Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 12
Entrevista e Video Games


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, desculpem a demora, sério, mas em compensação, esse tá be, grandinho e o próximo já tá em andamento...u.u
Ah, deixem carregando e quando eu mandar na fic, deem play, okay? Quem já tiver em algum lugar, melhor ainda, evita esperar ( https://www.youtube.com/watch?v=dyGu2-IZBlU ) só pra saberem é Video Games - Lana Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/12

Alice

Eu não sei se eu ficava brava com o cabeção, ou se achava super fofo o que eles tinham falado sobre nós, mas na hora em que qualquer uma de nós pensou em dizer alguma coisa, fomos atrapalhadas por uma músiquinha.

- Oh I just wanna take you anywhere that you like, We could go out any day, any night, Baby I'll take you there, take you there, Baby I'll take you there, yeah – meu cellular começou a tocar, era alerta de mensagem.

- Ah Alice porra! Atende isso! Ainda não acabou a série, sabia? – Anna reclamou, me jogando uma almofada do sofá.

- Ai, caramba, Ann? Vadia, deixa pelo menos eu levantar – resmunguei, fiquei em pé e corri pegar meu celular, que estava jogado em algum lugar perto de Natalie. Joguei-me lá mesmo onde ele estava, no chão, ao lado das revistas. Era uma mensagem da Geo:

‘’ Chamaram vocês para uma entrevista, filmada, da mesma revista que publicou a matéria anterior ( acredito que vocês já viram a entrevista dos seus irmãos ), vocês e os meninos, estejam neste endereço ( tinha um endereço ) ás 14:00 amanhã, tentem não matar os irmãos de vocês, por favor, nem fiquem com nenhuma mancha ou algo assim, estou fazendo uma nova coleção e vocês serão minhas modelos, né? ‘’

Soltei um gritinho e me levantei as pressas, começando a pular onde eu estava. Oh meu Deus aquilo era tão demais!

Bella

Okay, eu estava duvidando seriamente da sanidade mental de Alice. Nós estávamos na sala, de boa, quando de repente a garota levanta e começa a gritar e pular, tipo: WTF, Alice?

E como sempre aquelas coisinhas básicas vieram a minha mente...

1 – Lembrar de levar Alice a um psicólogo ou psiquiatra porque com toda a certeza essa garota tem algum parafuso a menos.

2 – Descobrir o motivo do ataque de Lice.

3 – E nossa, o cabelo da Anna tá tão lindo hoje *-*

- O que peste aconteceu pra você tá assim, Lice? – perguntei, me virando para ela.

- Aaaaaaa, Oh My God! Bella, Rosalie, Bellinha, Rosie! Temos uma entrevista gravada, tipo, gravada! Vai tá no site de uma revista famosa! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa! = ela gritou histérica, batendo palminhas. Bateu um pouquinho de medo dessa menina agora.

- O quê? Sério, Alice, se acalma, senta, respira e nos conta isso direito – Rosalie falou séria. Nossa, a antiga Rosie voltou? A santinha?

1 – Minha irmã ta voltando a ser nerd

2 – Sério, o cabelo da Ann, tá muiiito lindo.

3 – Minha irmã é bipolar O.O

Depois de muito sacrifício, Alice finalmente se acalmou e leu para gente a mensagem da Georgya. Oh meu Deus. Demais! Tudo bem,é uma entrevista com os três garotos que eu menos queria ver agora, mas a entrevista é tipo, pra SuperTeen ( n/a se essa revista existe, é mera conhecidência ), então que se foda que é com o Edward, o Jasper e o Emmett !

- Meu Deus, caramba! – Natalie disse, animada. Acho que nosso bom humor atingiu todo mundo, até Ann largou os fones e se voltou para nós.

- Garotas, pra quê o escândalo? – perguntou Edward. Virei-me e vi o cabelo de ferrugem parado na porta da sala de TV.

- Acho que elas já receberam a mensagem da empresária delas – Jasper disse, aparecendo e se sentando ao lado de Rosalie no chão, ela deitou a cabeça no colo dele e ele fez carinho no cabelo dourado dela, tudo bem, eles viviam em pé de guerra, mas além de serem irmãos, eram gêmeos. Dei um sorrisinho bobo ao ver a cena e me aproximei deles, sentando do outro lado de Jazz e colocando minha cabeça em seu ombro.

