorriu, estendeu a mão para mim.
- Sou Erza. – falou e eu apertei sua mão. – vou guiar vocês até onde as roupas estão. – falou e os meninos e eu a seguimos. Entramos em uma enorme sala, metade estava ocupada com roupas masculinas e outra metade por femininas. As masculinas estavam divididas em cinco partes, cada parte estava etiquetada com o nome de cada um dos meninos. Eu escolhi a roupa de cada um com sua ajuda e de acordo com seu gosto, eu os conhecia bem o bastante para isso. Todos, menos Harry que usava apenas uma boxer, eu já começava a me acostumar com isso, estava vestidos com as roupas que eu havia escolhido. Caminhei até Erza e perguntei.
- Desculpa a pergunta, mas para que servem as roupas femininas? – perguntei e ela sorriu.
- Devem ter se esquecido de te avisar, nós temos o momento das fãs, em que cinco meninas são convidadas para ir ao palco receber uma “declaração” dos meninos. Elas são trazidas aqui e escolhem um vestido, um sapato e uma tiara.
- Ah, eu não sabia disso. – falei olhando para a enorme quantidade de vestidos ali.
- E você vai ajudá-las a escolher. Se não tiver problema, é claro.
- Não tem. – falei sorrindo e então voltamos ao camarim dos meninos. Uma meia hora depois o show começou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!