Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 3
Eles descobriram tudo, e agora?


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno mais a culpa é da minha co-autora Nicolle, foi ela quem fez esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/3



Capítulo 3..

P.D.V Especial Geo Miller

Eu estava em minha casa preferida (n/Geo: tipo, eu tenho muitas casas, eu não estou me gabando) sentada no meu sofá de couro onde só eu sentava e mais ninguém, quando meu telefone preferido tocou.

Miuccia Prada

Eu sempre falava com ela, eramos muito amigas, desde que ela não inventasse de copiar nenhum modelo meu. Peguei o telefone e botei no ouvido.

Alô Miu miu ? (n/a: andei pesquisando estilistas, esse é mesmo o apelido dela).

Olá Geo era difícil entender o que ela dizia, um sotaque italiano muito louco, não que eu não falasse a maioria das línguas, mas não vem ao caso.

Como vão as coisas?

ótimas, eu vi sua nova coleção e mio Dio é favolosa!

Obrigada. tem coisa errada aí.

Bem e sobre as modelos, eu queria saber se eu podia fazer minha nova coleção de bolsas, são a cara delas! eu disse, mais bem, ela ia ter que me dar crédito...

Claro, vou falar com Alice...

Grazie me ligue depois querida.

ALICE

Eu sei que eu sou bonita e gostosa e eu sei que você me olhar e me quer... Bella tava cantando encima da cama dela, com uma escova de cabelo como microfone, eu revirei os olhos, procurando mais matérias sobre nós na net, meu telefone tocou e eu peguei.

Georgya patroinha.

Oi Geo falei animada.

Olá Alice.

Tenho uma novidade pra vocês meninas...

Diz... eu botei no viva-voz as meninas estavam ao meu redor.

Miuccia Prada quer vocês modelando na próxima coleção da Prada. eu soltei um gritinho histérico e Rose me olhou como se eu fosse uma louca.

Meu Deus do céu! Alice relaxe... ela falou.

Diz que aceitamos, marque um horário pra gente ir lá!

Tá, tchau Alie ela desligou.

Prada, lá vamos nós!

EMMETT

Eu estava largado no sofá, eu ia sair quando o correio pareceu, sou muito curioso e fui olhar o que tinha... Hmmm... Revista da Lice. Procurei pelo sumário e uma frase me chamou a atenção: As novas gatas teens vão desfilar para Prada. A revista não mente se elas disseram que eram gatas, deveriam ser, fui folheando até achar a pagina... Peraí, peraí, o que a Alice, a Bella e a Rose estão fazendo na revista?

EDWARD VEM CÁ! Eu gritei.

EDWARD

Eu tava dormindo no meu quarto, só na boa,

EDWARD VEM CÁ! Era Emmett, ai que saco, levantei, se não fosse algo importante eu matava o Emmett.

O que é porra? eu falei e vi o Emmett com uma revista da Lice na mão.

Edward olha só eu quase desmaiei eram Rosalie, Alice e Bella agarradas a uns homens fortões e pareciam que estavam numa balada.

O QUE A MINHA IRMÃ E A BELLA FAZEM AÍ?

JASPER

Eu ouvia meus discos preferidos quando o celular tocou.

EDWARD CABEÇÃO.

Que é? perguntei emburrado.

Vem aqui agora, é sobre as suas irmãs. Minhas irmãs?

O que foi? perguntei já alerta.

Elas viraram modelos e tiraramfotos com um monte de homem. Agora Rose e Bella estavam ferradas, ah se estão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.