- Hey Bells – Jasper disse, sorrindo para mim.

- Nossa, maninho eu tava com saudade do seu cafuné – Rosalie disse, sorrindo para ele.

- Eu estava com saudade de passar mais tempo com a minha Rose.

- Nossaa, vou acabar vomitando arco-íris com essa melosidade de vocês – Lavínia reclamou, revirando os olhos.

- Somos gêmeos, não nos culpe – Falaram juntos.

- Eu estou me sentindo trocada, sabia? – falei me fingindo de magoada, na verdade, estava adorando vê-los assim de novo.

- Owwnt Bellinha, tem muito do Jazz pra nós duas – Rosalie disse, sua voz era divertida.

- Eu sei Rosie, eu sei. Gosto quando ficamos assim, os irmãos Swan novamente unidos- falei. E naquele momento nem mesmo se Edward fosse abduzido por aliens eu tiraria minha atenção de meus irmãos.

No outro dia...

Terceira Pessoa

A loira mais uma vez rolou na cama. Rose não estava com a menor vontade de se levantar da sua cama macia e quentinha, mas, bem... Ninguém tem direito a dormir até tarde quando se está na mesma casa que suas primas loucas, uma melhor amiga escandalosa e uma irmã pior ainda, sem contar, é claro, com seu irmão emo e os irmãos da melhor amiga escandalosa.

- ACORDA ROSALIE – Gritou Bella, pulando na cama da irmã.

- Bella, minha querida irmãzinha, pode me fazer o favor de ir se fuder? Obrigada – Rosalie falou sua voz ainda sonolenta adquirindo um tom frio. Por que Bella simplesmente não a deixava em paz?!

- Vamos Rose, você tem que se arrumar pra entrevista – Evelly no seu tom doce de sempre.

 - Mas ainda falta muito... Que horas são? – murmurou ela, com a cara enfiada no travesseiro.

- LEVANTA DAÍ PORRA! JÁ É UMA HORA! QUE MERDA ROSE! A GENTE VAI ACABAR SE ATRASANDO! – Bella gritou, e Rose se levantou num solavanco.

- Porra, já é UMA HORA DA TARDE e só agora que você vem me acordar? – resmungou a loira recebendo um olhar da irmã do tipo ‘ Hã? WTF?’

Rosalie

Sinceramente, já eram 13:00! 13:00! Nós tínhamos que sair 30 minutos antes da entrevista começar e elas não me acordaram?! Sacanagem, que consideração do caralho ela tinhas tinham por mim ¬¬ ( n/a Sorry pela imensa quantidade palavrões que está fic contém, é que sempre escrevo ela quando estou revoltada então... ), corri para o banheiro do quarto, me despi e me joguei em baixo da água fria, não molhei o cabelo, claro, daria muito trabalho ter que escovar aquela bucha toda de novo, e eu to sem tempo... Quando sai do banheiro, enrolada em um roupão, as meninas não estavam mais no quarto. Fui para o closet, mais não estava com tempo de ficar tirando e colocando roupa, então, peguei, literalmente, as primeiras roupas descentes que vi, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, deixando a franja solta, fiz uma maquiagem leve, colocando um batom avermelhado para dar destaque e tive a brilhante ideia de colocar meus óculos, mesmo não tendo problemas de vista, mas ele dava um toque meio nerd pro meu look(http://www.polyvore.com/entrevista_rose/set?id=68860437 ) e queria mostrar pras pessoas que algumas modelos são sim, nerd (n/a: a Rose antes de fazer aquela mudança toda era uma nerd – assim como eu u.u ). Fim da história, eu estava pronta e ainda faltavam 5 minutos para sairmos. Minhas primas iam ficar em casa, disseram que iam ver a gente pelo computador, íamos gravar em um lugar fora da cidade, em um quiosque na praia. Atravessei o longo corredor vazio até chegar às escadas. Todos já estavam lá.

