Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 11
Altas Confusões u.u


Notas iniciais do capítulo

O capítulo tava quase pronto. Mais deu preguiça de escrever e além do mais to super hiper sobrecarregada esses dias. Mais aí eu tava olhando minha conta no Polyvore e vi os set's que ue fazia pra cá, ai deu uma saudades... E cá estou '0'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/11

Confusões na praia!

Rosalie (até que em fim!)

- Ah Meu Deus! – gritou Alice hestérica. O que tem de errado com essa garota? Meu Deus, vou acabar morrendo de vergonha. O sol estava forte, eba! Adoro sol. Só estávamos eu, Bells, que agora estava sentada em sua cadeira de praia, Alie, que dava pulinhos estranhos enquanto batia palmas, Nathalie, que estava deitada sobre uma canga de praia com o chapéu na frente dos olhos, Anna, sentada numa cadeira de praia embaixo de um guarda-sol, credo, como ela quer se bronzear desse jeito?

Dã Rosalie, deixa de ser babaca! Ela não quer se bronzear! – falou uma vozinha na minha cabeça.

Mas ela devia, parece um vampiro. – a outra voz disse na minha cabeça.

Vampiros não existem, não é porque você é loira que tem que ser burra também! (n/a nada contra as loiras)

Ah, vão se danar as duas! – gritei na minha cabeça.

Hmmmm.... Voltando. Ah, sim, Evelly, Laví e Soph tinham vindo também. Me sentei numa cadeira de praia ao lado da Bella e peguei um pacote de Doritos, abri-lo e comecei a comer olhando para frente, vendo o povo tomando banho no mar a minha frente. Até que vejo alguns homens gostosos saindo do mar, eles eram oito, todos lindos, molhados e musculosos... OMG! E o melhor de tudo estavam vindo pra cá! Vindo para cá. Olhei ao meu redor e as meninas estavam com a mesma cara de tacho que eu. Os garotos pararam na nossa frente e o que parecia ser um dos maiores parou na frente da Bella sorrindo.

- Olá garotas. Meu nome é Jacob e estes são Paul, Collin, Embry, Quill, Seth, Sam e Jared. – ele apontou para cada um deles enquanto falava.  Vi o tal do Sam piscar pra mim.

- Ah, oi. Meu nome é Bella, e elas são Lavínia, Alice, Anna, Rosalie, Nathalie, Evelly e Sophia – Bells apontou para a gente enquanto falava. Os garotos disseram um ‘oi’ em coro, e eu achei isso muito cut.

Eles se sentaram perto de nós e a gente ficou batendo um papinho e se conhecendo melhor. Jacob, Seth, Sam, Paul e Collin são irmãos assim como Embry, Quill e Jared também são, tipo, eles são primos, eles nasceram nos EUA e vieram pra cá quando tinham sete anos. Nós ficamos tãooo íntimos durante esta tarde na praia que voltamos juntos para casa ao por do sol, Bella estava pendurada nas costas de Jacob, como se fosse uma mochila, Alice finalmente encontrou alguém que falasse tanto quanto ela, Seth, Sophia se agarrou a Jared como se o seu mundo fosse ele, Anna e Collin discutiam sobre bandas de Rock, Laví tnha achado alguém tão safado quanto ela, Evelly estava, bem... estava na dela, assim como Quill, os dois tímidos demais, Nath tinha achado uma pessoa que a acalmava, era bonitinho ver como ela ficava com Embry, e eu, eu fiquei com quem sobrou, né? Sam, bem... ele era legal, bem legal. Estávamos conversando calmamente até que Alie deu um gritinho fino e parou de repente.

- O que foi, baixinha? – perguntou Bella.

- Olha. Olha aquilo. – nós olhamos para a direção em que ela apontava. Eu quase desmaiei. Era um outdoor gigante de uma marca de cuecas. E advinhe que eram os modelos. Meu irmãozinho emo, Ed – cabeça e Emm. Os três só de cueca com sorrisos sexy’s e posições.. prefiro nem comentar.

