Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo só veio por causa da Ana Carolina que me deu uma ideia muito legal. E que vocês provavelmente não vão gostar, mas eu sou má MUAHAHAHA.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/9

Descontroladamente, eu coloquei minhas mãos em seu cabelo e puxei ele de leve. E isso foi uma das piores coisas do mundo, porque pareceu despertá-lo e ele se afastou.

- Eu... eu - ele falou.

- Você gostou. Admita. - falei para ele sorrindo.

- Isso é errado, Valerie! - ele gritou - Eu não posso me apaixonar por você!

Aquilo me fez ficar feliz. Então quer dizer que ele estava se apaixonando por mim?

- E porque não? Quer dizer, não é como se alguém ligasse para mim ou para os caras que eu namoro.

- Sim. Eles ligam. Principalmente se esse cara for eu.

- Então eles não precisam saber. - falei me aproximando dele.

Eu não sabia quem eram eles mas eu não pretendia esperar mais tempo para descobrir. Passei as mãos pela sua nuca e sorri para ele.

- Isso vai ser nosso segredinho. - disse quando ele colocou suas mãos em minha cintura.

Quando eu o beijei, uma sensação desconhecida por mim atravessou meu corpo. Era algo entre o feliz e o triste. Resolvi ignorar e continuei o beijando.

Quando minhas mãos começaram a alisar sua nuca, nos afastamos por falta de ar.

- Sabe que eu nunca pensei que fosse possível? - ele disse sorrindo.

Seu sorriso era lindo e me causou uma aceleração no coração.

- Isso o que?

- Amor com mortais. Eu sempre pensei que eram apenas histórias.

Aquilo me fez ficar confusa. Como assim mortais? Ned percebeu que tinha falado demais e me beijou novamente.

Eu concordo totalmente se ele quiser me beijar toda vez que falar algo errado. Eu não me importo nenhum pouco.

*        *        *

Se passaram duas semanas desde a primeira vez que eu fiquei com Ned. Eu trocaria toda minha vida por apenas aquelas semanas.

Eu e Ned estávamos sempre juntos, ele vinha me visitar todos os dias e nós ficávamos conversando e nos beijando no meu quarto.

Sammy e Andrew estão melhores, eles pararam de brigar por mim e pararam de me irritar. Kayla está mais irritante do que antes. Agora ela decidiu que nós somos melhores amigas e não quer sair do meu quarto nunca. Mas mesmo assim eu gosto dela.

Tia Rosie não tenta mais cuidar tanto de mim e só faz perguntas necessárias. Nunca mais vi Paul, e nem me importo com ele. Agora tenho Ned, e vamos combinar, ele é bem melhor.

Agora eu estava na minha cama, olhando para o teto e pensando o que aconteceria no futuro- sim, eu progredi, se alguém me falasse sobre futuro, eu xingaria- quando a janela bateu.

Ned estava sentado no batente da porta, sorrindo. Como sempre.

- Ei, venha aqui. - disse sorrindo e apontando o lugar ao meu lado na cama.

Ele levantou e sentou ao meu lado, me dando um selinho.

- Você está preocupado. - eu disse.

- Não estou não. - ele falou passando o braço ao meu redor.

- Ned...

- Shhh. - ele disse me beijando.

É claro que eu obedeci. Minha mão foi para seu rosto e eu afaguei sua boxexa carinhosamente.

Ouvimos o barulho da escada se levantando e nos separamos.

- Com quem você está falando? - Kayla perguntou me olhando confusa.

- Ér... - fiquei sem graça, olhando para Ned que estava assustado - Esse é meu namorado.

- Quem? Não tem ninguém ai. - ela disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acham que vai acontecer?
Espero que tenham gostado, beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.