Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 64
Tentativa de assassinato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/64

Ele ouvia os passos,mas não acreditava no que via.

Damon estava na varanda,vendo Angela aparecendo entre as árvores com os pés machucados e correu até ela.

Angela dobrou os joelhos,quase caindo no chão,mas ele a segurou e a apoiou.Ela chorou.Chorou muito.

Damon só a tinha visto desabar desse jeito uma vez.

Ele ficou com a visão vermelha de tanta raiva,Luke iria pagar por isso com certeza.

–Eu sou uma assassina!

–Angela...-Damon se controlou,precisava aclamá-la.

–Ele me fez matar a Sage e o Brian!

–Angela,você não teve a intenção,que os matou foi Luke.

–Intenções não valem diante das consequências!Eu matei!E...nem posso ficar perto de você!

–Por que?

–Ele me hipnotizou,vou tentar de todas as formas te matar em qualquer oportunidade que tiver.

Ela se ergueu e e ficou afastada.

–Angela entra,você está ferida.

–Mas...

–Entra!-ordenou ele.

Assim que ela entrou,reparou que ele tinha deixado uma estaca em cima da mesa.Devia ser para emergências.

Ele procurou em uma gaveta por gases e esparadrapos para um curativo,sem perceber que Angela já estava atrás dele com a estaca.

Se virou a tempo de pegar o braço dela no ar.

Angela não falou nada,chorou sem soluçar,sem fazer barulho enquanto ele fez o curativo em seus pés e nos outros ferimentos que Luke causou.

E foi em silêncio que ela saiu de lá,sem nem mesmo olhar para trás.

***

Elena estava na sala,com Stefan ao lado dela.

A situação estava lastimável,a hipnose de Luke não podia ser desfeita graças a um ferimento em forma de pentagrama que ele a infligiu nas costas.

Descobriram tarde demais que um pentagrama marcado na pele faz a hipnose de um vampiro irreversível,a menos que esse mesmo vampiro morra.

Do mesmo jeito que Katherine só saiu da tumba com a morte de Elijah,Angela só pararia de tentar matar Damon com a morte de Luke.

Quando ela soube disso chorou mais ainda.Não queria ser a responsável por mais nenhuma morte,mesmo que fosse a morte de Luke Brand.

–Stefan,eu já não sei o que fazer.A minha irmã está arrasada e não para de chorar!Ela se agarrou aos três gatos e só quer a companhia deles.

–Fica calma e deixa tudo comigo.-disse Stefan,inspirando confiança a Elena.

–Boa sorte.

Era incrível como Angela já tinha conquistado todo mundo e se encaixado como uma luva em Mystic Falls.

Se ela estava triste,todos estavam tristes.

Bateu na porta do quarto.

–Quem é?

–É o Stefan.

–Entra.

Os três gatos estavam na cama de Angela,deitados ao lado dela.

–Eu quero falar com você.

–Pode falar.

Ele se sentou na beirada da cama.

–Me fala o que aconteceu.-pediu ele.

–Tortura psicológica pura e simples.-disse ela,irritada.

Stefan sabia que ela estava na defensiva.Ela era o clone feminino de seu irmão na personalidade e isso queria dizer que usava a raiva como disfarce para toda a dor que sentia.Quanto mais forte a raiva,mais estava sofrendo por dentro,assim como Damon.

–Ah,sim,e eu matei duas pessoas,sendo que uma delas era uma grande amiga de Damon e a outra era apaixonada por mim desde o maternal,então sem problemas,se quer bancar o analista pode ficar a vontade,só não me peça para deitar em um divã.Ah,e uma dica,jaleco branco não fica bem em você.

Stefan não falou nada,simplesmente a abraçou.

Angela no começo ficou surpresa,mas depois começou a chorar muito.

Em uma coisa ela tinha vantagem sobre o namorado,se queria colo aceitava,não bancava a difícil e aceitava ser consolada.

Depois de chorar até ficar com os olhos vermelhos e se acalmar,ela e Stefan se soltaram.

–Não desista agora.

– É difícil demais.

–Você é a mulher mais durona que eu conheço.Arrisco a dizer que é a pessoa mais durona que eu conheci nos meus mais de cem anos.

–Decrépito.-brincou ela.

–Viu só?Você é forte Angela,sei que a sua mente deve estar um turbilhão e está machucada em vários sentidos,mas eu te conheço o suficiente para saber que não vai desistir em dar a volta por cima.Você não seria você se não fosse tão forte,nem mesmo estaria viva se fosse fraca.

–Obrigada Stefan.Não só por falar isso comigo como por ser o irmão que eu nunca tive.

–Somos duplamente cunhados não somos?Eu não poderia querer outra irmãzinha caçula além de você.

E ambos eram sinceros.

O amor fraterno forte que sentiam um pelo outro só era comparável ao amor de Stefan por Damon e o de Angela por Elena.

"Não fechais os braços diantes de tuas dificuldades,pois o maior homem que o mundo já viu morrera com os braços abertos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já ouviram "Casino Boulevard" do Rosa de Saron?Gente,essa é A música,muito foda,eu indico,é linda e traz uma mensagem incrível,para mim só se compara a "Anjos das ruas" e "Minha Triste Imperfeição".
PS:Namorado,irmão ou cunhado,tanto faz,eu amo o Stefan.
PPS:Essa foi a primeira fanfic de TDV que eu escrevi.
Para variar,é Damon/P.O.
https://www.fanfiction.com.br/historia/107440/Dark_Shadows_Of_Love-Blood_Kisses
O que fazer quando você arranja o maior problema do mundo,e o que fazer quando ele atende pelo nome de Damon Salvatore?
Elena era a coisa que Damon mais quer em sua existência.
Será mesmo?
Uma garota que é tia de Elena chega na cidade.
Chrissy é manipuladora, irritante, esperta, inteligente, misteriosa,linda e um pouco perversa.Será que Damon vai ter suas convicções abaladas?Será que ele encontrou a companheira ideal?
-//-
Ele era sedutor...Ela era misteriosa...Ele não tinha um pingo de bondade...Ela era apenas um pouco manipuladora...Serão tão diferentes assim?
-//-
Damon Salvatore sendo desafiado?
"Christyanna Izabelly Gilbert,você arranjou um problema!"
"A única diferença entre amor e ódio é que por amor você morre,por ódio você mata!"