O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/38

Chegando no estacionamento do hospital e coloquei sua mochila no banco de traz.

-Trouxe uma surpresa pra você. Falei pegando uma caixa no banco de traz.

Quando ela abriu quase morreu de gritar de felicidade depois que viu o bolo gordo dentro da caixa.

-Aaaaah brigada, brigada, brigada você sabe que você é meu nerd favorito ne? Ela falou colocando o braço sem esta engessado em volta do meu pescoço e me dando vários selinhos.

-Vamos se não sua mãe vai pensar que a gente ta fazendo coisa errada. Eu falei com olhar malicioso.

Pov'S Sam:

O Freddie estava sendo tão cavalheiro, ele era o melhor namoro desse mundo.

-Entregue. Ele falou desligando o carro.

-Valeu Freddinerd você ta sendo o melhor namorado que uma garota pode ter. Eu falei envergonhada.

-E você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele falou colocando uma mecha do meu cabelo para tras e me beijando, foi um beijo inocente, sabe esses de crianças apaixonadas.

-Cineminha amanhã? Ele perguntou.

-Claro. Eu respondi

-Passo pra te busca as oito amanha, pode ser? Ele me perguntou

-Pode sim.

-Entaum ta.

Dei mais uns beijinhos nele e entrei em casa.

-A lanterna humana não quis entrar? Minha mãe perguntou sentada no sofá com Josh ao seu lado

-Não ele estava com pressa. Eu não queria espalha esse lance de namoro Seddie pra ninguém so para a Carly, Kevin e Spencer.

Subi no meu quarto coloquei o bolo gordo que o Freddinerd tinha me dado na cama e vesti meu pijama, foi um pouco complicado mais consegui vesti.

Depois liguei meu NoteBook e entrei no twitter, quando olhei para os TT’s tive uma surpresa.

No TT’s dizia assim: PrayForSam, eu não sabia como eles souberam disso.

“Own valeu de verdade pela tag PrayForSam, me deixaram emocionada agora (to me achando u.u) mais como vocês souberam?” tuitei

Depois de segundos vários fãs responderam e eles disseram que tinha sido o Gibby que tinha tuitado, acho que a Carly ou o Freddie avisaram a ele.

“Vocês merecem uma recompensa, quem topa Ustream?” tuitei

Vários fãs toparam entaum resolvi fazer a Ustream

Enquanto mexia na configuração da Ustream já estavam mais de 2 mil pessoas online.

-Hey Guys. Falei rindo.

-Obrigado mesmo pela tag, eu vim aqui avisar a vocês que eu já estou melhor obrigado pelo apoio que vocês estão me dando.

-“Cadê o Freddie e a Carly”? Olhei para uma pergunta

-Estão em suas respectivas casas, inclusive o Freddie me deixou muito feliz hoje ele me deu uma caixa de bombom de chocolate, que eu já comi, e bolo gordo que eu simplesmente amo. Falei mostrando a caixa pra eles

-Mais depois disso eu continuo odiando ele. Falei rindo

“Como isso aconteceu?” falei olhando para o notebook

-Eu tava cavalgando com o Freddie e “Cervin” entaum a gente resolveu fazer um piquenique na ida foi tudo bem o cavalo que eu estava parecia esta se comportando mais o problema foi na volta que ele viu uma compra e saiu correndo, eu so lembro do Freddie correndo atrás de mim com seu cavalo.

Meu celular começa a tocar.

-É o Nerd vou colocar no viva voz pra vocês. Falei rindo

-Fala Nerd, diz oi para o pessoal da Ustream. Eu disse colocando meu celular na frente do notebook.

-Graças a Deus que você me falou que tava fazendo Ustream eu já ia falar besteira. Ele disse.

-Idiota. Eu falei rindo.

-Brincadeira, eu ia perguntar se você estava bem. Ele falou

-To melhor e depois dos seus presentes fiquei melhor ainda. Falei sorrindo.

Terminei a Ustream já tarde e PrayForSam ainda estava no TTs juntamente com Seddie

Adormece depois que desliguei o notebook.

No outro dia acordei já tarde acho que era umas 3 horas da tarde, coloquei um plástico sobre meu braço e entrei no chuveiro para tomar banho.

Depois desci percebi que minha mãe não estava em casa para variar e fiz um lanche rápido, subi para meu quarto e voltei a mexer no notebook, Carly estava online e fizemos uma chamada de vídeo rápida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem eu recebi um email de uma menina perguntando quantos capítulos a FanFiction ia ter... entaum, minha FanFiction vai acabar antes do ano termina (Eu acho, mais tenho quase certeza ;P)
Se você quer se comunicar comigo, me mandar perguntas y otras cosas a más o email é: seddiemyjoy@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.