Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI GENTE! :(
Não vou nem falar nada, não tenho cara pra falar com vocês :(
BOA LEITURA, E NÃO ME MATEM AGORA, VOU FALAR COM VOCÊS NAS NOTAS FINAIS!
♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/10

–Tudo bem amor, agora você já sabe quem manda aqui.-Disse rindo maliciosamente

–EU VOU TE MATAR!

–Não antes de me beijar.-Sussurrei pela fechadura e depois ouvi um barulho de descarga, é, a Megan sempre cumpri o que ela diz.

Ouvi um barulho de torneira e a porta se abriu em seguida, ela estava com uma expressão não muito boa, apenas sorri, para provocá-la.

–Está satisfeita agora Meganzinha?-Perguntei rindo e ela me fuzilou

–É bom se preparar, vai pagar com a mesma moeda... docinho.



Tomamos café com todos e Scooter disse que íamos chegar na praia onde saímos com o iate as 15:00, o vôo era as 18:00, é... hoje será um longo dia.


[...]


POV Megan


–E então... todos já estão com as malas prontas? Daqui a pouco chegamos na praia.-Scooter disse, todos estavam na sala, mas como eu estava perto do corredor, fui tentar sair de fininho, obviamente eu não tinha nem começado a arrumar a mala.

Consegui passar pela entrada principal e sorri, eles não haviam notado.

–Isso!-Ri fraco e abri a porta, senti duas mãos grudarem na minha cintura e por alguns segundos eu jurava que meus pés não estavam tocando os chãos.

–Mas o qu... K-KENNY!?-Disse surpresa e ele riu

–Scooter pediu, tenho que cumprir ordens.-Ele disse e sorriu

–Te dou 25 pratas Kenny, POR FAVOR!-Disse alto e ele riu

–Desculpa pequena.-Disse indo para o corredor e me colocando no chão quando todos estavam sentados nos sofás da sala principal.

–O QUE FOI?-Perguntei e notei que Justin estava me olhando com os olhos arregalados, ele colocou a mão no pescoço dele e começou a coçar ali olhando pra mim... o que esse menino tava arrumando?

–Megan você já fez... mas o que é isso?-Scooter perguntou se levantando e vindo na minha direção, olhei para Bieber e ele estava balançando a cabeça negativamente

–Isso o que?-Perguntei e ele tocou meu pescoço apertando um pouco.

–AI AI!-Disse alto e ele me olhou confuso

–Megan, o que é isso?-Perguntou novamente e Justin continuava balançando a cabeça de um lado para o outro.

–Isso é... uma picada... óbvio.-Disse colocando a mão no pescoço tampando a cratera que estava ali e eu não havia notado pois antes meu cabelo estava solto, agora ele estava preso em um coque mal feito, então dava para ver tranquilamente, maldito.

–Não parece uma picada Megan.-Ele disse ido colocar a mão novamente no roxo mas, eu dei um tapa fraco na mão dele.-Scooter!-Disse e ele se afastou

–Ok, ok... só achei estranho.-Ele disse e se sentou no sofá novamente.-Pode ir arrumar suas malas-Ele disse e eu levantei as mãos indignada

Fui até o meu quarto e comecei a arrumar as coisas.

Sim, esse foi um dos dias mais tediosos da minha vida, odeio arrumar malas, queria muito ter o poder de estalar os dedos e estar no lugar desejado com tudo pronto e arrumado pra você, mas infelizmente isso está fora de cogitação.


Tudo já estava pronto, as malas estavam na sala principal e o iate já estava na praia onde sairíamos, pegamos nossas coisas e seguimos para o aeroporto.

Tudo era bem mais fácil para nós, mas não é só porque estávamos com Selena Gomez e Justin Bieber que não teríamos que esperar o vôo e fazer checking, essas coisas.

Ryan ficava no celular e não largava dele por nada, Chris mexia no seu vídeo-game portátil, Chaz estava jogando baralho com Kenny, Scooter e Pattie estavam sentados de mãos dadas esperando, eu estava ouvindo ipod e Justin estava ao lado de Selena.

