Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 31
Micos & confusões


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pelo mico que vou fazer o Damon passar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/31

Angela entrou na casa dos Salvatores e cumprimentou Damon ao passar por ele.

–A Elena esqueceu a bolsa dela aqui de novo.-ela explicou.

Damon revirou os olhos.Isso já estava ficando muito frequente.

–E por que ela não pegou?

–Está na escola.

–Você não deveria estar na escola?

–Fiz supletivo,terminei no ano passado,o que é um alívio.

Ela estava calma até ver uma ratazana enorme passar perto do seu pé.

Soltou um grito enorme e pulou em cima do sofá.

–UM RATO!UM RATO!AI MEU DEUS!

–Ei,calma.-disse Damon,sem acreditar no chilique de mulherzinha que ela estava dando.

–CALMA?VOCÊ ESTÁ VENDO O TAMANHO DESSA COISA NOJENTA?

–Você convive com vampiros,uma bruxa e um lobisomem,fez parte de uma gangue e foi capaz de levar uma estaca nas costas para me salvar mas tem medo de um simples rato?

–AI MATA ELE!MATA!

–Não,quem gosta de arranjar problemas com a Sociedade Protetora dos Animais é o meu irmão.

–Damon,esse bicho é horroroso!-disse,dando uns pulinhos no sofá.

"Se fosse um homem,teria desmunhecado feio",pensou Damon,se divertindo com o pânico dela.

***

Angela foi até andando até a garagem,mas sua moto tinha pifado ela andou de um lado ao outro de nervosismo.

–Ai droga!E agora?

–O que houve?-perguntou Damon,aparecendo do nada.

–Eu preciso encontrar uma pessoa,e rápido.É urgente,assunto de vida e morte...Nem acredito que estou pedindo isso,mas me dá uma carona?

–Tá bom.Para onde?

–Eu te explico no caminho.

***

O carro em frente a uma boate.

–Tem certeza que é aqui?

–Tenho.

Os dois entraram na boate fria,cheia e barulhenta.

–É muita gente!Nunca vou chegar a tempo!Preciso de uma distração!-Ela olhou para Damon,percebendo que ele não usava nada embaixo do casaco de couro habitual e teve uma idéia.-Damon,eu preciso da sua jaqueta.

–Para que?

–Eu preciso dela agora!Preciso que você fique nu da cintura para cima.

Damon obedeceu e ela correu com a blusa.

Angela sorriu.Se ele tivesse olhado ao redor,teria percebido o lugar onde estavam e o porquê do pedido dela.

Entrou na cabine a prova de som,agora com mais espaço entre as pessoas.

–Laetitia.

–Anjinha?É você mesma?Como chegou aqui?

Ela sorriu para a antiga companheira de gangue.

–Um amigo me trouxe.

–Um amigo?Que amigo te traria a uma boate gay?

–Bem,digamos que ele está sendo a alegria de um sem número de bibas lá embaixo nesse momento.-disse Angela,não conseguindo parar de rir.

–Ele é hétero?-perguntou Laetitia,segurando um riso.

–Bem hétero.

–É bonito?

–É.

Laetitia acompanhou a amiga na risada.Pobre do rapaz,devia ser uma tortura para ele estar em uma boate gay nesse momento.

–Bem,vamos aos negócios?Por que me procurou?

–Eu preciso de ajuda,Laetitia.Eu tenho que encontrar a Vernita,ela tem que saber que nós duas corremos perigo.

–Já tem certeza disso?

–Sim.

–Mas ela não foi a senhorita amigável quando você foi embora.

–Eu não esqueci de tudo o que ela me falou.Mas eu tenho que tentar.

Laetitia anotou algumas coisas em um papel e entregou a Angela.

–Pronto,aqui está.Mas não vai adiantar muito.Eu conheço a Vernita.

Angela assentiu e saiu.

Abriu espaço aos socos e pisões e tirou Damon do meio da roda.

O puxou para o estacionamento,mas quando se virou para vê-lo teve que se apoiar no carro e segurar a barriga para controlar a risada.

Damon estava com uma saia dourada longa com uma fenda até o joelho,um top verde berrante,saltos altos e ainda com um batom vermelho.

Sem contar o chapéu ridículo na cabeça.

–Meu Deus!O que é isso?A Baiana do Restart?

Damon ferveu de raiva.

–Por sua causa,um monte de xibongos me vestiu de Carmem Miranda!

Ela riu ainda mais.

–Melhor que eu dirija.Fica agachado no banco de trás.

Depois de meia hora dirigindo,o policial de uma blitz parou o carro e Angela explicou a falta de documentos.

–É que o meu amigo acabou de sair de um baile gay,e sabe...Ele não quer que a mãe saiba,não quer sair do armário.

O policial caiu na risada e deixou que eles passassem.

Damon estava morto de vergonha e cheio de raiva,enquanto Angela se divertia,ouvindo "Rabiosa" no rádio do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um pequeno exercício no meu lado comédia.Tomara que eu tenh ame saído bem.