Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 10
Lies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/10

POV Sierra
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Minhas malas estavam empilhadas do lado da porta, eu terminava de tomar meu café enquanto esperava que o ônibus da turnê chegasse me buscar. A campainha tocou e eu abri a porta esperando que fossem os meninos, era minha tia. Minha tia é a única família que eu tenho. Fui abandonada pelo meu pai e minha mãe faleceu, depois disso ela me criou, tudo que eu tenho hoje é por causa dela.
— Tia Lucy. – falei animada e pulei para lhe dar um abraço. Seus cabelos negros, iguais aos meus e da minha mãe, batiam um pouco abaixo do ombro e seus olhos verdes brilharam ao me ver. Ela me lembrava minha mãe. Soltei o abraço e então meu tio entrou e me abraçou também.
— Oi tio. – falei e ele sorriu largamente, correspondendo ao meu aperto. Então meu primo que é dois anos mais novo que eu entrou. O abracei também, porem antes fizemos um cumprimento estranho que sempre fazíamos. Eles sentaram na sala e ficamos conversando, e minha tia não parava de dizer o quão orgulhosa estava de mim. Seu discurso foi interrompido por leves batidas na porta. Ninguém conhece interfone? Me perguntei enquanto abria a porta, mais uma vez achei que fossem os meninos, porem ao abrir me deparei com Serena com umas 5 sacolas nas mãos. Apesar de eu ter ficado surpresa eu não deixei transparecer isso e a convidei para entrar.
— Achei que eu estava atrasada e vocês já tinham partido, queria te entregar essas roupas que eu comprei para você. – falou e me estendeu as sacolas, e as peguei meio relutante e falei.
—Obrigada, mas não precisava. – falei e pude ver aquele sorriso que sempre se encontrava em seu rosto aumentar.
— Precisa sim, você precisa estar bem vestida. E eu escolhi as roupas mais básicas para que te agradassem.
— Certo então. Obrigada mesmo. – falei e descansei as sacolas do lado das minhas 3 malas. Eu já achava que estava levando mais do que o necessário, agora tem mais isso. Acho que vou ter que comprar uma nova mala. Sentamos no sofá e continuamos a conversar sobre coisas inúteis, eu estava estranhando o atraso dos meninos, por isso praticamente não prestava atenção na conversa. Meus pensamentos vagavam de Zayn para meu termino com Adam. Havia sido horrível.

 

Flashback onn

Eu estava quase dormindo no sofá da sala, minhas pernas estavam esticadas no mesmo e eu comecei a me preparar para algo sério quando escutei o barulho de chave, alguém tentava colocá-las incessavelmente na fechadura, porem não entrava. Eu havia trocado a fechadura. Dei um pulo quando o punho dessa pessoa bateu com toda sua força na porta, podia jurar que logo a porta iria cair.
— Estou indo. – falei tentando não tremer a voz enquanto levantava do sofá. Destranquei a porta e abri a mesma me encontrando com um Adam irado.
— Porque não consigo abrir? – perguntou com raiva. Ignorei a pergunta, era estúpida e desnecessário a resposta. Ele já devia saber, apenas queria que eu admitisse para que ele tivesse o “direito” de ficar mais brabo. Sentei no sofá que segundos atrás eu me encontrava deitada e ele ficou em minha frente, de pé, com um olhar acusador que pedia explicações.
— Não esta dando certo. – comecei com a clichê frase de fim de relacionamentos. Ele não pareceu surpreso por aquilo estar acontecendo. Deveras, eu nunca havia sido tão maltratada por alguém como havia sido por ele. Eram invasões à minha casa, estupros, violência, discussões, ele comia em minha casa e gastava todo meu dinheiro. Sua raiva multiplicou e ele retrucou berrando.
— Claro que está, você vai continuar comigo. Não importa o que eu tenha que fazer para que isso aconteça. – falou e contive um tremor de medo.
— Então me deixe pensar. – falei docemente tentando acalmá-lo, pareceu funcionar. – volte aqui em casa amanhã. Mesmo se eu não tiver aqui você sabe onde eu estudo e trabalho. – falei e ele soltou um sorriso de escárnio.
— Sim, e também sei onde seu amiguinho Zayn mora. – ameaçou e o desespero preencheu meu corpo completamente, tentei ignorar a sensação e respondi.
— É, então voltei amanhã. Certo? – o guiei até a porta e tranquei a mesma. Fui até meu quarto e terminei de arrumar minhas coisas, na manhã seguinte partiríamos.

