Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 10
Ressaca infernal


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo! Espero que gostem!
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/10

Ressaca...
Bellinha ( Uma bêbada louca!)
Eu estava indo pegar outra cerveja quando ele segurou o meu braço.
- Ah, Eddie! O que é agora? – eu estava com raiva dele. Qual é? O que eu tenho que fazer pra poder tomar uma? Ele me virou para eu olhar para ele. UI! O Eddie tá com raiva!
- Você vai pra casa agora, Isabella. – ele apertou meu braço.
- Ai, papai! Vai me bater, é? – fiz voz de choro, e um biquinho.
- Se for preciso, sim. – revirei os olhos. – Você vai, por bem ou por mal. – ele me jogou por cima do ombro.
- EDWARD! ME BOTA NO CHÃO CARALHO! – Olhei ao redor e vi que minhas priminhas, Alice e Rosalie não estavam mais lá. – EDWARD CADÊ AS MENINAS? – Eu gritava histérica enquanto ele me carregava. Já estávamos fora da boate, e o sol estava se pondo agora. Continuamos andando, quer dizer, ele andava enquanto eu batia nas costas dele. Agradeci por eu está de calça jeans.
- Pode gritar a vontade, Bells, você sabe que eu te amo e não vou deixar você morrer de tão bêbada. – ele agora ria. Tive vontade de arrancar aqueles cabelinhos ruivos dele. Agora estávamos perto dos carros, pode ver Emmett com Rosalie, Evelly, Lavinia, e uma Anna bem doidona em um carro, enquanto enquanto Alice, Jasper, Sophia e Nath nos esperavam em outro. Edward me jogou no banco de trás, Alice estava dormindo no colo de Jasper na frente, assim que eu entrei, botei minha cabeça no colo de Natalie.
- Ah, Bella, porra! Eu não sou almofada! – ela resmungou meio sonolenta.
- Vai te catar Nath, vai te catar... – e acabei dormindo.
- Sweet, sugar, candyman, He's a one stop, got me hot, making my uh pop
Fui acordada pela músiquinha do meu despertador. Gemi, oh, porra de dor de cabeça. Tentei me mexer para ficar confortável na cama, mais acabei caindo e rolei para algum lugar escuro.. O despertador tocou de novo.
- Ah, Bella desgraçada! Desliga essa merda! – ouvi Rosalie gemer. Rosalie? O que Rose estava fazendo no meu quarto.
- Rose? É você –perguntei como uma débil. Abri meus olhos lentamente. Eu estava no chão, embaixo da minha cama, Rosalie estava jogada no carpete do quarto de Soph, os cabelos parecendo um ninho de rato, por cima dela estava Lavínia, olhei mais para cima, e vi Sophia com os braços e as pernas abertas, os cabelos na cara, e ainda com a mesma roupa de ontem, aos pés dela estava Evelly, que parecia ter sido jogada de qualquer jeito na cama, na poltrona rosa, estava Anna, que parecia está em coma, e Alice estava perto da porta, dormindo encolhida. Minah cabeça latejou, e me lembrei da ótima noite ontem, oh legal, estou de ressaca.
- Que dia é hoje? – murmurei com a voz rouca e senti meu hálito, cheirava a cerveja.
- Sábado. – murmurou Anna que parecia ainda está dormindo.
- Ai. Sophia, a tia Carolina e o tio Joseph vão matar a gente! – gemi de novo.
- Tá de boa, Bella. Eles foram dormir na casa de Búzios, estão na quinta lua de mel. – ela falou. Me arrastei para sair de debaixo da cama, e me levantei com cuidado, me apoiando na cama. Gemi quando o movimento fez minha cabeça doer. Sai dali tomando cuidado para não pisar nelas, e fui até minha mala, eu precisava relaxar então peguei um biquíni e uma roupa confortável, e depois fui pro banheiro. Gemi de novo ao me ver no espelho, é impressão minha ou eu to gemendo demais? Tomei um banho bem gelado, e depois botei meu biquíni, ele era azul, um azul escuro que se desstacava em minha pele, ele era um top com detalhe de uma argola de prata em cima, e em baixo era uma calcinha não tão descreta assim, também com argolas, botei uma blusa com o ombro caído branca, e um short curto jeans, penteei meu cabelos umas cem vezes para desfazer todos os nós,  e os deixei soltos, peguei meu óculos de sol, e uma rasteirinha. Quando saí do banheiro todas as meninas já  tinham acordado, e estavam gemendo de dor de cabeça.
