Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 5
As ideias pervertidas...


Notas iniciais do capítulo

Esse foi feito por mim, tentei fazer o maior possível..
Espero que gostem!
Nay *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/5

BELLA

Eu acordei com um porre h-o-r-r-í-v-e-l. Veio, que dor de cabeça, eu
estava deitada na minha cama, com o braço e a perna em cima da Alice, Rose com a cabeça na minha perna e Alice estava com as penas encima da Rose. Me levante e a cabeça da Rosalie caiu com tudo no colchão e ela não acordou, tadinha, é nova nesses negócios de porre... Olhei o relógio na parede do meu quarto distraidamente.

-PQP, ESTAMOS ATRASADAS! – Eu gritei. Nossa, minha boca tá tão suja. Ah, que se dane! Estou atrasada, porra. – Acordem – eu gritei e elas resmungaram.. – Caralho! Acordem preguiçosas! – gritei e puxei o lençol de baixo delas com tudo, elas caíram no chão. Eu corri pro meu banheiro. Tranquei a porta e tirei a roupa as pressas, liguei o chuveiro, sem tempo de encher a banheira e enfiei a cabeça em baixo da água. Tomei um banho rápido, em enrolei na toalha, e escovei os dentes, depois passei o secador rapidamente no cabelo e sai do quarto, Rose e Alie não estavam mais lá, eu fui pro meu closet e peguei a primeira coisa que eu vi. Prendi o cabelo num rabo de cavalo, peguei minha mochila e desci as escadas as pressas, fui pra cozinha e abri a geladeira, peguei a jarra de suco na geladeira e peguei um copo na bancada, botei um suco e tomei num gole só, as garotas desceram, também correndo. É isso que dá beber demais, Bella! Isso que dá. Esperei elas comerem algo e depois fomos pra garagem eu e Rose fomos na minha Ferrari e Alie foi no Porsche.

Chegamos na escola há tempo, me joguei na cadeira e fiquei esperando a aula acabar, eu odiava ir pra escola. Como odiava. Mas fazer o que né? Eu quero ser uma modelo rica e famosa, cheia de mimos e de pessoas que fazem as coisas pra mim. Mais burra não. Foi ai que a porta abriu. Oh my god! Tô frita. EDWARD entrou na sala e se sentou na cadeira do meu lado. Virei o rosto, com medo de olhar pra ele. A aula começou e eu disfarçando. Até que vi uma folha de papel na minha frente. Peguei ele e li.

Quero falar com você, e com a Alice e a Rosalie. Atrás da escola. Na hora do almoço.

Peguei minha canetinha dourada com glitter, e escrevi a resposta.

Não to afim de falar com você ‘-‘

Passei pra ele, ele bufou e escreveu, e me passou.

Você VAI sim. Nem que eu te leve no colo, Isabella Marie Swan.

Eu assenti. Deu medo dele agora. Peguei meu celular escondido,e escrevi o torpedo pra Alice e Rose ao mesmo tempo.

De: Bella

Para: Alice e Rose.

Hj, atrás da escola na hora do almoço. Meninos querem conversar com a gente.

A aula inteira foi muito tensa e eu imaginando o que eles iam fazem com a gente...

Algumas das minhas fantasias...

1-     Eles iriam nos seqüestrar e nos fzer perder o ensaio fotográfico com a Prada.

2-      Iriam nos tortutar até a morte

3-      Iriam nos trancar em casa até o fim das nossas vidas

4-      Iam nos entregar a Damon Salvatore pra ele beber nosso sangue

Tá, parei. Se bem que a última foi até interessante... Aquele gato,
gostoso bebendo meu sangue sem dó nem piedade... Uii, veio até um fogo agora.

Bella! Oiiiii acordaaa! – Eu pensei. – Vampiros não existem!

Ah, mais se existissem, estariam todos na minha mão.. Ô se estavam! – minha parte pervertida disse.

Bella!Isso é historinha de terror, acorda filha! – a voz chata reclamou.

Ah, mas Bellinha, pensa só, Damon Salvatore, o Klaus, o Lestat todos só pra você, até os humanos servem tipo o Jeremy e o Alaric, ou até o gostoso do Tyler... – eu comecei a imaginar
isso... OMG!

Resista Bella!O Jeremy ainda vai mais o Damon, cruzes... – a voz chatinha disse. Eu já tava irritada.

Vão se danar! – pensei, assim que o sinal tocou.

Peguei minha bolsa e sai da sala, irritada. Fui pra minha próxima aula, Filosofia. Que saco!

