Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 32
Doloroso


Notas iniciais do capítulo

Pois é,meus amores.Hoje tem dose-dupla!Promoção leve dois e pague um!(mas please, comente os dois)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/32

–Já me perdoou?

–Não.

Angela sorriu e abraçou um carrancudo Damon por trás.

–Ai,nêga,fica brava não.-brincou,provocativa.

Damon a soltou e ela caiu de barriga no sofá.Apoiou a cabeça com a mão e sorriu,balançando a cabeça.

***

Era incrível,mas Damon percebeu que aquela menina implicante e debochada nunca o deixava por muito tempo com raiva.

Entrava na casa dos Gilberts com ela.

–E aí o menino foi se confessar,e o padre disse "Pô,muleque,até agora você me chantageia?"

Angela riu.

–O padre era amante da mãe dele?KKKKKKKK!Se ferrou!

Eles se uniram ao grupo que estava na sala.

–Oi,gente.O que está havendo?

–É que o meu primo chegou-explicou Tyler-E eu quero apresentar ele a todo mundo.Brian!-chamou ele.

Assim que o garoto entrou,o sorriso de Angela morreu.

–Ah,Brian.

–Angela?Que surpresa desagradável.

–Idem.-replicou ela,cruzando os braços e fechando a cara.

–Eu não sabia que vocês se conheciam.-disse Tyler,percebendo a hostilidade.

–Estudamos juntos.Ela fez o cachorro do zelador me morder.

–Você mereceu por me trancar no armário do diretor.

–Eu fiz isso por que você encheu o vestuário do meu time de sapos.

–Esqueceu que foi por que você pôs ratos no meu armário?

–Você me deu uma marretada na cabeça!Perto disso eu fui razoável!

–Mas você me agarrou!

–Eu estava bêbado!

–Por isso mesmo!Se nem sóbrio presta quanto mais bêbado!

Brian deu um sorriso de pura maldade.

–De bêbados você entende,não é?

Elena fez menção de se levantar,sabia que esse era um assunto delicado para sua irmã,mas Stefan pôs a mão em cima da sua e fez sinal para que ela se sentasse.Ele susurrou um "espere" e ela assentiu.

–Ah,me esquecia,e de drogados também.Por que sua mãe era uma ótima pessoa.

Angela ficou sem expressão alguma.

–Sabe,fiquei surpreso por não seguir os passos da sua mãe.Eu sempre achei que filho de peixe,peixinho era.Mas vejo que a filha da maior vadia da cidade se virou bem.

Completamente pálida,ninguém se moveu quando a mão fechada atingiu o lado direito do rosto de Brian com um soco,nem o outro que acabou o jogando no chão.

Angela saiu correndo da casa.

Todos estavam estarrecidos com a reação dela.Ficaram parados por mais um segundo.

Damon levantou Brian pela blusa com uma só mão.

–Escuta aqui,almofadinha,você pensa que está aonde?Aqui não é a casa do papai e da mamãe.É melhor que quando eu volte você não esteja aqui,senão não vou me ne negar ao prazer de quebrar a sua fuça!

Ele jogou Brian contra a parede e saiu.

***

Angela parou no meu da praça e se encolheu de frio.Pôs os braços ao redor do corpo e se sentou no chão gelado.

Flashback on

Angela entrou desesperada na farmácia.

–Moço,a minha mãe está passando mal!Me ajuda!

–Você é filha daquela vagabunda?A maldita deve ter se drogado até ter uma overdose.

–Moço,eu te imploro,a minha mamãe não para de se debater no chão!Moço,me ajuda!

Saia imediatamente daqui!

***

O padeiro a jogou no chão.

Ela era uma criança muito magra,e por isso bater com força o traseiro no chão a fez chorar de dor e humilhação.

–Nunca mais venha aqui!Eu não quero o dinheiro sujo que a porca da Maria ganha!

***

Angela girava sozinha na carrossel do parque.

A cada vez que uma criança se aproximava,algum adulto e falava alguma coisa no ouvido dela.O menino ou menina sempre fazia uma careta de horror e não subia em nenhum dos cavalos.

Angela encostou o rosto na barra do carrossel e ficou no brinquedo sozinha.

***

Maria queimou uma cigarrilha no pequeno pote e Angela fez uma careta.

Vamos,Angie.Coma sua janta.Está muito boa.

Ela obedeceu.Depois,deixou o talher no prato.

–O papai não vem nunca,não é?-disse,triste e amargurada.

Maria deu um sorriso fraco e pegou outro maço de cigarros.

–Ele não vem.Ninguém vem.Angie,você é só uma criança mas é esperta como o seu pai.Só não seja sonhadora como eu.Por que ninguém se importará de verdade.Ninguém vai cuidar de você,ninguém vai dar o colo para você chorar,por que as pessoas são egoístas e só se importam com elas mesmas.Não importa o quanto ame,não vai receber o amor que quer ter.Aceite isso,viva e sobreviva.É só sendo forte que você vai aguentar viver,minha filha.

***

Ela não conseguia parar de chorar,ali,no chão frio.

Mas logo sentia que alguém a levantava e a abraçava.

As lágrimas embaçavm a visão,mas sabia que era Damon.

Aceitou o abraço e chorou ainda mais.

Ela acabou levando ela para sua casa,Angela não suportaria a casa dos Gilberts aquela noite.

Sentou no sofá ao lado de Damon e encostou a cabeça no ombro dele.

Flasback on

Achei!-disse Brandon,tirando um livro grosso de capa preta da mochila.

–O que é isso?

–É a minha Bíblia.Eu quero que fique com você.

Ela franziu a testa.

–Você tem uma Bíblia?Desde quando?

–Eu sou a ovelha negra da família,lembra?Filho do pastor.

–E líder de gangue.-disse ela,sorrindo.Pegou a Bíblia.

–Por que está me dando ela?

–Por que ela é importante,e eu quero dá-la a uma amiga que eu acho importante.

–Eu queria ser importante.-lamentou Angela,com tristeza.

–Como pode dizer uma coisa dessas?É claro que você é importante!

–Eu queria acreditar.

–Angela,olha em volta.Isso é a maior prova de amor que alguém pode dar.

–Hã?

–Veja as árvores,veja o sol,ouça a música.Deus te ama tanto que criou isso para você!Veja a mim e a seus amigos!Deus nos criou só para te fazer companhia!Para ele,você é importante só por que existe.Ele projetou você,criou você,a fez nascer.E ainda acha que não é importante?E acha que não é amada?Ora...Deus te ama,minha amiga?Acha o amor do Criador pouco?

Angela sorriu,tentando não chorar.

–Jamais deixe que te digam que você não é importante,ou que não é amada,por que o próprio Deus te ama e se importa com você.Ninguém pode medir o seu valor,ninguém pode dizer que você não é especial.Você está aqui,vivendo.Quer prova maior do que isso?

***

Angela deu um pequeno sorriso com a lembrança,antes de dormir no colo de Damon mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!