Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁ AMORES?
COMO FORAM DE NATAL? FELIZ NATAL ATRASADO! QUE TODOS OS SEUS SONHOS SEJAM REALIZADOS, TA?
EAI, ME CONTEM O QUE GANHARAM DE NATAL, TA? AMO SABER OS PRESENTES AHDUHSUAHDUAHDHAS
Ganhei o UTM deluxe, uma lingerie VERMELHA KKKKKK QUE EU PEDI PRA MINHA MÃE PRA USAR NO ANO NOVO (abafem, meninos não leiam isso u_u), 3 pulseiras, uma camisa de manga comprida xadrez, sabem? Dinheiro do meu avô e vó e da minha tia avó kk e dois baby dolls de onçinha da minha tia avó tbm KKKKKKKKKKKKKK e vocês bbs? ME CONTEM O QUE GANHARAM, OK? :D
--------------
Bom, agora o atraso...
Eu só atrasei amores porque tava muito rolo aqui em casa e quando eu fui ver, MEU ESTOQUE ACABOU D: SIM, EU PRECISO MORRER DE ESCREVER AGORA, ANTES EU TINHA CAPÍTULOS ESCRITOS E ERA FACINHO, AGORA PRECISO ESCREVER MAIS, NÃO TENHO NADINHA, NADINHA, NADINHA!
Mas eu tinha que postar hoje, pretendia ontem MAS ESQUECI HSUDHUSHDAUHDUA DESCULPA GENTE! A hora que eu vi já eram tipo 00:00 então, achei melhor hoje, deu pra escrever mais e fazer um capítulo maior, mas mesmo assim, achoq ue esse é o menor capítulo dessa temporada D: me perdoem por isso, mas eu tinha que postar hoje.
Awn, vocês me caçaram em todas as redes sociais possíveis KKKKKKKKKKK TUMBLR, FACEBOOK, ORKUT, TWITTER, MSN E ATÉ POR M.P *---------------* KKKKK SE EU FIQUEI FELIZ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, MAGINA.
-----------
Aliás, NAS NOTAS FINAIS, VOU POSTAR TODAS AS MINHAS REDES SOCIAIS PRA VOCÊS TA? QUANDO EU DEMORAR, PODEM ME COBRAR!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
BOA LEITURA GENTE! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/9

NÃO POR FAVOR! ME DEIXA VER ELES!–Gritei me contorcendo na cama.-NÃO!-Gritei com tudo e tentei abrir os olhos, eu estava suando muito e meu rosto estava melecado por conta das lágrimas.

–P-por favor...-Solucei em meio as lágrimas.-Uma última vez...-Implorei mas nada aconteceu, comecei a me espernear e bater no travesseiro.

Chorava com toda a minha força, eu precisava colocar aquilo pra fora.

A porta se abriu e eu só consegui ouvir algo com “Eu cuido dela Scooter, pode deixar” e em seguida a porta se fechou.

–Megan! O que aconteceu pequena?-Ele se sentou na cama ao meu lado e eu tentei conter as lágrimas mas era inútil, senti seus braços me levantarem pela cintura e ele me abraçou por trás quando finalmente estava sentada no seu colo.

–Foi h-horrível Justin... e-eu...-Ele me cortou

–Por favor, não fala nada.-Ele disse acariciando meu rosto e secando as lágrimas que ainda escorriam.-Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.-Ele disse e eu abracei seu braço que me envolvia, ainda soluçava mas com ele ao meu lado eu conseguia me sentir mais segura, sabia que estava protegida.-Estou aqui.-Ele disse novamente

–Justin...-Sussurrei baixo apenas para ele escutar.

–O que foi, amor?-Perguntou carinhoso e eu não pude conter um sorriso

–Não me deixa.-Implorei acariciando seu braço, ele secou mais lágrimas e eu completei.-V-você é a única coisa que eu tenho, por favor... e-eu... não suportaria.

–Ei.-Ele disse pegando na minha cintura novamente, virando meu corpo e me deixando de frente para ele.-Eu não vou te deixar Meg, eu prometo.-Ele disse e senti um pequeno alivio, sorri e encostei minha cabeça no seu peito, ele passou suas mãos pelas minhas costas e ficou acariciando aquela região.

Poderia ficar a minha vida inteira naquela posição, sendo amada e protegida, era tudo que eu precisava.

–Eles... estavam lá, eu vi tudo que aconteceu naquele dia novamente.-Disse e me direcionei até o encosto para cabeça da cama.

Limpei as lágrimas que continham no meu rosto e respirei fundo, já havia passado, não precisava mais chorar, ele estava ali comigo.

–Eles quem Meg?-Perguntou e eu sorri fraco

–Meus pais. Eu vi tudo, mas foi estranho Justin, eu estava lá mas eles não me viam, era como se eu fosse um fantasma ou algo assim, mas a minha pessoa estava realmente lá.-Eu disse e ele me olhou confuso.-Era como se tivesse duas de mim, tinha a Megan daquele dia que agiu exatamente como eu agi 1 ano atrás e a Megan de hoje, que era eu, mas foi simplesmente diferente, eles não me viam, conseguiam ver apenas aquela menina que supostamente era eu, só que mais nova.-Disse e ele assentiu

–Entendo, mas saiba que eles estão bem aqui agora, te observando e te guiando, sempre estarão ao seu lado, confie em mim.-Ele disse e eu sorri

–Obrigada, eu sinto que eles estão aqui, mas é tão ruim não poder vê-los Justin, eu me sinto tão... sozinha.-Disse me explicando, aquele momento estava sendo realmente importante para mim, iria dizer tudo que me incomodava e que eu guardei dentro de mim por muito tempo.