- Vamos preguiçosas, vamos pegar uma praia hoje! – falei já animada.
- Legal. – falou Rosie com cara de morta. Bufei. Hoje prometia.
Alice ( Com uma ressaca pesada )
Ai Meu Deus! Que noite, que noite... Eu dormi no colo do MEU emo preferido, tomei todas, e ainda dancei Ricky Martin... Fui a primeira a levantar e fui pro quarto da Lavi, peguei meu biquíni, um modelo que eu ganhei da Miuccia Prada, ele era rosa (Bem eu! X D) com alças em forma de lacinho, uma coisa fofa, beeeeem fofo! Botei um vestidinho branco, meio transparentes e deixei meus cabelos soltos, botei um óculos no cabelo e uma rasteirinha. Peguei meu tablet e me sentei na minha cama para olhar meu face. E advinha quem tava on-line? Patroinha!
Alice Cullen: Oi Geo! Como vão as coisas?
Georgya Miller: Ah, Alice! Olá. As coisas por aqui estão ótimas, os negócios ficaram muito melhores depois dos ensaios para a Prada! Oh, Balada Perfeita decolou!
Alice Cullen: Isso é ótimo! Vem cá, aí ainda devem ser umas... quatro da manhã?
Georgya Miller: É. Estou sem sono. Eu ia ligar pra você. Acho que vou para o Brasil.
Alice Cullen: How! Minha patroinha no Brasil. No Rio?
Georgya Miller: Hunrum. Tenho uma casa aí. Nós nos vemos ai no Rio. Tenho que ir! Até mais.
Alice Cullen: Tudo bem. Até mais!
Sai da internet. Bateu uma fome agora. Desci as escadas, sem vontade e fui para a cozinha. Quase tive um ataque de risos. Bella estava agarrada com uma espiga de milho, comendo que nem uma louca, em seu prato havia um pedaço de canjica, bolo de milho, manguzá ( n/a: não sei se vocês conhecem, mais eu adoro! ) e milho cozido no seu prato.
- Bom... dia... Alice! – ela falou com a boca cheia. Argh.
- Bom dia Bella. – me sentei ao lado dela. Só estávamos eu, ela e Rose na cozinha – Bellinha você não pode comer tanto! Vai acabar engordando! Você ainda é modelo se lembra? – briguei com ela.
- Fica tranqui Alie. Essa coisa aí não engorda. – falou Rosalie enquanto se servia. Comecei a me servir também e estava quase acabando quando ouvi barulhos vindos da escada.
- Bom dia garotas. Como vai a ressaca? – ouvi a voz de meu irmão, Emmett, e levantei a cabeça. Aqueles dois infelizes que sou obrigada a chamar de irmãos e meu emozinho preferido (lê-se: Jasper) estavam parados  encostados na porta. Emmett usava uma blusa verde-escura e uma bermuda jeans, Edward usava uma regata branca e uma bermuda cinza e Jasper usava uma regata preta e um calção preto. Todo emo.
- Vai ver se eu to na esquina. – falei para Emmett. Eu não estava de bom humor hoje.
- Ué Alie mais você tá aqui na minha frente! – disse ele. Oh Deus, o que eu fiz para merecer esse irmão anta? Me diz? Que pecado eu cometi? Oh como eu sofro!
- Nossa Bellinha amor, come mais devagar, vai acabar se engasgando. – Edward disse. Bella lhe lançou um olhar maléfico.
- Em primeiro lugar: nunca mais na sua vida ouse me chamar de amor se ainda gosta dos seus cabelos de ferrugem, em segundo lugar, eu como do jeito que eu quiser! – ela falou em uma voz meio morta. Que medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.