Me sentei lá e fiquei, olhando, olhando e olhando, o professor era meio lerdinho.. Sabe? Peguei meu IPhone botei os fones, e botei numa musiquinha qualquer!



Fix You



When you try your best but you don't succeed

When you get what you want but not what you need

When you feel so tired but you can't sleep

Stuck in reverse



And the tears come streaming down your face

When you lose something you can't replace

When you love someone but it goes to waste

could it be worse?



Lights will guide you home

And ignite your bones

And I will try to fix you



And high up above or down below

When you're too in love to let it go

But if you never try you'll never know

Just what you're worth



Lights will guide you home

And ignite your bones

And I will try to fix you



Tears stream down on your face

When you lose something you cannot replace

Tears stream down on your face

And I



Tears stream down on your face

I promise you I will learn from my mistakes

Tears stream down on your face

And I



Lights will guide you home

And ignite your bones

And I will try to fix you



Consertar Você



Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso

Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa

Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir

Preso em marcha -ré



E as lágrimas escorrem pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça

Poderia ser pior?



Luzes vão te guiar para casa

E incendiar seus ossos

E eu vou tentar consertar você



Bem lá em cima ou lá embaixo

Quando você está apaixonado demais para desistir

Mas, se você nunca tentar, nunca saberá

Exatamente qual é o seu valor



Luzes vão te guiar para casa

E incendiar seus ossos

E eu vou tentar consertar você



Lágrimas escorrem pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Lágrimas escorrem pelo seu rosto

E eu



Lágrimas escorrem pelo seu rosto

Eu te prometo que aprenderei com meus erros

Lágrimas escorrem pelo seu rosto

E eu
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Veio, deu até vontade de chorar agora. Amo Coldplay de paixão, fã clube de carteirinha. Continuei ouvindo minhas musiquinhas até o sinal do almoço tocar, sai pro refeitório calminha, e quieta. Nada como uma musiquinha pra me acalmar. Fui pra trás da escola e Rose e Alie já estavam lá.

- O que acha que eles querem? – perguntou Rose.

- Sei lá....... Tears stream down on your face, When you lose
something you cannot replace,  Tears stream down on your face,  And I…. – cantei feliz da vida.

- Você tá bem? – perguntou Alice.

- ótima... – cantarolei na hora em que os garotos apareceram. Emmett franziu a testa enquanto eu mudava de música. - Just because I'm losing, Doesn't mean I'm lost,  Doesn't mean I'll stop, Doesn't mean I'm across.

- Viu o passarinho azul ou o verde, Bella? – perguntou Jasper. Eu fiz uma careta e o ignorei, me encostando no muro.

- O que querem? – Perguntei tirando os fones. – Estou com pressa.

- Voltou ao mal-humor habitual... – resmungou Edward – Sabe Bella você fica mais fofa quando está feliz.

- Vá se danar, Edward. O que querem? – perguntei de novo.

- Um acordo de paz. É ruim admitir mas, não podemos deter vocês. Vamos acompanhar vocês nos ensaios, cuidar pra os urubus não chegarem perto de vocês. – falou Emmett.

- Isso não é justo... – reclamei.

- O.k. Topamos. – falou Alice. Eu lhe lancei um olhar feio, peguei minha mochila que eu tinha botado no chão e comecei a caminhar pra longe dali.

- Pra onde você vai? – perguntou Rosalie.

- Pra casa. Tenho coisas pra fazer. Tchau. – falei rapidamente repondo os fones. Na verdade, eu queria procurar uns episódios de The Vampire Diaries...

- Te vemos mais tarde. – gritou Alice. Eu entrei no meu carrinho lindo, e rapidamente estava em casa. Joguei a mochila num canto e subi as escadas, entrei no meu quarto que eu amava de paixão, e sai espalhando as coisas, não estava na mezinha de cabeceira, na cômoda, no closet, em canto nenhum. Cadê a porcaria daquele Pen Drive?! Eu preciso assistir o meu Damon Gostosissímo Salvatore! Ai, é que lembrei tinha emprestado o Pen drive a Rose,  peguei meu quit destranca porta, Rosalie trancava a porta do quarto dela, e fui até o quarto dela, estava trancado, pra variar, peguei um simples grampo de cabelo torto e botei na fechadura, forçando, até que a porta abriu. Que bom! Nunca tinha entrado no quarto da Rose e quase tive um ataque de riso quando entrei, o quarto de Rosalie parecia um altar da Britney Spears, posters, CDS, DVD’S, e tudo a que ela tinha direito, roupas, abajur, forro de cama! Foi ai que me veio uma luz. Tipo aquelas luzesde desenho. Vamos fazer um Karaokê!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.