Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/11

Fizemos sinal para ele de “sim” e fomos até as meninas e Cedric, fomos andando até o campo onde os jogadores estavam treinando, Charlotte e Zayn estavam mais a frente conversando, quer dizer, eles devem estar se provocando mais do que conversando, eu ri só de pensar nisso, quando eu vejo eles dois junto eu sinto falta da Eleanor, por causa da minha agenda e da dela nós temos nos visto muito pouco, acho que vou ligar pra ela hoje antes de dormir.
Lá conhecemos mais alguns jogadores, tiramos mais fotos,nós 5 ganhamos camisetas com nossas iniciais e  nossos sobrenomes escritos e depois alguns jogadores assinaram nossas camisetas. Depois disso fomos embora, já eram uma 5 horas, as meninas se apertaram todas no carro de Cedric e ele as levou embora. Quando chegamos em casa já eram quase 6 horas, então Harry veio até nós e disse.

P.O.V Harry

- O que vocês acham de irmos jantar naquela lanchonete que eu acho que vi a Bel? ai alem de ir procurar ela a gente já janta? - Acho que eu estou ansioso para ver se ela mesmo, não consigo me conter

- Podemos ir, boa ideia, já estou com fome - disse Niall

- E quando você não está com fome Niall? - disse Liam irônico

- Não importa, vamos? - respondeu Niall

- Vamos - todos nós respondemos

No caminho eu tava quase vomitando meu coração de tão nervoso que eu estava, e se for ela mesmo? O que eu vou fazer? Mas acho que se ela quisesse me ver ela teria me procurado, não é? Ou algo pior pode ter acontecido e ela pode ter se esquecido de tudo, até de mim, será?
Bom, resolvi afastar esses pensamentos da minha cabeça e me consentrar em não errar o caminho da lanchonete e explicar tudo direitinho pro Louis que estava dirigindo.

Quando chegamos lá descemos percebemos que a lanchonete estava fechada, droga, eu não acredito nisso, está tudo apagado e as portas que costumam ficar abertas, estão fechadas, mesmo com toda essa aparencia de fechada eu não podia acreditar, ou melhor, aceitar. Então desci do carro e fui até a porta para ter certeza, e sim, estava fechada. Na porta tinha uma plaquinha escrito “fechado” e com o horário de funcionamento do local, o restaurante tinha fechado as 5 horas da tarde hoje. Votei ao carro e falei pros meninos que deveriamos ir jantar em outro lugar, por ideia do Niall fomos ao Nando’s.

- Não precisa ficar assim Harry, outro dia agente volta lá e procura ela - disse Liam que estava sentado de frente pra mim no restaurante

- é que eu estava ansioso, mas não tem problema, eu aguento - deu um sorriso forçado - E você Zayn, consegui alguma coisa com a Charlotte?

- Vocês acham que eu quero alguma coisa com aquela mimadinha? - ele respondeu

- Eu não acho, tenho certeza - disse Louis

- Tá bom, eu acho ela bonita e legal até, mas não sei se eu teria alguma coisa séria com ela

- Eu acho ela uma das mais legais entre as meninas - disse Niall

- Ei ei, eu disse que não sabia se eu queria ter algo com ela, isso não é motivo pra você achar que ela ta na pista - Zayn disse meio com ciúmes

- Wow, olha o Zayn tomando conta da quase garota “dele” - disse Louis e todos riram dele

- Se você não chamar ela para sair eu chamo- provocou Niall

- Eu vou chamar, só não seu quando, já sei até como, mas não quando - Zayn disse sem nem perceber que estava bagunçando as palavras.

Depois daquela conversa voltamos para casa, e me surpreendi quem estava na porta, sim eu não conseguia acreditar, era  Bel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.