- O QUÊ? Você não pretende sair vestida assim, né?! – Alice  ( http://www.polyvore.com/entrevista_alie/set?id=68862330 ) e Bella  ( http://www.polyvore.com/entrevista_bella/set?id=68863467 ) gritaram, me assustando. Parecia que ela ia para um desfile de moda. Lembra o que eu disse na primeira vez em que apareci por aqui? Que eu era o lado racional da minha família e da família da minha madrinha? (n/a está no primeiro capítulo, primeiro pov’s da Rose ). Pois é, é a mais pura verdade. Olhe a Alice por exemplo, no dia em que ela  for normal eu serei a primeira dama dos EUA.

- Sim...? – respondi, ficando ao lado de Emmett e passando a mão pela sua cintura, pode até não parecer, mas Emmett é um dos meus melhores amigos, apesar das brigas.

- Deixa ela em paz Alie. Eu gostei muito da roupa dela, ficou linda – Emm disse, sorrindo para mim.

- Ela tá linda mesmo, mas não precisa ficar arrastando asa para a MINHA irmã, Emmett – Jasper falou, segurando o braço dela.

- Nossa Jazz, que ciúme besta – Resmunguei.

- Ah, toma Rose, eu sei que você não teve tempo de comer nada – Eu não tinha notado, mas Emmett tinham um pacote de Doritos SweetChilli na mão, que ele estendeu pra mim.

- Obrigada, ursão – falei sorrindo para ele, tive a leve impressão de que ele corou.

- Okay, chega de conversa e vamos logo – resmungou Edward. Estressadinho.

*-*-*-*

Quando chegamos ao local da entrevista, eu quase tive um Heart Attack... PQP que lugar lindo! A praia era absurdamente bonita, com pessoas bonitas andando pra lá e pra cá, e o local onde íamos gravar era lindo.  Assim que saímos do carro fomos recebidos por um cara extremamente gato, de cabelos castanhos e olhos verdes, com um sorriso sedutor no rosto.

- Olá, nós da SuperTeen estamos extremamente felizes que tenham aceitado nosso convite – um sorriso de matar – sou Felipe, seu entrevistador de hoje.

- O prazer é nosso, Felipe – Bella sorriu para ele. E que prazer.

- Meu deus Rosalie Swan, que mente mais podre – A voz na minha cabeça disse – E não me chame de ‘ voz na sua cabeça’,meu nome é Elizabeth,  eu sou sua consciência garota estúpida, seu lado racional.

- PQP Lizzie, vai te lascar. Vai me dizer que o tal do repórter gostosão ai é descartável! Liga pra Lizzie não, Rosie, eu sou El, seu lado impulsivo – a outra voz disse. Oh um god, eu sou doida O.o escuto coisas na minha cabeça que tem nome.

- Não me chame de Lizzie, Eleanor, meu nome é Elizabeth, ELIZABETH – Gritou a outra.

- E não me chame de Eleanor, sua sem sal – Gritou El, irritada, e aí elas começaram a brigar.

- Vãos e lascar as duas, eu tenho uma entrevista caralho! – Reclamei, as ignorando.

Seguimos Felipe até a ‘varanda’ do quiosque, onde haviam cadeiras confortáveis postas em um meio-circulo de frente a outra, onde haviam alguns papéis e um notebook,haviam caras com câmeras e outras pessoas por ali. Felipe nos organizou para sentarmos nas cadeiras, os Swan de um lado e os Cullen do outro, sentei entre Bella e Jazz, e Alice se sentou entre Emmett e Edward.

- Muito bem, faremos assim, as pessoas estão mandando perguntas pelo twitter, e vocês responderão, sem mentir, estaremos gravando e aparecerá ao vivo no site da revista, e depois na próxima edição da SuperTeen as melhores perguntas serão colocadas em uma parte privilegiada e a foto de vocês aparecerá na capa – Explicou ele, na calma, eu estava nervosa, minhas mãos suavam, era nossa primeira entrevista,e  ainda seria gravada! Todos assentiram – Então vamos começar.

- 5 4 3 2 1... Estamos no ar!- gritou alguém, Felipe se virou para a câmera, dando um de seus sorrisos.

- Estamos aqui, ao vivo, em uma das maravilhosas praias do Rio para entrevistar os jovens que estão bonbando na boca da galera... Elas ficaram famosas após um ensaio para a Miller, eles entraram para o mundo das fotos para ficarem perto das irmãs. Todos vocês já sabem quem é não? Com vocês... Os irmãos Swan: Isabella, Rosalie e Jasper, e os irmãos Cullen: Alice, Emmett e Edward.

