Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 63
Apenas humana


Notas iniciais do capítulo

Só dois comentários no capítulo anterior?
Poxa gente,assim eu fico triste!
Mas mesmo assim agradeço a Kath e Jhenny.
Ah,e um ogribada a Júlia Mikaelson por sua recomendação.
Ei meninas,que tal imitarem a Jhenny e a Júlia e recomendarem a fic também?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/63

–Damon,você viu a Angela?Ela não chegou em casa.

Elena já estava preocupada,Angela sumiu a horas.

–Ela ligou para mim dizendo que iria para casa.

–Droga!

O celular de Damon começou a tocar.

–É ela.-Elena assentiu-Alô,Angela?

Na verdade não,Salvatore.

–Luke?

Um arrepio gelado passou pela espinha de Damon.

Se Luke Brand estava com o celular de Angela isso era um péssimo sinal.

–Cadê a Angela?

Angela,queridinha,diz um oi pro seu namorado.

Ele ouviu um grito de dor que com certeza era dela.

–Maldito!

Lembra da Amy?A garota que você usou e torturou e depois jogou fora como lixo?Você deixou a mente dela destruída e depois a matou para salvar a vagabunda da Sage.Falando em Sage...Hey Sage,diz oi pro seu amigo.

–Damon.Ele é louco!-disse Sage no telefone-Me ajuda!Tira a gente daqui!

Dava para sentir o desespero da voz dela.

–Sage,meu Deus!Luke solta elas!

Ele pegou um tal de Brian também!

Damon já estava chegando no limite.

Não!Não!-Damon ouviu os gritos de Angela,sem entender o que estava acontecendo.

Ouviu o grito de Sage e depois mais nada,só alguém chorando.

***

–Você vai pegar essa estaca e matar a Sage.

–Não!Não!

Angela sabia que não tinha escolha,a hipnose de um vampiro forte e poderoso era irreversível.

Enfiou a estaca no peito de Sage e começou a chorar.

–Está ouvindo Damon?Ainda tem mais.

Ele puxou Angela pelo cabelo e a levou até um local que a deixou em pânico.

–Não!Qualquer coisa menos isso!

Era um buraco com centenas de ratazanas enormes e imundas.

Luke a segurou pelo pé a deixou de cabeça para baixo.

Os ratos começaram a passar raspando pelo cabelo dela.

–Não!

Angela gritava de horror.

–Se quiser que eu te solte é só pedir.Mas cuidado,eles estão com fome e adoram carne branca.-disse Luke com sarcasmo abaixando ela um pouco mais.

Angela ficou desesperada.

***

–Ratos.Eu ouvi claramente,ele a está torturando com ratos.

–Mas por que ratos?Eu não entendo.-disse Elena,temendo que dessa vez Angela não conseguisse suportar tudo de ruim que acontecia com ela.

–Teve uma vez...Isso foi muito antes que a gente começasse o namoro.Um rato passou por ela e sua irmã deu um chilique.Acho que ela tem fobia de ratos.Se ela ficou assim com um eu não gosto de imaginar o que ela está sentindo sendo quase lançada em um buraco com o que eu julgo serem centenas pelo ruído que faziam.E isso ele faz para me torturar e punir.Ele pretende deixar Angela louca.Ele me fez ouvir os gritos de horror dela!

–Bonnie está fazendo um feitiço,nós vamos encontrá-la.

***

–Brian!Brian!

O rapaz acordou,com a cabeça latejando.

–O que aconteceu?Onde eu estou?Ai!

–Brian,fica calmo,não se desespere!

–Ah,que bom que acordou.Nós podemos nos divertir muito com você.

Luke a hipnotizou novamente.

–Você vai esquartejar Brian vivo e depois vai queimá-lo,e vai se lembrar de cada detalhe.

–O quê?A Angela não faria isso!

–Como é saber que a garota por quem você é apaixonado desde criança vai te matar Brian?

Angela se aproximou dele com um facão dado por Luke.

–Brian,me perdoa,eu não quero fazer isso!

Mesmo chorando,ela não tinha escolha.

***

Assim que as chamas apagaram e depois de torturá-la por mais duas horas,Luke a levou até a floresta.

–Você vai andar até a casa dos Salvatores sem parar,mesmo que seus pés sangrem e te machuquem vai continuar.A culpa e o desespero vão ser tão grandes que você vai desejar morrer.Ah,e a partir de agora você vai tentar matar Damon de todas as formas possíveis.

Ele a soltou satisfeito.

Damon Salvatore teria uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!