Running Away escrita por Sunset


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Os sets de roupas e a Bia são meus. O resto é da titia Steph.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/14

Estávamos assistindo televisão, quando começamos a ouvir os gritos. Fui até a porta com Emi e o Billy em meus calcanhares. Vinham em direção à casa os meninos, eles carregavam alguém que xingava a plenos pulmões. Quando reconheci a voz, fiquei em choque... O que teria acontecido ao Jake?
Esperei que o colocassem na cama, para perguntar ao Sam – que não gostava muito de mim-, ele disse que Jake tentou proteger Leah, e ganhou um abraço de um dos recém-nascidos, o que acarretou muitos ossos quebrados.

Logo depois chegou Carlisle, ele iria cuidar de Jake. eu estava em desespero, ouví-lo gritando de dor estava me deixando agoniada, a temperatura alta do Jake não deixava que a morfina fizesse efeito. Carlisle teve de quebrar os ossos de Jake novamente, já que eles havia calcificado de forma errada. Jake ficaria algumas semanas sem se transformar e enfaixado, mas iria melhorar. 

Depois de enfaixa-lo Carlisle deixou que fossemos vê-lo, fui até o quarto enquanto Emi fazia uma sopa para Jake. Vê-lo ali deitado, descansando com cara de dor era de partir o caração. Senti uma vontade enorme de cuidar dele. De repente ele sorriu, a dor ainda estava ali, mas eu via em seus olhos que ele estava feliz em me ver. Fui até a beirada da cama, mas não tive tempo de falar, Emi entrou no quarto trazendo consigo um prato de sopa, Jake recusou-se a come e eu pedi que Emi me deixasse tentar convencê-lo.

Levei o prato vazio até a cozinha, Emi sorriu ao ver que ele comeu. Voltei ao quarto de Jake e ficamos conversando por um tempo, mas logo ele parou de falar e ficou olhando para a porta. Virei-me devagar rezando para que não fosse meu pai, e não era. Bella estava parada ali, com cara de choro, mas pelo que Sam havia falado estava tudo bem com os Cullen, o motivo das lágrimas de Bella era o Jake...

Fui em direção à porta, de repente me sentindo triste com o fato de que, para Jake, a Bella sempre seria mais importante. Mas antes de alcançar a saída o ouvi me chamar, mesmo que baixo.

-Bia, não vai embora, não é? – respirei fundo algumas vezes e respondi:

- Você já não precisa mais de mim.

Não esperei por uma resposta. Estava confusa demais para isso. Fui até a rua sentada no meio fio liguei para os meus pais virem me buscar. Minutos depois o Jeep parou em minha frente e então o alivio, meus pais estavam ali, inteiros, lindos como sempre. Os abracei com toda a força que consegui e deixei as lágrimas rolarem. Em casa passamos o resto do dia no quarto, sem fazer nada só juntos, Emmett mexia em meu cabelo, Rode fazia carinhos circulares em meu braço, minha mente viajava para a tarde de hoje e o estranho sentimento que me atingiu ao ver Bella  parada na porta do quarto de Jake. Decidi não fazer nada, esquecer isso tudo, focar no ultimo ano de colégio e na minha família, logo seria Natal e então férias. Não sei quanto tempo depois, eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou o próximo capítulo...
Espero que gostem.
Um beijos para as minhas leitoras queridíssimas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.