What Will Be? escrita por Marie Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 8: Dia Seguinte- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hi gente!!! adorei as reviews e espero que gostem desse cap, dividi o mesmo devido ter ficado grande e o "finalzinho" ainda não ter sido terminado. Não tem Lemon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180654/chapter/8

6ºCapítulo: Dia Seguinte.

POV Damon

   Droga. Mil vezes droga. Depois termos vistos nossa La Cantante, Stefan e eu decidimos tentar tirar aquela sensação que nos tomou, passando a noite com algumas garotas. Mas... Não deu certo. Tomamos o sangue de todas, as mordemos a vontade, mas transar que é bom nada. Não sei explicar, ou melhor, sei por que não aconteceu nada. Eu e meu irmão estávamos apenas com cabeça para pensar naquela morena perfeita, que nos enfeitiçou e nos atiçou.

  Não adiantava tentar fingir que nada aconteceu e sair fudendo qualquer mulher que passe pela frente. Eu tentei... Mas uma dor inexplicável apertou meu coração, senti como se estivesse traindo aquela mulher, que nem ter conhecimento do nome eu tinha. Mordi mais algumas vezes o grupo de garotas que se encontrava no quarto de motel.

Exausto. Era assim que eu estava me sentido naquele momento. Exausto pela batalha interna que ocorria dentro de mim desde que eu a vi. Será que eu deveria me render aos seus encantos? Será que eu deveria deixar de ser tão frio? Será que eu devia dar o braço a torcer?

    Estava muito confuso, não sabia o que decidir. Passei tanto tempo sendo sempre apenas um perfeito Bad Boy, e agora não sei que conclusões tomar.  Decidi que precisava descansar um pouco, se não iria acabar surtando. Joguei-me em uma das camas de tons roxo e apaguei imediatamente, e acabei tendo sonhos com uma garota de cabelos mogno e olhos chocolates em particular.

POV Stefan

   Acordei às 10:00 a.m. recordando do sonho que tive com a dona daquele corpo curvilíneo e olhos hipnotizantes. Depois daquela noite horrível, cheia de confusão, desejos, sentimentos, decidi que daria uma chance para o que quer que o Destino estivesse planejando. Não fugiria do que eu sabia que estava sentindo desde que a vi. Eu iria atrás dela, eu escutaria meus pais e acreditaria no que Greta disse. O único problema era saber o que Damon planejava. Apesar da minha resistência na noite anterior, percebi que não ficaria tranquilo enquanto não estivesse com aquela garota junto de mim, mas não sabia se Damon estaria em concordância comigo, ou, se ele se faria de durão e tentaria fingir que não sentiu nada. E falando na criatura...

-- Bom dia, irmão—cumprimentou-me.

-- Bom dia—respondi meio receoso. E ele percebeu.

-- O que foi Stefan? Não tente me esconder nada, sou seu irmão e te conheço melhor do que ninguém.

-- Já que você quer saber serei direto. Ontem nós encontramos nossa predestinada e não mais porque nosso pai ordenou, eu irei atrás dela. Pois ontem, quando a vi, senti algo que nunca tinha me sido proporcionado por ninguém. Não consigo tirar sua imagem da minha mente e não tenho mais certeza se quero fingir que não senti nada, porque estaria mentindo. Ela mexeu comigo e sei que contigo ela fez o mesmo, a única diferença é que eu já tomei uma decisão e eu quero saber se você também vai tentar dar uma chance pra isso ou vai ficar se fazendo de o insensível—despejei tudo de uma vez só. Damon digeriu meu pequeno discurso e olhou  nos meus olhos quando disse:

-- Eu não sei Stefan. Nunca tive duvida sobre nada, mas depois de conhecê-la eu comecei a me questionar sobre tudo. Ainda não tenho uma resposta para o que você se questiona a meu respeito.

-- Bem, então vá pensando, pois eu já me decidi. Apenas vou comprar uma propriedade na cidade, já que acredito que iremos ficar por mais tempo, e depois irei conhecê-la pessoalmente—dito isso me “arrumei” e sai à procura de uma imobiliária. Queria me livrar logo dessa pendência para ir conhecer minha morena... Minha morena, essa ideia ficou voando nos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Logo logo posto a "continuação". XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Will Be?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.