–Eu sinto muito.-Ele disse e essa foi a última frase que eu escutei naquela noite antes de pegar no sono nos seus braços.


POV Justin


–Eu sinto muito.-Disse e aconcheguei-a nos meu braços, minutos depois, sua respiração foi começando a ficar mais calma e ela acabou dormindo nos meus braços.

[...]

Acordei sonolento, me espreguicei e comecei a abrir os olhos lentamente, mas resolvi mantê-los fechados mesmo, senti algo fofo ao meu lado e sorri, abracei-a e voltei a dormir agarrado a ela.

–Justin.-Alguém disse alguns minutos depois, eu apenas resmunguei e voltei a abraçá-la

–Justin o café está...-Ela ia dizendo sussurrando e eu apenas joguei meu braço direito em sua direção para ver se ela parava de falar um pouco, mas acabou pegando na sua perna.

Ouch! Não precisava me bater também! Não te aviso mais nada... seu gordo.-Ela disse e eu me levantei rapidamente, a única pessoa que me chama de gordo é a Megan.

–Hey!-Disse bravo quando ela estava prestes a abrir a porta para sair, me levantei rapidamente.-Quem deixou você levantar?-Perguntei e ela começou a rir

–Não preciso de alguém pra me deixar levantar.-Ela disse se virando e indo até a porta novamente

–Agora precisa.-A interrompi puxando seu braço e a pegando no colo em seguida, fui até a lateral da cama e a coloquei no meio deitada, deitei ao seu lado rapidamente e a envolvi nos meus braços, sabia que se eu a soltasse ela iria sair.

–Ah não, Bieber me solta.-Ela disse e eu passei minha perna direita por cima do seu quadril.

Dorme vai.-Disse e ela começou a rir

–Não Bieber, o Scooter pediu pra eu te avisar do café, vai logo, me solta!-Ela disse me batendo fraco com a mão esquerda, a que não estava machucada

Peguei o lençol e a cobri inteira, entrelacei minhas pernas e meu braço ao redor de seu corpo e fiquei apertando sua barriga com a mão direita, rindo.

JUSTIN ME SOLTA AGORA!-Ela gritou e eu ri, comecei a fazer cócegas na sua barriga e ela não parava de se contorcer e rir-SEU... S-SEU...

–Lindo, gostoso que tem um enorme bieberzão.-Disse e ela não parava de se contorcer

JUSTIN PARA... POR F-FAVOR EU...

Você...?-Perguntei fazendo mais cócegas, não conseguia parar de rir também

EU VOU FAZER XIXI EM VOCÊ!–Ela gritou e eu a soltei imediatamente, não queria que ela fizesse xixi em mim.

–Seu inútil!-Ela disse quando se levantou e foi correndo para o banheiro

–Tudo bem amor, agora você já sabe quem manda aqui.-Disse rindo maliciosamente

EU VOU TE MATAR!

–Não antes de me beijar.-Sussurrei pela fechadura e depois ouvi um barulho de descarga, é, a Megan sempre cumpri o que ela diz.

Ouvi um barulho de torneira e a porta se abriu em seguida, ela estava com uma expressão não muito boa, apenas sorri, para provocá-la.

–Está satisfeita agora Meganzinha?-Perguntei rindo e ela me fuzilou

–É bom se preparar, vai pagar com a mesma moeda... docinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK E AI O QUE ACHARAM BBS?
Fiz esse cap pra descontrair um pouco, quase todo mundo chorou no cap anterior :( awwnnn
Mas, vocês lembram da última vez que a Megan disse Docinho, o que ela fez? KKKKKKKKKKKK é, foi o pequeno acidente do seduzir-o-bieber-pela-vingaça-do-sonho-que-ele-mandou-o-chris-acordar-ela KKKKKKK
Bom, VOU PASSAR AS REDES ANTES QUE EU ESQUEÇA:
-----------
Twitter- https://twitter.com/#!/AnaaOliiveiira
Facebook- http://www.facebook.com/profile.php?id=100001668572466
Tumblr- Crazythingswedo.tumblr.com
Msn- lilica10_10@hotmail.com
(É ridículo, eu sei, mas eu criei em 2005, dá um desconto u_u)
-----------
Acho que são só essas amores, eu tenho instagram tbm kkk e se não me engano é @anaaoliiveiira
Mas é isso :)
Tenho certeza que esqueci de falar alguma coisa, mas não vou conseguir lembrar agora KKKK :(
Digam o que acharam do cap, ta? :)
E SEJAM BEM-VINDAS AS LEITORAS NOVAS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, OBRIGADA PELOS LINDOS REVIEWS LINDAS E LINDOS :)
ATÉ O PRÓXIMO AMORES!
BEIJÃO ♥