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Flashback off

— Sierra. – alguém me tirou das cenas do meu suposto término, era minha tia. – tem alguém batendo na porta, quer que eu atenda?
— Não, não precisa. – falei levantando e rapidamente caminhei até a porta. Abri a mesma e Zaym e Louis sorriram para mim.
— Hey. – falei e abracei os dois.
— Desculpa o atrado. – falou Louis e entrou em meu pequeno apartamento. – esses 4 são mais enrolados do que parece. - completou, então eu me despedi de meus tios e de Serena. Louis e Zayn levaram minhas coisas para o ônibus e eu logo estava dentro do mesmo, junto com aqueles cinco. Mal haviam saído de turnê e o ônibus já estava meio desorganizado. É, aquilo realmente seria divertido, de uma maneira estranha, porem seria divertido. Ficamos o caminho inteiro em direção a primeira cidade conversando, paramos para almoçar em um pequeno restaurante na estrada e eu me assustei com a quantidade que eles comiam, especialmente Niall.
— Como vocês podem comer tanto e continuarem magros? – perguntei e eles riram.
— Sei lá, sorte? – falou Niall dando de ombros enquanto continuava comendo como se não o fizesse a mais de uma semana.
— Sabe, a Sierra deve estar com medo de vocês. – falou Zayn do meu lado e passou o braço sobre meus ombros.
— Difícil, ela nunca se assustou com você, e vocês se conhecem desde crianças. – falou Louis e todos riram, exceto Zayn que fez uma careta.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Logo estávamos na estrada de novo, os meninos foram dormir e eu fiquei naquela espécie de “sala”. Eu não conseguia tirar aquela ameaça de Adam de minha cabeça, ele realmente seria capaz de fazer algo com Zayn caso eu não voltasse com ele? Aquilo era loucura, fiquei uns 10 minutos sozinha ali, olhando para a paisagem pela janela, estava tão absorta em meus pensamentos que nem havia reparado que alguém havia entrado na sala. Só notei quando Zayn sentou ao meu lado.
— Está pensativa, o que aconteceu? – perguntou, ele me conhecia bem demais para saber que algo havia acontecido. Me questionei se devia contar sobre tudo para ele, até dos maus tratos, mas ele provavelmente ia querer botar Adam na cadeia, então me limitei a dar alguns detalhes.
— Eu terminei com Adam, e ele não aceitou isso muito bem. Não sei o que vou fazer quando voltarmos da viajem. – ele cerrou os olhos, numa expressão que me pareceu raiva.
— Nunca gostei desse sujeito. Se ele te fizer qualquer coisa promete que vai me contar? – ele pediu de uma forma tão atenciosa que eu fiquei em duvida se devia ou não contar toda a historia para ele, resolvi que não. Isso doía muito, nunca escondi nada dele. E mentir seria difícil, mesmo assim eu o fiz.
— Prometo. – falei olhando por menos de um segundo em seus olhos então voltei a analisar a paisagem. Podia sentir seus olhos me analisando, como se tentassem detectar a mentira. Aparentemente não achou nada, soltou um leve suspiro e me deu um beijo no topo da cabeça.
— Vou te deixar um pouco sozinha, nos vemos mais tarde. – falou e voltou para o ambiente onde se encontravam as camas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!