Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 4
Ferradas e Famosas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ; ) Esse foi feito inteiramente por mim, espero que gostem.
Nay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/4



Ferradas e Famosas

- Então mocinhas... ONDE VOCÊS ESTAVA A CABEÇA DE VOCÊS QUANDO TIRARAM ESSAS FOTOS? – Jasper gritou. Caralho, eu não sou surda!

- E onde estava a cabeça de vocês quando resolveram fazer isso?! – eu gritei em reposta. Estavamos amarradas, literalmente, em umas cadeiras, no quarto do Emmett, eu, Rose e Alice, e eles esfregavam uma revista na nossa cara. É, eles descobriram o nosso empreguinho secreto.

- Não mude de assunto, ISABELLA, eu quero saber o que você fazia agarrada há um homem desses numa balada. – Edward gritou. Então eu percebi duas coisas.

1 – Ele tava gritando comigo. Quem ele pensa que é?

2 – Ele me chamou de Isabella. Eu odeio que me chamem assim.

- Quem você pensa que é pra gritar comigo, seu infeliz? E ainda pra me chamar de Isabella? – eu lhe lancei meu pior olhar mortífero e vi pela visão periférica Emmett e Jasper darem uns passos pra trás. Ah, Edward Cullen, você mexeu com a garota errada, com um simples movimento, levantei minha perna, Edward estava bem perto de mim, então foi tiro e queda. E lhe dei um chute com a maior potencia que eu pudi bem no Eddie Jr. Ele gritou de dor. E eu ri maleficamente. Bella 1 e Eddie 0.

- PORRA BELLA! ISSO DOEU! – Ele estava pulando pelo quarto com as mãos nos meio das pernas. Eu e as meninas riamos que nem doidas, Alice estava serrando as cordas e eu ouvi o barulhinho da corda
arrebentando.

- Vamos garotas! – gritou Alice e nós corremos do quarto. Eles estavama atrás da gente.

- Parem! – Eu ouvi Emmett gritar mais nós já estávamos no jardim, corremos pra garagem e nos jogamos no Porsche de Alice, que tirou o carro da garagem já em alta velocidade. Eu abaixei o vidro há tempo de ver Edward, Emmett e Jasper parados na porta. Nós não perderíamos o ensaio fotográfico por nada.

Paramos no shopping pra comprar roupas novas, afinal, nunca iríamos há uma entrevista de emprego vestidas daquele jeito. E eles estavam lá, nossos novos amigos paparazzi, nós fingimos ignorar.

- Eu amo ser famosa – sussurrei quando estávamos saindo do shopping, Rose e Alice iam responder quando foram interrompidas.

- Comlicença, vocês são Rosalie, Bella e Alice, sim? – perguntou um cara vindo na nossa direção. – Sou Mike Newton.

Duas coisas sobre Mike.

1 – Ele era um gato.

2 – Ele tinha uma câmera na mão.

- Prazer Sr. Newton. – eu falei e sorri. Tinha que parecer simpática, né?

- O prazer é meu. Eu gostaria, se não fosse muito incomodo, que as senhoritas posassem para uma foto, por favor? – como não atender o pedido de um gatinho de cabelo louro, olhos azuis, e que pelo visto era musculoso, eu, Alice e Rosalie sorrimos e ele tirou umas duas fotos.

- Temos que ir agora, Mike. Foi um prazer, e espero que isso tenha sido útil – falou Alice toda animada, as vezes a animação dela me dava vergonha. Nós nos viramos e fomos pro Porsche.

- Meu Deus! Que gato! – eu exclamei dentro do carro.

- Viu só aqueles olhos azuis? – falou Rosalie.

- Tá assanhadinha agora, é? – eu disse. Rose sempre foi uma santinha inocente.

- Cala a boca Bella – ela disse. E eu ri.

ROSALIE.

Eu estou ficando doida. Só pode. Meu Deus, mais quem não ficaria louca na frente de um gato daqueles?

Isso é influencia delas. – uma vozinha dizia na minha cabeça.

Ah, e Quem liga? Ele era um gato – outra voz disse.

Rosalie, você mudou muito, cadê aquela Rose de antes? – a primeira voz disse.

Morreu. Me deixa ser feliz!- eu concordava com a segunda voz.

Desde quando eu comecei a ouvir vozes?! Balancei a cabeça. Estavamos na frente do escritoria de Miuccia Prada. OMG! Hoje promete!