Nós acenamos para a câmera, sorrindo. É agora.

- Muito bem, a primeira pergunta é da Ester, ela diz: Como vocês se conheceram?

Nós nos entreolhamos e Edward sorriu.

- Ah, esta é fácil. Bem nós nos conhecemos desde que usamos fraldas! Minha mãe é madrinha da Rose e do Jazz, sempre estudamos na mesma escola e praticamente vivemos nas duas casas. Alem é claro, somos grandes amigos – Ele respondeu, não sei do que Bella falava, o pobre Edward parecia ser bem inteligente.

- Muito bem, a próxima é de @Gustavo451: como é a convivência entre vocês? Quem briga mais entre si?

- Deixa que eu respondo essa – Alice disse, animada, revirei os olhos.

- Ninguém ia te impedir baixinha – falou Edward, revirando os olhos. Lice ficou vermelha.

- Não me chame de baixinha, cabeçudo – ela resmungou.

- Bem, como podem ver... Alice e Edward brincam muito – Jasper falou, rindo .

- E Rosie e Bella... ou Rose, Bella e Jasper – Emmett disse

- E é claro... Bella e Edward – falamos Alice, eu, Emmett e Jasper ao mesmo tempo. Depois rimos.

- Acho que todo mundo quer saber a resposta da próxima pergunta... @Heloísapimentel diz: Existe algum romance entre vocês? Quem gosta de quem?

- Há há, o cabeção do meu irmão aqui sempre teve uma quedinha pela Bellinha – Alice disse, sorrindo. Bella corou.

- ALICE! – Gritaram minha irmã e Eddie ao mesmo tempo.

- Vamos deixar os twitters de lado por um momento... Isto é verdade, Edward? – Felipe perguntou e Edward pigarreou, sorrindo torto.

- É verdade sim, sempre tive uma ‘quedinha’ pela Bella, e ainda tenho, ela é uma garota linda, inteligente... – Ele parou, Bella estava corada como um pimentão ao meu lado – Mas vamos deixar esse assunto de lado.

- Okay, chega de perguntas, agora nós vamos fazer um pequeno jogo – Felipe sorriu e pegou uma sacola com alguns papéis – Ai dentro tem alguns nomes, cada um de vocês pega ume terão que falar sobre ele. – Ele se levantou e passou o saquinho entre nós, segurei meu papelzinho com força, mordendo o lábio. - Vamos começar por você, Rosalie, abro o papel e diga o que está escrito em voz alta. – Abri meu papelzinho.

- ‘ Seu melhor amigo?’ – falei – Não parece mais é o meu Barney ali, Emmett – Sorri para meu grandão – Eu não sei por quê, nós somos muito diferente, mas eu gosto de está com ele, e ele é um ótimo amigo, além disso, acho que sou a única pessoa que gosta de assistir Barney e Seus Amigos com ele. – Emm se levantou e me deu um abraço.

- É por isso que adoro você Rose – Corei e ele foi se sentar.

- Okay... Jasper?  - Jazz abri o papelzinho e riu.

- ‘Alice’, okay... A Lice é tipo, a pessoa mais animada que eu conheço, e é melhor amiga das minhas irmãs e a irmã dos meus melhores amigos então a gente se esbarra constantemente, ela é fantástica, tipo, apesar de ter um jeito meio estranho de ser e viver no ‘ Maravilho Mundo de Alice’, ela é uma pessoa legal, simpática e gentil, além de ser linda.

- Olha o atrevimento com a minha irmã, Swan – falou Edward, com a voz brincalhona.

- Okay... Edward? – Ed fez a mesma coisa que eu e Jazz.

- ‘Forks’, haha, essa vai ser boa... Bem eu amo minha cidade, apesar de nãos ser tão quente e agradável por aqui... E eu está com uma imensa saudade do sol por lá... Eu acho que eu não sei, eu nasci lá, é o meu lar. – Edward deu de ombros.

- Bella? – Minha irmã ficou vermelha quase desdobrou o papel.

