Bem Vindo Ao Mundo Real. escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 8
Capítulo VII: Enfraquecendo e Relaxando


Notas iniciais do capítulo

Gente do meu Brasil, eu sinto muitíssimo pela demora exagerada, mas é que eu passei esse tempo todo correndo atrás do meu manuscrito, então eu fui falar com minha amiga, que disse que estava com a amiga dela, daí eu falei: Ok, mais gente que sabe o fim da história sem nem ler! Daí eu fui atrás dessa menina que disse que emprestou pra professora --' Tá, vamos atrás do manuscrito! A garota pediu pra professora que disse que não tinha terminado de ler, daí quando ela terminou eu peguei e estou aqui, comemorando com meu manuscrito DETONADO. Bem, ele não está inteiro, têm números de telefone nas bordas, a capa tá rabiscada, como se tivessem testa canetas nela e eu tenho uns capítulos a menos, nada muito grave, mas que me magoou profundamente. Nunca mais empresto manuscritos, da muita bagunça. Obrigada por esperarem meus anjos! Agora, parem de perder tempo aqui, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178529/chapter/8

Algo me encomoda. Eu não consigo me mexer. Estou simplesmente presa, acorrentada no tempo. Não tenho controle sobre minhas ações, nunca vivi algo do tipo em todas as minhas 53 vidas. Nada que eu faço é certo. Eu não devia ter feito aquilo, algo que eu nunca faria se estivesse sob controle.

"Não tente me controlar" disse a mim mesma. "você está fraca de mais para ser você, eu posso, você não."

Não me atrapalhe. Não me encomode. Nunca mais olhe para mim se for para ser dessa forma. Pare de me controlar. Pare.

"Você está fraca de mais."

Essa frase era a que eu não parava de repitir para mim mesma, eu estava fraca, mas ela não, isso não é possível! Estou me sentindo inválida. Vou cair, deixar que as sombras me engulam, sem sentir nada.

Não posso, estou fraca, não posso, mas você pode.

"Exatamente, você está fraca." Eu repeti.

Você é melhor que eu, tenho que fazer isso, mas estou fraca de mais, sou inútil, inválida.

"Haha, você é inútil, sim, é sim." Eu ri de mim mesma.

Aquela que me controlava não tinha sentimentos, e começou a tomar os meus, me controlando, me dominando. Eu não podia fazer nada para dominá-la. Eu estou fraca de mais. Não posso. Mas ela pode. Isso está errado... Eu. Tenho. Que. Voltar.

"Eu posso." Era... Eu? Falando! Eu voltei ao controle do meu corpo e das minhas ações e reações.

"NÃO! NÃO PODE!" Era a voz, a pessoa que insistia em me fazer me sentir fraca.

Eu... Tenho que poder, não importa. Eu posso fazer errado. Mas tenho que conseguir. Tenho que dominar pelo menos o controle do meu corpo, ou eu não vou mais nem mesmo ser eu. Vou parar de existir.

"Isso, você vai parar de existir. Desista."

A voz. Ela me irrita, eu...

"Não vou deixar você me controlar!"

"Não precisa deixar, você está fraca. Precisa de ajuda."

"Eu não preciso da sua ajuda."

"Qualquer ajuda é bem vinda, desde que ajude e não atrapalhe."

Você me deixa confusa, está me fazendo pensar que sou fraca.

"Você está fraca. Não é, está."

Sim, eu estou fraca, mas não o suficiente para deixar alguém tomar meu lugar.

"Não quero seu lugar, 3, só sua gratidão."

Gratidão...

Saboreei aquela palavra, tão inocente, pobre, só quer meu reconhecimento.

"Sim, não quero muito mais que sua admiração, quero que perceba que estou aqui, que nunca vou te deixar, que você está fraca, que tem que admitir que precisa de ajuda e eu, claro, sou essa ajuda."

Ajuda... Seria bom ter ajuda...

"É bom, sim, muito bom. Pode descansar, está fraca, precisa de ajuda, estou aqui, posso te ajudar, descanse."

Sim. Vou descansar. Preciso de ajuda. Estou fraca. Você vai me ajudar. Vou descansar. Obrigada.

"Estou aqui para isso. Para te ajudar. Afinal, para que eu serviria, se não para descansar uma enquanto a outra entra em ação?"

É, têm razão. Obrigada, vou descansar, boa sorte.

"Estou aqui para isso." Ela repetiu e eu fui descansar, todos precisamos descansar, estou fraca. Preciso disso. Estou fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gente, eu fiz esse capítulo rapidinho, e pelas minhas contas têm umas 500 palavras o/ Ok, ele é curtinho, mas é útil, nada que seja usado imediatamente, mas importante, já que possivelmente teremos mais capítulos como esse. Vão fazer diferença na história, e esse capítulo vai ser útil para você decidir que fim quer escolher, já que eu tenho dois em mente. Então, gente, quem quiser me ajudar a escolher é o seguinte, querem um fim tragédia ou um fim meio... Suspense, mas que o fim fica com um ponto de interrogação, uma coisa que você fica: OMG. Isso muda TUDO! Eu tenho os dois fins, na verdade, eu tenho um deles pronto e revisado pelo word, o outro é fácil de fazer, mas não vou dizer qual é qual. Hehe, então:
[1] - Fim de tragédia.
[2] - FIm de suspense.
Essa 'votação' fica até... o capítulo X, já que eu quero, sim, fazer mais que 17, como tinha prometido...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Vindo Ao Mundo Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.