Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Finalmente postei esse capítulo, espero que gostem porque eu amei escrever esse
e desculpem pela demora para postar
Beijos, e me falem se estão gostando =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/12

 

-HARRY! - ela gritou

Ela correu até mim e me abraçou , será que eu to sonhando? Durante o abraço apertei ela com mais força e enfim descobri que que não estava doido, tenho que me segurar para não chorar, não você não ouviu errado, eu disse chorar mesmo, depois de tanto tempo, ter encontrado ela me fez me sentir tão feliz que eu quase chorei, eu não conseguia nem falar. Então ela se soltou dos meus braços e foi abraçar os outros meninos, meus Deus, eu nem conseguia me aguentar de tanta felicidade. Mas depois voltei para a realidade e tudo dentro de mim mudou, afinal ela tinha me abandonado.

Me aproximei dela de novo e guiei ela até a nossa sala de estar, porque até então estavamos na frente da casa ainda, e ela se sentou no sofá e começou a falar:

- Harry, eu sei que te devo uma explicação sobre o porque que eu sumi naquele dia depois do encontro e porque fingi que eu não te conhecia aquele dia na lanchonete - ela deu uma pausa no que estava falando olhou para todos nós e continuou - eu só queria que você acreditasse que eu só fiz aquilo para proteger vocês e as meninas, eu juro.

Eu ainda estava sem reação mas respondi.

- Bel o que aconteceu? a gente achou até que você tinha morrido, isso me machucou mais do que qualquer coisa no mundo, porque você pelo menos não mandou notícias? sentimos muito sua falta, eu fiz papel de bobo naquele restaurante, todos acharam que eu estava louco, você imagina se a mídia tivesse visto aquilo? - falei com um tom indignado

- Posso jurar que fiz tudo que fiz com a intenção de não te prejudicar, estar agora aqui é um risco, mas é um risco que eu tenho que correr porque não quero te ver mal, mas pior do que isso é a culpa que eu sinto por estar podendo por vocês em risco.

- Me conta o que está acontecendo? o que aconteceu naquela noite? quem sabe eu não consigo te ajudar? - eu disse com esperança de que nada grave estivesse acontecendo.

- Vou contar tudo pra vocês,mas todos tem que prometer segredo, ok? - Bel disse e todos nos olhamos e dissemos que “sim”

- Bel, você não precisa se preocupar, pode contar tudo e vamos tentar te ajudar em tudo que você precisar, e você sabe que a gente também é bem intrometido, então mesmo se você não quiser agente vai ficar atrás de você e te ajudar - Louis disse tentando deixar ela mais confortável e todos tentamos dar uma risadinha mas o clima não estava muito bom, a preocupação nos consumia.

- Obrigada meninos, de verdade, eu amo vocês. Bom, vou contar o que aconteceu, mas já vou avisando que a história é longa...


P.O.V Bel

- Há alguns anos atrás um amigo do meu pai inventou uma bateria que durava meses, ela era pequena mas muito poderosa, ela podia mover carros até. Um dia descobriram que a tal bateria era feita com material nuclear e poderia ser usada pra o mal, ou seja, ela fazia coisas altamente poderosas, desde então começaram a ir atrás desse amigo dele dele, eles era amigos desde crianças e meu pai gostava muito dele, por isso ele não pode recusar o pedido desse homem de guardar a “receita” de como era produzido isso, semanas depois esse mesmo amigo do meu pai se matou, e por algum motivo os caras que queriam a bateria e o método que elas eram produzidas foram atrás do meu pai. Por medo ele resolveu entregar a bateria, mas ele tinha escondido em um quadro, e quando ele foi procurar o quadro não estava mais lá, mas esses caras não acreditaram no meu pai e juraram acabar com todos ao seu redor e depois por último depois dele ter sofrido muito eles acabariam com ele.
Então até hoje meu pai se dedica a encontrar esse tal quadro perdido, e ele resolveu me mandar para a Europa para que eu tivesse uma vida normal e que eu ficasse protegida com um amigo dele, o qual vocês devem conhecer, ele é o  Savan Kotecha, sim, menti mais uma vez, ele não é meu tio, eu nem se quer conhecia ele antes de ser obrigada a me mudar para cá, juro que não menti por opção, ele cuidava de mim enquanto eu ainda estava na escola aqui, e durante um tempo ele me levou aonde ele trabalha já, no x-factor onde eu conheci vocês - terminei de contar essa parte da história e parei um pouco para respirar quando Harry veio e me deu um abraço, isso era tudo que eu estava precisando, dele, eu tinha certeza que o amava e não foi fácil ficar longe dele.

Me recompus e continuei.

- Quando eu terminei a escola Savan teve que resolver uns problemas e não pode mas ficar comigo, foi quando voltei a ter contato com meu pai, ele ainda estava fugindo mas já tinha algumas pistas sobre o quadro desaparecido e ele mandou eu esquecer dele, fazer faculdade, fingir que nada estava acontecendo e continuar minha vida, Savan me deu todo o dinheiro que meu pai tinha deixado e partiu. Me matriculei na faculdade e vivi meses horríveis em que eu sentia mais falta do meu pai do que de qualquer coisa, nessa época eu também estava longe de vocês os únicos que eu sentia que eram meus amigos de verdade, minha relação com as meninas não era muito boa, eu vivia afastada dela porque eu não me julgava feliz e nem achava que poderia ser pelo que meu pai estava passando, pensei até em me matar, mas não queria dar mais tristeza ao meu pai. Então resolvi esquecer de tudo e tentar viver uma vida normal, fiquei muito mais próxima as meninas e ela viram tudo para mim, depois de um certo tempo reencontrei vocês e minha vida não poderia ter ficado mas perfeita, ai foi quando tudo acabou de novo, naquela noite, depois de ter acontecido a coisa mais perfeita da minha vida com o Harry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sentindo falta de Reviews, se puderem =)
Beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.