Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente estou com raiva!
Eu tinha escrito esse capítulo no meu celular e mandado para cá, ele tinha falado que tinha ido e agora, quando eu entrei no computador do meu pai, eu vi que não foi. Estava até decepcionada porque pensei que não tinha recebido nenhum review, e vi que não tinha ido.
E o pior é que eu não tinha uma cópia! VOU ME MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!
Enfim, eu tinha escrito mais ou menos isso nas notas iniciais do capítulo do meu celular:
MENIIIIIIIIIIINAS MIL DESCULPAS! Eu sei, eu sei que demorei muito, mas acontece que eu estou sem computador por um tempo, já que meu rotiador quebrou- tá no meu perfil- e o computador do meu pai é o único que tem o aplicativo que permite usar pelo cabo ¬¬
E eu realmente não gosto de usar o computador do meu pai, porque é um not normal e o meu é um net, e o do meu pai é tão grande, eu sempre erro as teclas ¬¬
Enfim, aqui está mais um curto e fresco capítulo *-* Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/10

No momento em que Kayla disse aquilo, eu fiquei realmente confusa. Olhei para Ned, apenas me certificar que ele estava ali, e não só estava ali, como estava tão branco como uma boneca de porcelana.

– Como assim não tem ninguém aqui? - perguntei a Kayla.

– Você também tem amigos imaginários? - ela perguntou, seu rosto ficando com um ar de superior - Andy também tem amigos imaginários. Mamãe disse que só crianças tem amigos imaginários e eu nem tenho um.

Olhei firme para aquele rosto coberto por fios loiros rebeldes e uma touca rosa escapando em cima, formando algo parecido com o gorro do Pateta e soube que ela estava falando sério. Ela não podia ver Ned. Olhei para Ned e vi que ele ainda estava ali, respirando forte e engolindo toda hora, como se tivesse um nó em sua garganta.

– Você não pode mesmo vê-lo? - perguntei olhando Kayla novamente.

– Val, ninguém pode ver seus amigos imaginários. - ela disse como se fosse alguém de trinta anos, ao invés de cinco.

E então era eu que estava tentando engolir um nó na minha garganta.

– Bem, eu queria perguntar se você não quer ir brincar comigo e com Sammy no jardim. - Kayla perguntou inocente.

– Não. - respondi me deitando na cama, tentando igonarar Ned do meu lado.

– Tudo bem! - ela exclamou, saindo do sótão e fechando a entrada atrás dela.

– Valerie, eu... - Ned começou, mas eu apenas afastei seu rosto de perto de mim, empurrando-o para longe.

– O que está acontecendo?

– Não posso te falar. Sinto muito.

O pior é que havia realmente dor em sua voz. Eu me virei para encará-lo, mas ele já tinha ido. Me deixando sozinha, com a cabeça latejando de confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vejo vocês em breve, prometo, beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.