- ‘Edward’. Cara, ai tá difícil. Eu não tenho nada contra ele, pra falar a verdade. Não é como se eu o odiasse... Só tenho vontade de xingá-lo o tempo todo, porque ele mexe comigo, não gosto de como eu fico perto dele. Fico mais idiota do que já sou. Até porque, ele sabe ser idiota quando quer ser. – Minha irmã falou, de uma vez só, rápida. Era impressão minha ou ela parecia está gostando dele?

- Nossa... isso foi meio wow! Muito bem, Alice? – Minha amiga pareceu animada ao abrir o papel.

- ‘ Hobbies’. COMPRAS! – Gritou ela, histérica.

- E por último... Emmett?

- Olha Rose! Combinamos! ‘ Sua melhor amiga?’ Isso é óbvio, né?! Rosalie Swan! – Emmett bufou – Ela é uma garota maravilhosa, não tem ninguém eu me ature e esteja sempre comigo quando eu preciso como ela.

* * *

Eu sinceramente não prestei atenção no resto da entrevista, ainda estava com a frase do Emmett na minha cabeça ‘Ela é uma garota maravilhosa’ Eu nunca pensei que eu escutaria isso dele, tudo bem, ele era meu melhor amigo, mas... o jeito como ele falou, fez meu coração bater mais rápido. Quando tudo acabou, fomos pro carro em silêncio. Tínhamos alugada um Corolla, pois era um carro grande e todos nós caberíamos facilmente. Estava tudo em um silêncio mortal, eu estava sentada no banco do carona, com Emmett dirigindo, então decidi ligar o rádio.

( n/a: Lembra do que eu pedi? Dá o play aí : ] )

‘’ Swinging in the backyard

Pull up in your fast car

Whistling my name’’

Meus olhos lacrimejaram ao reconhecer a música... Video Games... Lana Del Rey. Meu coração de uma batida dolorosa, como se algo ruim fosse acontecer, estávamos começando a deixar o local da gravação para trás, comecei a cantar a música baixinho, tentando me distrair. Bella sorriu para mim pelo retrovisor e começou a cantar a música comigo.

‘’It's you, it's you, it's all for you

Everything I do

I tell you all the time

Heaven is a place on earth with you

Tell me all the things you want to do

I heard that you like the bad girls

Honey, is that true?''

Não sei como começou, mais quando percebi todos eles estavam cantando comigo. Outra batida dolorosa e senti as lágrimas chegarem aos meus olhos. ‘’ Não seja idiota, Rose ‘’, pensei, é claro que nada de ruim ia acontecer já estávamos quase no Rio.

''It's better than I ever even knew

They say that the world was built for two

Only worth living if somebody is loving you

Baby now you do’’

Mas foi ai que as coisas ruins realmente aconteceram, Emmett dirigia devagar, o carro estava na velocidade certa para a estrada. E então, foi tudo tão rápido...!

‘’Singing in the old bars

Swinging with the old stars

Living for the fame


 

Kissing in the blue dark

Playing pool and wild darts

Video games


 

He holds me in his big arms

Drunk and I am seeing stars

This is all I think of’’



Havia outro carro vindo em alta velocidade, na direção contrária, vindo em nossa direção, Emmett tentou desviar, mas era tarde demais. E eu vi tudo de frente. O carro do outro motorista se chocou com o nosso de lado, e então nós voamos. Minhas mãos se prenderam aos dois lados do banco, nós estávamos capotando, eu podia ouvir os gritos de pavor de Alice e de minha irmã. Mas eu não conseguia fazer nada, eu ouvia gritos, grunhidos, vidros quebrando, ferro deformando. Meus olhos estavam fixos á frente, olhando o mundo girar loucamente enquanto descíamos um barranco, uma, duas, três, seis vezes. Nós giramos seis vezes até finalmente cairmos com um baque horrível de cabeça para a baixo. E então se fez silêncio, a não ser pelos últimos segundos da  música baixa que vinha do som destruído a nossa frente.

‘’ hey say that the world was built for two

Only worth living if somebody is loving you

Baby now you do


 

(now you do, now you do)

now you do

(now you do, now you do, now you do)’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só peço uma coisa... Não me matem depois dessa u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.