O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/37

-A Samantha vai ter que ficar em observação essa noite e os resultados que ela tem dado estão sendo uma surpresa para todos nos. O medico disse

-Tudo bem, eu fico com ela essa noite. Pam falou

-Não quer que eu fique com ela Pam? Eu perguntei

-Não, é melhor vocês voltarem para casa, devem estar cansados da viagem. Ela falou

-Tudo bem, qualquer coisa é só ligar. Eu falei

Chegamos no estacionamento do Bushwell e eu subi para meu apartamento.

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro tomei uma ducha gelada e fiz um lanche rápido, enquanto comia liguei para o Gibby, mesmo a Sam batendo nele eles eram bem amigos mesmo, depois eu so conseguia pensar na Sam como ela estava agora.

Adormeci um pouco rápido, pois já estava muito cansado e o outro dia ia ser longo.

Quando acordei tomei meu banho e fui para a cozinha chegando lá minha mãe estava preparando o café da manhã.

-Bom dia. Ela falou mexendo os ovos na panela.

-Bom dia. Eu falei ainda com um pouco de raiva dela.

-Vou visitar a Sam. Falei pegando meu casaco.

-Mais já? Ela perguntou

-Uhum. Eu disse pegando minha carteira e a chave do carro

-Não vai tomar café? Ela me perguntou

-Não. Falei abrindo a porta.

Antes de passar no hospital eu fui comprar uma coisinha pra Sam que ela iria adorar.

Chegando no hospital Pam estava bebendo um pouco de agua no bebedouro.

-Posso vê a Sam? Perguntei chegando perto dela.

-Que susto garoto, nossa você já esta de pé e aqui? Ela falou olhando para o relógio.

-Queria ver como ela esta. Falei

-Tudo bem, pode ir. Ela falou

Chegando lá a enfermeira estava dando uns remédios pra ela, quando ela terminou eu dei espaço pra ela passar.

-Posso entrar? Falei abrindo a porta e colocando so a cabeça pra dentro

-Não quero ver gente idiota hoje. Ela falou rindo

-Tudo bem, o idiota aqui vai embora juntamente com SUA CAIXA DE CHOCOLATES. Eu falei.

-A Freddie é você, que isso, eu nunca falei que você era idiota, entra aê. Ela falou ironicamente.

-Agora me da. Ela falou estendendo a mão.

-Primeiro minha recompensa. Eu falei dando um selinho nela.

Depois de muitos chocolates, conversas e risadas percebi que já ia da 13:00 hrs.

-Entaum, quando você tem alta? Perguntei

-Talvez hoje no fim da tarde.

-Acho melhor eu ir. Falei pegando minha jaqueta

-Ta bom agora só mais um beijinho. Ela falou fazendo biquinho e eu a beijei

-No fim da tarde eu venho te buscar princesa Puckett. Eu falei

-Certo Freddinerd. Ela falou

Dei vários selinhos nela e sai de lá.

Voltei pra casa e esperei as horas passarem para ir busca minha princesa no hospital entaum resolvi tirar uma soneca e acordei a tempo de ir busca ela, tomei meu banho e sai.

Quando abri a porta dei de cara com a Carly e com o Kevin

-Vai pro hospital? Ela perguntou

-Vou pegar minha princesa Puckett. Falei sorridente

-Hmmm... Kevin e Carly me olharam maliciosamente.

Descemos ate o estacionamento e eu fui no meu carro e Carly foi no de Kevin

Chegando lá a Sam já estava guardando suas coisas na mochila.

-Esta pronta princesa Puckett. Falei beijando ela com cuidado com seu braço engessado.

-Uhum.

-Entaum filha eu vou chamar um taxi pra você, porque o Josh veio de moto. Pam falou entrando no quarto

-Eu levo ela Pam. Eu falei

-Já ta aqui garoto? Ela perguntou

-Vim com a Carly. Eu falei.

-Tudo bem entaum, eu já vou indo, e você nada de gracinhas com a minha filha. Ela falou indo ate Sam e beijando sua bochecha.

-Mãaae. Sam falou com as bochechas vermelhas.

-Te espero em casa. Ela falou saindo do quarto

-Adoro quando você fica envergonhada sabia? Eu falei se aproximando dela.

-Você é tão idiota. Ela falou me beijando

Peguei sua mochila e ela foi falar com Carly no corredor do hospital.

-Vamos Puckett? Falei chegando perto delas.

-Vamos Freddinerd. Ela falou e eu coloquei meu braço em volta da sua cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.