O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo atraso, é que eu tava fazendo gelatina para minha mãe e queimei meus dois polegares com a água hiper quente =(
Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/39

Depois olhei no relógio e já era 7:00 hrs, comecei a me arrumar, coloquei um vestidinho que mostrava meu decote e um salto não tão alto, depoois desci para esperar o Freddie, não demorou muito para escutar um carro parando em frente a minha casa quando abro a porta Freddie esta escorado ao carro ele simplesmente estava perfeito.

-Boa noite Benson. Falei chegando perto dele.

-Como vai minha princesa Puckett? Ele perguntou me puxando para perto dele.

-Bem e você?

-Melhor agora. Ele falou me puxando e me beijando

Entramos no carro e fomos conversando ate o cinema.

Chegando no cinema vários fãs vinheram pergunta como eu estava e pra tirar fotos também, a pior parte foi as fãs do Freddie. ¬¬

-Aaah, eu te amo Freddie. Varias meninas histéricas vinheram falar com ele e o abraçava, dava vontade de parti pra cima, mais tudo bem são so fãs.

-Vamos assistir Alvin e Os Esquilos 3? Ele perguntou

-É para pirralho. Falei, mais era mentira, eu amo aquele filme eles são tão fofinhos.

-Você é uma pirralha. Ele falou chegando mais perto de mim

-Você é um pirralho. Eu falei chegando perto dele

-Eu sou seu pirralho favorito entaum. Deu uma vontade louca de beijar aquela boca, mais estávamos em publico.

-Tudo bem mais será que elas vão deixar? Falei olhando para as meninas que vinham é nossa direção

-Ta com ciuminho Puckett? Ele perguntou chegando mais perto de mim

- KKKKKKKKKKLARO L Eu tenho que cuidar do que é meu. Falei

-Eu te beijaria se não estivéssemos aqui. Ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Vamos assistir logo esse filme para ver se passar mais rápido. Respondi no seu ouvido

Ele comprou uma pipoca grande e dois refrigerantes.

Entramos no cinema e o filme já ia começar

Para varia comi toda minha pipoca antes da metade do filme e o tedio começou a vim.

-Me deu uma vontade louca de te beijar sabia? Falei no ouvido dele e ele se arrepiou

-Podemos resolver isso, vem comigo. Ele falou pegando na minha mão.

Entramos dentro do carro dele e ele me levou para uma serra onde dava pra ver toda Seattle.

-Aqui é lindo. Eu falei olhando diretamente para seus olhos.

-Igual a você. Ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me beijando.

Logo nossas línguas se encontraram abrindo um caminho para seus lábios, eu passava a mão na nuca dele, que droga de hora que eu fui fraturar aquele braço.

-Você me deixa louco princesa Puckett. Ele falou enquanto me beijava

-E você é um idiota. Eu falei rindo

Saimos do carro e fomos ate o capô dele e deitamos lá para ficar observando as estrelas, nada era melhor que aquilo, eu poderia passar horas ali deitado apoiando minha cabeça ao seu peitoral.

-Acho melhor eu ir te deixar em casa. Ele falou depois de um tempo

-Ta querendo se livrar de mim? Falei bocejando

-Claro que não. Ele me deu um selinho. É que amanhã tem iCarly, esqueceu que é sexta?

-Droga :@.

Entramos no carro dele novamente e logo chegamos na minha casa.

-Te vejo amanhã no apartamento dos Shays?

-Uhum. Falei dando um selinho nele e saindo do carro dele.

-Tchau Freddinerd. Falei depois que sai do carro e ele acenou, acompanhei o carro dele com os olhos virando a esquina e entrei dentro de casa, não vi se minha mãe estava em casa, apenas subi as escadas e fui para meu quarto, tentei tomar um banho normal mais com aquele gesso no braço não foi nada fácil.

Deitei na cama e respondi uns e-mails de fãs, e também tuitei (isso já é lei, tuitar todo dia)

Adormeci com o notebook ligado ao meu lado na cama no outro dia acordei tarde já era mais de 4 da tarde, entaum fui me arrumar para o iCarly desci as escadas e chamei um taxi.

Chegando no corredor me deparo com o Freddie abrindo a porta e logo um sorriso vem em nossos rostos.

-Oi nerd. Falei chegando pertinho dele.

-Oi princesa Puckett. Ele falou pegando minha cintura e me beijando.

Alguem abriu a porta dele e eu o empurrei quando vi que era a mãe dele

-Freddinho a mamãe já vai. Ela falou beijando a bochecha dele.

-Ta mãe. Freddie falou nervoso.

-Oi Samantha. Ela falou olhando com expressão de raiva na cara

-Oi Sra. Benson. Falei olhando pra ela.

Ela entaum saiu de la descendo as escadas.

-“Freddinho a mamãe já vai” Falei imitando a voz dela e ele riu.

Entramos na sala e Spencer estava assistindo TV com Kevin e Carly estava no PC.

-Oi Spencer e Cervin.

-Oi. Todos responderam

-E ae Sam como se sente? Spencer falou

-Bem melhor. Eu falei

-10 minutos para o iCarly. Freddie falou

-Vamos subir. Carly falou desligando o PC e Gibby tinha acabado de entrar.

Subimos todos juntos, Freddie configurou sua câmera e fez a contagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.