- Eu mato aqueles filhos da puta! – gritei histérica. Como eles puderam? Como Jazz pode? Como EMMETT pode fazer isso comigo? Ah, que eles tinham despertado o dragão dentro desta loira.

- Eu ajudo você, Rose. Aqueles... Aqueles... Aqueles porras estão fodidos agora. Ah se estão! – Bella gritou também.

- Quem são? – perguntou Jared a Soph.

- O loirinho é Jasper, irmão da Bella e da Rose e nosso primo. O ruivo e o moreno são irmãos da Alie. – ela falou alto para os outros ouvirem.

- Eles vão morrer – falamos eu, Bellinha e Alice ao mesmo tempo. Ow, isso soou estranho. ‘Risada maligna’.

* * *

Nós já estávamos em casa, estávamos na sala de TV, esparramadas no sofá, Nath via umas revistas num canto enquanto o resto de nós estávamos assistindo ‘Once Upon a Time” e torcendo para que Mary Margareth morresse pra deixar o príncipe livre.

- Olha só pra isso – falou Nathalie com uma revista aberta na mão.  O título da matéria estava escrito como letras enormes “ As garotas da Miller vs. Os garotos da Rox” (n/a: Miller é o nome da marca de roupas da nossa querida patronia ( Geo Miller) e Rox é uma marca de cueca que eu inventei), havia uma foto nossa, eu em pé encostada na parede, Alice com um sorriso safadênho ao meu lado, e Bella sorrindo sexy do outro, e do lado, os garotos, dando uma de bombados usando cueca.

É gente, parece que nossas garotas-sensações ganharam concorrência, segundo nossas fontes, as modelos Alice Cullen, Rosalie e Isabella Swan tiveram que dividir a fama com seus irmãos, isso mesmo, a beleza é de família. Foi lançada hoje a nova coleção de cuecas da Rox que conta com os novos modelos, Emmett Cullen ( o cara de cabelo castanho), Jasper Swan ( o loiro) e  Cullen ( o de cabelo cor de bronze), sendo que Jasper é irmão gêmeo de Rosalie e Emmett e Edward irmãos mais velhos de Alice.

Os três garotos deram uma pequena entrevista para nossa revista ontem, confiram:

Repórter: Olá garotos. Como é o mundo das fotos?

(risos)

Edward: É demais, tínhamos um pouco de vergonha no começo, com o fato de ficar de cueca e posar pras fotos, mas, acabou dando tudo bem. Nós tínhamos que fazer isso.

Reporte: O jeito como você fala, vocês foram obrigados?

Jasper: Não, Fizemos por vontade própria.

Emmett: Nós tínhamos que fazer isso pelas nossas irmãs.

Reporte: Como assim?

Emmett: TÍNHAMOS que ficar de olho nelas (risos)

Jasper: É, tipo, depois que elas começaram a fazer os ensaios e tudo, bem, os garotos caíram em cima com mais força, se entende. E eu não deixaria nenhum daqueles urubus chegar perto das minhas irmãzinhas.

Réporte: Isso é tão fofo. E como elas reagiram a notícia?

Edward: É. Foi engraçado. Brigamos e tudo mais. Foi pior para Jasper, ele é superprotetor e nem Rose nem Bellinha queriam tanta proteção. Mas, eu não deixaria minha irmã ou Bells tão expostas. E quanto a baixinha ( Alice), ela é cabeça dura, não tem tamanho e já quer ser dona do mundo.

Jasper: E tem a  Rose. Ela é minha maninha, geneticamente, metade de mim. Eu nasci ligado a ela. Não poderia deixá-la desprotegida. E a Bellinha, Deus, ela vai me matar por eu está chamando-a assim, ela é minha irmã, teimosa ou não, é minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!