ALICE

Devo dizer que passamos no teste? PASSAMOS! Ai que felicidade! Nós tínhamos que comemorar, e fomos! Já que estávamos em Portangeles, aproveitamos e fomos pra uma das baladas mais famosas de lá, estava bombando, gatos, bebidas, boas músicas... Fomos direto pro bar.

- Que quero um Martíni com álcool. – pedi ao bar-man saradão.

-- E eu quero uma marguerita. Rose? – disse Bella e Rosalie sorriu.

- Quero uma Vodka! – ela disse.

- Esqueça o Martini e a marguerita. Trás três vodkas. – eu disse. Hoje promete. As músicas começaram a bombar e eu deu um gritinho de prazer.


Who’s that Chick? – David Guetta feat. Rihanna.

Sinto a adrenalina
Sob a minha  pele
É um vício
Uma  erupção

O som é o meu  remédio
Alimenta-me com energia
A música é só o  que preciso

Baby, eu só quero  dançar
Eu não ligo pra nada
Eu só quero  dançar
Eu não ligo... ligo...  ligo

(Sinta no ar...  é)

Ultimamente ela está  louca
Diva da balada... e você se pergunta:
Quem  é aquela mina? Quem é aquela mina?
Ela é fria demais para você  manter
Gostosa demais pra você largar
Quem é  aquela mina? Quem é aquela mina?

De volta pra  pista de dança
É melhor não me levar pra casa
A  batida está tão animada
Queimando no meu coração  palpitante
Beijando na pista de dança
O coração  está batendo muito forte

Ouvi dizer que todo  mundo está enlouquecendo
Com as bebidas  loucas
Isso vai acabar parando no  noticiário

Baby, eu só quero  dançar

Eu não ligo pra nada
Eu  só quero dançar
Eu não ligo... ligo...  ligo

(Sinta no ar...  é)

Ultimamente ela está  louca
Diva da balada... e você se pergunta:
Quem  é aquela mina? Quem é aquela mina?
Ela é fria demais para você  manter
Gostosa demais pra você largar
Quem é  aquela mina? Quem é aquela mina?

Eu vou tentar  te seduzir
A noite me deixou com desejo de  amor
Eu não vou parar até o sol nascer, é
O meu  coração dança como a batida da discoteca
Oh oh oh  oh

Eu vou tentar te seduzir
A  noite me deixou com desejo de amor
Eu não vou parar até o sol  nascer, é
O meu coração dança como a batida da  discoteca
Como a batida da discoteca...
Como a  batida da discoteca...
Como a batida da  discoteca...

Ultimamente ela está  louca
Diva da balada... e você se pergunta:
Quem  é aquela mina? Quem é aquela mina?
Tão fria para você  manter
Tão Gostosa pra você largar
Quem é aquela  mina? Quem é aquela mina?

-  Eu amo essa música – gritei.

-  Eu também! – falaram Rose e Bella juntas, o bar-man trouxe nossas vodkas e nós fomos pro meio da pista, nós dançamos, rebolamos, até que aparece três gatões e começaram a dançar com a gente. Nós demos uns amassos neles, eles disseram os nomes eu esqueci, o que importa, era que eles eram lindos, e gostosos e lá pra uma da madrugada estávamos completamente bêbadas, fomos pro carro. Rindo que nem idiotas. Quando entramos eu peguei meu celular.

30 ligações perdidas de Jasper.

- Háháhá! Os bobos estão nos procurando! – eu ri que nem louco.

- 40 ligações perdidas do Edward! – Bella riu também.

- 50 ligações do Emmett. Vamo ligar pra eles? – falou Rosalie e pegou o celular, botou no viva-voz, eu já estava dirigindo por fora da cidade.

- ONDE VOCÊ TÁ ROSALIE? – Eu ouvi o grito de Emmett pelo celular.

- Oiiii Emmeeetttêe! Tudo booom? – ela gritou.

- Você tá bêbada? – ele falou.

- Nãooooo. Imaginaaaaaaaa – falou Bella rindo.

- Bellinha? – eu ouvi a voz de Jasper.

- Oiiiêeee Jasper! – eu gritei.

- Alice? – a voz do Eddie cabeçudo disse.

- Ahhhh Vamooo disligar. Tchau! – Bella gritou.

- Não....... – eles gritaram e Bella desligou! Ficamos rindo o resto da
viagem até chegar em Forks. Paramos na casa dos Swan, acho que os meninos estavam lá em casa. Que bom! Subimos as escadas bêbadas e cantando.  Nos jogamos na cama da Bella e apagamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.