Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sumi, eu sei, e peço mil desculpas por isso, mas é que eu fiquei sem internet essa semana e nem pude fazer nada ¬¬
Agora eu voltei e vou postar um novo- e espero que grande- capítulo para tentar compensá-las. Eu juro que não sumirei de novo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/22

O sol bateu em cheio em meu rosto, me acordando do pior jeito possível. Um cobertor grosso estava envolta de meu corpo. Ned não estava em nenhum lugar por perto e eu não podia me lembrar de metade a noite passada.

Bateram na porta e minha cabeça latejou levemente. Eu bebi ontem?

- Entre. - falei.

Um pequeno vão foi aberto e a cabeça loira de Kayla apareceu por ele. Ela sorriu para mim com os dentes cheios de chocolate. Sua bochechas estavam sujas também e a touca rosa em sua cabeça tinha uma mancha na ponta.

- Mamãe comprou chocolate para nós. Andy me deixou comer o dele! Você vai querer seu chocolate? - ela perguntou, um sorriso travesso atravessando seu rosto.

Como não sorrir diante daquilo? Ignorei a pontada de dor em minha cabeça e me levantei para ir até ela. Eu estava de pijama, o que era muito estranho, desde que eu nunca dormia de pijama.

- É claro que eu vou comer meu chocolate. - disse me abaixando para ficar do seu tamanho - Mas eu aceito dividir ele com você, tudo bem?

Seu sorriso aumentou e ela pulou em meu pescoço, me fazendo sentir suas mãozinhas sujando o mesmo.

- Obrigada, Val, é muito bom você estar aqui. Eu gosto de você.

Sorri e dei um beijo seu sua bochecha suja.

- Eu também gosto de você pequena. - sussurrei em seu ouvido.

Ela soltou uma gargalhada e me soltou, seu sorriso tão lindo quanto ela.

- Agora me deixe tomar um banho. Eu já desço, ok?

- Não demore. - ela disse, apontando o dedo indicador para mim com o rosto sério e então saiu correndo para longe de mim.

- Não desca a escada correndo! - gritei e ela riu já na escada.

Sorrindo, voltei para meu quarto e peguei minha nécessaire e uma roupa limpa. Fui até o banheiro e tomei meu banho calmamente, tentando me lembrar do que tinha acontecido ontem. Eu tinha encontrado um homem com um nome estranho. Nós saímos e... Nada.

Suspirando, desliguei o chuveiro e saí do boxe. Me vesti e então me olhei no espelho embaçado. Por algum motivo, eu parecia melhor que ontem de manhã. Meu rosto estava mais corado e os cabelos mais brilhantes. Meus olhos tinham vida, o que tinham perdido a muito tempo. Arrumei a camiseta no pulso e saí do banheiro, carregando minhas coisas nos braços.

Deixei tudo em meu quarto e quando descia a escada, Kayla apareceu do nada e puxou minha mão até a cozinha.

- Vá com calma. Eu não sou tão rápida quanto você. - falei.

- Eu sei que não, ninguém nessa casa é. Eu sou como o Flesch. - ela disse.

Seu rosto e mãos estavam limpos agora e ela estava sem a touca, liberando os cabelos loiros e finos que dançavam acima de seu rosto numa dança estranha. Chegamos na cozinha e ela subiu com dificuldade em um banquinho. Olhou para mim com seus olhinhos brilhantes e apontou o armário.

Fui até o armário e vi três barras de chocolate empilhadas no alto. Muito alto para Kayla poder alcançar. Peguei uma delas e me virei. Meu coração se acelerou, meu sorriso falhou e eu quase derrubei o chocolate. Kayla ainda me esperava, mas não foi isso que me fez ficar aquele jeito.

- O que foi, Val? - Kayla perguntou inocentemente para mim, que tinha os olhos fixos num ponto atrás dela.

Não respondi, porque atrás de Val, estava Ned. Mas não Ned normal. Um Ned perfeito e com asas maiores que ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deu duas páginas, desculpe, mas não está tão pequeno está?
Beijinhos lindas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.