Running Away escrita por Sunset


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

A Bia e os sets de roupas são meus. O resto é tudinho da titia Steph



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/12

Novembro chegou, trazendo consigo as provas finais do colégio, os preparativos para a formatura do terceiro e o aniversário de Jasper dia 4, o combinado era que nós sairíamos para dançar, algo que eu não tinha feito ainda.

Eu e minha mãe nos arrumávamos no quarto dela e do meu pai, enquanto Alice arrumava Bella no quarto dela e de Jasper, Esme preferiu se arrumar sozinha em seu quarto. Os meninos haviam saído pra caçar, algo como uma comemoração masculina, vai entender. Nós estávamos lindas, Rose e Alie fizeram um ótimo trabalho.  Eu, Rose e Alie ficamos implicando com Bella por ela não querer usar salto, mas não conseguimos convencê-la e lá estava ela com um All Star. Ela teve a coragem de cantarolar Demi Lovato enquanto amarrava seus tênis. – who said i can’t wear my converse with my dress. Nanana. – Acho que Edward ficaria surpreso quando visse isso na mente de Alice.

Depois que os meninos chegaram, tomaram banho e se trocaram, nós fomos até o clube – para o meu espanto – de danças brasileiras. Quando ouvi o pagode tocar dei um gritinho eufórico. Eu adorava musicas brasileiras e por sorte sabia dança-las também.

Meus pais e meus tios giravam graciosamente pelo salão eu estava parada em uma das mesas vendo a minha família, Bella dançava sobre os pés de Edward, vê-los sorrindo me deixou emocionada. Toda a família estava ali, tão unida, cada um com seu par, eu continuava sozinha, mas aqui eu não estava abandonada, eles me protegeriam como se deve, mas eu sobrava de qualquer forma.

Comecei a pensar nos momentos felizes que tivemos nestes três meses. As tardes jogando com meus tios ou simplesmente vendo-os jogar. As idas ao shopping com minha tia e minha mãe e os chiliques de Bella quanto tentávamos coloca-la em um salto maior que o 5cm. As horas de estudo com Edward e as vezes em que ele vibrou ao ver minha nota nas provas. Fui tirada de meus devaneios quando uma mão pousou em meu ombro, mas o toque era mais quente que o habitual. Esse garoto deve estar querendo morrer, pois mesmo depois da quase briga com Edward ele tem coragem de vir falar comigo ou talvez seja só vontade de irritar os Cullen.

Ele me convidou pra dançar e devo admitir que ele dança muito bem. A música era animada e embora eu pudesse apostar que ele não entende uma palavra do que se canta, ele ginga como nenhum outro ser humano nesse salão, aliás, pensar nos humanos presentes me faz tremer.  Caso algo acontecesse aqui, eles não entenderiam os motivos e isso colocaria em risco a minha família. De repente, em meio a um giro, senti que dos braços quentes fui para braços gelados e igualmente enormes, meu pai.

- Eu não quero você dançando com o cachorro, aliás, não quero você perto dele.

- Mas pai, é só uma dança e se eu não dançar com ele vou acabar sozinha... Nós estamos em numero impar, pai.- Falei fazendo cara de inocente.

- Não importa, nós vamos nos dividir e todos dançaremos com você! Mas nada de chegar perto do cachorro.

-Pai, para com isso! Que coisa feia, um homem desse tamanho fazendo cena e proibindo a filhinha querida de dançar. Ai ai ai.- falei repreendendo-o.

Nesse momento eu forcei meu pai a me girar e voltei pra o meu primeiro par. Nós dançamos por mais um tempo, mas depois acabamos nos afastando do centro do salão e nos sentamos em um dos bancos nos fundos do clube. Jake me contou a sua versão das histórias, todas.  Expliquei a ele que eu não via um motivo para as brigas, tudo não passou de um mal entendido e uma desconfiança exagerada vinda de ambas as partes. Ele disse entender e até admitiu que estivesse começando a pensar como eu.

Vi algo diferente em Jake, algo que eu não havia percebido antes, mas também, ele me olhava de um jeito diferente, carinhoso... Eu estava tentando fazer com que nem meu tio nem meu pai o espancassem, mas ele não estava me ajudando.

Às 4 horas da manhã Jake levantou acampamento e foi para casa. Fiquei lá com meu pais por mais duas horas, dancei com meu tios e meu pai, que ficou mais enciumado ainda quando dancei com um garoto que eu não conhecia, mas que pelo que percebi era colega do Edward, Mike eu acho. Depois fomos para casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPAS! eu fiquei sem internet :( haha
Tá aí o novo capítulo! Espero que gostem!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.