Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 9
My Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/9

POV Sierra

Já havia passado um mês desde que Serena havia me proposto aquela “promoção”, eu resolvi que aguentaria Adam até eu ir viajar, e então terminaria com ele e iria ficar fora por algumas semanas. Agora faltam três dias para eu sair em turnê com os meninos e Serena me deu esses dias de folga para organizar minhas coisas e descansar. Amarrei meu all star e caminhei calmamente até a faculdade, não demorei muito para chegar lá. Fui até a porta onde uma placa avisava ser a secretaria, entrei no ambiente e uma mulher gorda com grandes olhos verdes sorriu para mim.
- Posso ajudá-la? – perguntou e eu caminhei em sua direção.
- Sim, eu gostaria de bloquear o curso durante um mês porque vou precisar viajar. – falei e ela me olhou parecendo feliz demais por eu estar atrasando meus estudos.
- Ah, você é a Srta. Sierra certo? – perguntou e eu afirmei com a cabeça, não estava entendo nada. – sua chefe conversou com seus professores, e eles acabaram decidindo que nesse período você não vai perder nenhuma matéria importante, e caso precise eles vão te dar aulas particulares. – paralisei.
- Então não vou precisar atrasar meus estudos? – perguntei meio atônita e a secretária afirmou com a cabeça.
- E você não precisa vir para aula até ir viajar, faltam três dias né?
- Sim.
- Então é isso. Pode ir para casa e se preparar para a turnê. – falou e eu sorri.
- Obrigada, tchau. – sai da faculdade extremamente feliz. Finalmente algo dava certo na minha vida. Pensei em ir direto para casa, mas eu não queria passar a tarde sozinha e sem nada para fazer, então fui para a casa dos meninos. Bati levemente na porta da casa azul e, aparentemente, ninguém estava. Bati mais uma vez, mais forte dessa vez, e escutei passos apressados. Zayn abriu a porta, estava todo descabelado e com cara de sono.
- Bom dia. – falei segurando o riso, ele estava quase dormindo de pé.
- Oi swart hare. – falou e deu um passo abrindo espaço para eu entrar, o abracei e senti meu coração disparar, qual o meu problema? Ele sempre foi meu melhor amigo, que reações são essas quando fico no mesmo local que ele?
- Então, os meninos estão em casa? – perguntei e ele parou para pensar, ele é realmente bem lerdo quando fica muito cansado.
- Acho que não. – falou e me pegou pela mão, puxando-me escada acima. Foi até seu quarto e se jogou na cama.
- Ah não, eu não vim aqui para ver você dormir. – falei, ele era bem bonito dormindo, mas mesmo assim era meio entediante.
- Então dorme comigo. – falou e então pareceu perceber o segundo sentido da frase, pude ver que ele corou um pouco e eu senti minhas bochechas queimarem levemente, ele então riu e soltou.
- Você entendeu o que eu quis dizer, vamos dormir. – falou e se cobriu, revirei os olhos e por falta de opção tirei o calçado e me joguei na cama do lado de Zayn. Ele já havia dormido e eu não conseguia dormir, estava com calor e desconfortável usando aquela calça jeans. Sai de debaixo das cobertas cuidadosamente e fui até o closet dele, fiquei perdida no meio de roupas. Como um menino pode ser tão vaidoso?  Não achei nenhum short ou algo do gênero para usar, e eu não usaria uma cueca dele, então acabei colocando uma calça e fiquei de soutien. Que se dane, ele é meu melhor amigo e já me viu assim. Alias é do mesmo tamanho de meu biquíni, que ele também já me viu usando. Dobrei minhas roupas e deitei de volta na cama. Dessa vez não demorei a dormir.

POV Zayn 

- Ah não, eu não vim aqui para ver você dormir. – falou Sierra, parecendo uma criança.
- Então dorme comigo. – falei e então percebi o que havia dito, corei levemente e percebi que ela também estava vermelha. Eu soltei uma risada e completei. - Você entendeu o que eu quis dizer, vamos dormir. – disse e ela deitou ao meu lado, não tardei a dormir. Acordei, provavelmente um pouco mais de uma  hora depois, e olhei para Sierra que dormia profundamente ao meu lado. Analisei seu rosto, mesmo parecendo cansada ela estava linda. Passei meu olhar por seu corpo e notei que ela usava apenas um soutien e uma calça minha. Eu dormi tão rápido que nem vi ela se trocar. Fiquei envergonhado ao perceber que eu fiquei secando minha melhor amiga por alguns minutos. Na verdade no ultimo mês eu estava fazendo isso mais do que devia, mais que droga. Ela é minha melhor amiga, e de infância ainda. Eu não posso me sentir atraído por ela. Balancei a cabeça e expulsei os pensamentos pervertidos e idiotas em relação a Sierra e levantei da cama. Fui até o banheiro e tomei um banho, me enrolei o máximo que pude, logo não teria um tempo para mim mesmo. No ônibus da turnê é impossível ficar em paz. Depois de quase meia hora embaixo do chuveiro eu me obriguei a sair dali, enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, notei que Sierra ainda dormia, ela devia estar mesmo cansada. Fui até meu closet e vesti uma calça jeans, uma camisa branca e uma jaqueta de couro. Coloquei um tênis azul da Nike e notei que já era quase meio dia. Por mais que eu não quisesse acordar Sierra eu me obriguei e fazê-lo. Chamei ela, porem ela não acordava. Sentei ao lado dela e comecei a chacoalhá-la levemente, ela então abriu os olhos azuis e os arregalou levemente ao meu ver.
- Eu dormi demais? – perguntou de forma sonolenta enquanto se sentava na cama.
- Não muito, eu te acordei para irmos almoçar. – falei enquanto olhava seus fartos seios que pareciam maiores agora, merda, estou pensando besteiras de novo. Levantei então do lado dela e fingi que ia ligar meu notebook. – Se arrume então para podermos ir. – falei e ela concordou com um “aham”. Entrei no meu twitter e postei algo sobre estar animado para a turnê e que estava feliz em ter minha melhor amiga comigo lá. Logo milhares de fãs já haviam respondido. Algumas falando que também estavam animadas para a turnê e outras diziam que amam a Sierra. Então ela saiu do closet, com a mesma roupa que havia chego hoje mais cedo. Ela usava calça jeans, all star e um moletom. E mesmo assim estava linda. Não usava maquiagem, como sempre, e seu cabelo preto e liso batia em sua cintura. Ela então olhou para mim e sorriu:
- Vamos? – perguntou e eu afirmei com a cabeça, levantei da cadeira e fechei o notebook. Catei as chaves do carro em cima da mesa de cabeceira e logo já estávamos em um restaurante qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar, mas eu viajei. Alias por sugestão de algumas pessoas eu acho que vou escrever uma parte 2 para Lonely, o que acham?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.