Running Away escrita por Sunset


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Os sets de roupas e a Bia são meus. O resto é tudo da titia Steph...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/13

Uma semana se  passou, mas não nos permitiram viver em paz.

Na terça-feira, depois da aula, eu lia um livro e fazia cafuné em Jasper. Meu tio estava precisando de um pouco de colo, Alice estava deixando o ambiente agitado, enquanto caminhava de um lado para o outro pensando nos preparativos do casamento de Bella. E eu tentava a todo custo transmitir tranquilidade para Jasper.

De repente, os olhos de Alice ficaram sem foco e no segundo seguinte Jasper já estava de pé ao lado dela. Ouvi Alice sussurrar: “Victória”. Não entendi, mas pelas feições deles isso não era nada bom. Em minutos estavam todos na sala, Rose e Emmett estavam ao meu lado e me assustei, pois não os vi chegar.

Me mantive quieta e percebi que realmente a situação não era das melhores. Victória era uma vampira com dor de cotovelo, que queria vingança, pois seu amado, James, depois de encurralar Bella e tentar mata-la de forma lenta e dolorosa, foi morto pela família. Bella havia sido mordida e Edward em uma prova de amor – um pouco torta, mas uma prova de amor- salvou-lhe a alma sugando o veneno de seu sangue. Agora a dissimulada viúva estava fazendo um exército de vampiros novos para acabar com minha família e eu nunca desejei tanto estraçalhar alguém como agora.

Vê-los planejando as estratégias, e conversando com os lobos me faz ficar realmente com medo, minha família jamais pediria ajuda a eles caso não temesse o resultado da batalha. Ficou acertado que Bella, Edward e Seth ficariam no topo do penhasco escondidos, fora do alcance auditivo dos recém-criados, eu ficaria na reserva Quileute e esperaria até que alguém fosse me buscar. O confronto aconteceria na quinta-feira o que nos dava mais dois dias para que eles treinassem e preparássemos o terreno para atrair o exército até uma campina longe o bastante da cidade.

Na quarta-feira, fui obrigada a ir para aula. Jake me buscaria no colégio e me levaria para reserva. Eu não poderia ver minha família, pois o meu cheiro em suas roupas poderia atrapalhar.

Conheci Emily, a noiva do Sam - o alfa-. Ela foi muito querida comigo e eu não esperava por isso, afinal nós estávamos em lados opostos. Ficamos a tarde cozinhando, pois os meninos lobos chegariam morrendo de fome, como sempre fazem. Quando começava a anoitecer fomos até a casa do Jacob, conheci o pai dele –Billy-, que não ficou muito satisfeito em saber que eu morava em uma casa cheia de vampiros, mas foi amigável. Eu e Emi ficaríamos por lá até que a matilha voltasse, nós esperávamos que inteiros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O amorecaas... Aqui está o capítulo de hoje... Espero que vocês gostem ;)
Beijos e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.