Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 30
Feliz Dia dos Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/30

–Eu nunca vi uma cidade tão festeira!-comentou Angela-Onde a prefeitura arranja tanta verba?

–É milagre.-brincou Elena.A campainha tocou-Chegaram.

As duas saíram e sorriram para Bonnie e Caroline,afinal,de certa forma seus vestidos combinavam.

–Vamos?Temos que ir ao coreto da praça.

Tyler estendeu o braço para Caroline e Jeremy fez a mesma coisa para Bonnie.

Antes que eles fossem,Stefan chamou Angela para um canto mais afastado.

–Você me faria um favor?

***

Ela entrou na casa dos Salvatores e cruzou os braços em repreensão ao ver Damon bebendo(como sempre) sentado no sofá.

Suspirou,e foi até ele.

–Eu sei que você não é da época do chuveiro,mas deve ter aprendido como se usa.

Damon olhou para ela e deu um sorriso,mas tentou ignorá-la.

–É sério,sua catinga está podre e você precisa colocar uma roupa melhor.

–Por que você está aqui?

–Stefan me pediu para te levar a festa do Dias dos Namorados e como eu sou uma alma nobre,vim atender o pedido dele.

Incrédulo,Damon perguntou:

–Ele te pagou quanto?

–30 dólares.-admitiu ela.

Angela pôs a mão no ombro dele.

–Vai,levanta aí.

Ele a ignorou de novo e ela fechou a cara.Deciciu puxá-lo pelos braços.

–Vai,Damon,deixa de ser uma mula empacada.

Ela conseguiu levantá-lo e o empurrou para a frente.

–Anda,vai tomar um banho!

–Você é muito chata!

Ela deu outro empurrão.

–Vai!

***

-Uau!

-Engraçadinha.

–Você fica bem melhor de terno.-comentou ela.

Assim que entraram na festa,Damon deu uma olhadela discreta para uma mulher de uns trinta anos que passou por eles.

–Você não tem medo de ser preso pro pedofilia?-implicou Angela.

–Muuuuito engraçado.

Ela riu e saiu na frente dele.

Alguns minutos depois,Stefan chegou perto dela.

–Obrigado.-disse ele.

–Bom,ele precisava de um solavanco.

Ele tentou controlar a risada.

–Stefan,eu percebi que você gosta de mim.

Ele fez que sim com a cabeça.

–Sabe,seu eu tivesse uma irmã,eu gostaria que ela fosse como você.

Ela abriu um enorme sorriso.

–Me faz um favor?

–Claro.

–Eu vejo o quanto você faz bem a Elena.Você a ama.Cuida dela.

–Nem precisava pedir.

–Mas você promete que vai cuidar bem dela?Que vai fazer tudo o que puder para que ela seja feliz?

–Eu prometo.

Angela agradeceu mentalmente e se afastou.

Stefan desconfiou do modo como ela falou,mas mas não disse nada.

***

Do lado de fora,ao som da música lenta,Jane e Matt dançavam.

Um pouco afastada,Katherine bufou por estar sozinha,mas logo viu Elijah e decidiu que valia a pena tentar.

***

Diário de Stefan Salvatore

"Na maioria dos dias,nós corremos perigo,nos machucamos,ou então nossas confusões amorosas pioram.São dias difíceis.

Mas são em dias como o de hoje,sem dores,sem mágoas,sem aflições e sem brigas que fazem valer a pena a maioria das nossas loucuras.

Hoje foi bem tranquilo,amanhã talvez não seja,mas pelo menos sabemos que nossa vida pode sim ter um pouco de paz."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a felicidade geral da nação,o primeiro beijo do Damon e da Angela está bem perto,mas não se animem,não vão namorar de primeira,você não ama só por que beija,é preciso de muito mais que isso.
PS:Como deu pra perceber,nada de Dalena ou Bad Stefan(se bem que do Bad eu realmente gosto).Eu achei uma sacanagem o Stefan ir lá,se ferrar e se sacrificar pra salvar o irmão e no mesmo dia a Elena beijar o Damon.Poxa,o cara se fode e vai embora e os outros dois ficam no bem-bom?Assim não dá!