Já estava tudo pronto, estávamos apenas esperando o vôo, ainda faltava uma hora e meia para partirmos, mas todos já estavam em uma sala particular, de onde iríamos direto para o avião.

O tempo passou devagar, mas depois de horas, finalmente estávamos no aeroporto de Atlanta, o vôo foi tranquilo apesar de ter tido algumas turbulências, o que me fez começar a rezar, ou melhor, implorar. Eu já tinha medo de avião, ainda mais com turbulências, foi realmente tenso, mas deu tudo certo. Pegamos uma van, que estava nos esperando e deixamos David na sua casa, os meninos iriam dormir em casa por um tempo, pelo menos foi o que Scooter disse.

Mas estou viva, graças a Deus, e em Atlanta.

E em Atlanta... Atlant.... Atlan... Atl.. ATLANTA!

ESTOU EM ATLANTA!

Escola, escola, escola, DROGA! BIBLIOTECA!

–Megan você parece meio tensa.-Kenny disse quando me joguei no sofá da sala

–Prefiro não comentar.-Disse colocando uma almofada na minha cabeça, rezando para que nesse caso tudo dê certo no final também, Scooter apareceu na sala e logo disse

–Meg, suas aulas começam amanhã.

–A-AMANHÃ?-Gritei tirando a almofada do meu rosto, jogando-a para algum lugar daquela sala, ouvi um gritinho meio gay, então com certeza havia acertado o Chris.

–Sim.-Ele disse e a única coisa que eu consegui fazer foi assentir, sem pensar.

Acho que nesse caso, até eu mesma estaria com dó de mim.

Me levantei meio paralisada ainda e fui andando para o meu quarto, tinha que inventar muitas desculpas ainda.

Abri a porta e vi tudo como estava, exatamente naquele dia em que fomos para L.A, é tão irônico... naquele dia eu não sentia nada a mais pelo Justin, apenas gostava de provocá-lo, ele era apenas... o Bieber.

Como as coisas mudam e como a vida vira de ponta cabeça do nada.

Sorri e deixei minha bolsa em cima da cadeira, não sei como as coisas vão ser daqui em diante, só espero que no final de tudo, eu não me arrependa.

Tranquei a porta do quarto e fui tomar um belo banho quente, o dia foi longo demais hoje.

Sequei o cabelo, passei hidratante pelo corpo e me vesti.


ROUPA-> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42161960&.locale=pt-br


Coloquei um moletom também porque estava meio frio, e eu ainda ia comer alguma coisa lá embaixo.

Desci as escadas e vi que todos estavam sentados no sofá, Ryan, Chris, Scooter, Pattie e Justin, Kenny foi visitar uma tia que veio para Atlanta e vai dormir na casa dela por hoje e Selena ficou na casa de uma amiga que mora aqui, elas haviam combinado isso antes da viagem.

Estranhei aquele povo ficar me encarando, então fui para a cozinha. Peguei um pote e coloquei alguns cereais que eu gostava, fui até a geladeira e peguei uma caixinha de leite também.

Sentei na mesinha da cozinha e quando ia colocar a primeira colher de cereal na boca, algum infeliz me deu o pior susto da vida.

–Megan?-Alguém me chamou atrás de mim e quando olhei, vi o capeta literalmente


FOTO-> http://atacadodocentro.com.br/arquivos_loja/4083/Fotos/thumbs3/c_Foto1_1668238.jpg


–SANTO CRISTO!-Gritei e joguei todos os cereais da colher pra cima, minha primeira reação foi sair correndo e gritando pela casa-SEU INFELIZ!-Gritei e pulei no sofá, meu coração estava a 1000.

–BRINCADEIRA DE MAL GOSTO ESSA HEIN?-Disse estressada enquanto todos riam da minha reação

Infelizes, minha desgraça é a felicidade deles, isso é fato.

–Foi uma brincadeira Megan.-Justin disse tirando aquela máscara e automaticamente meus dentes trincaram, eu o fuzilei e só depois notei que estava indo em sua direção com punho fechado, ele levantou os dois braços, e quando estava prestes a dar um tapa super mega forte nele, que iria matá-lo com certeza... sim, ironia é uma boa qualidade minha também, acho que vocês já sabiam disso, mas vale a pena repetir.

Enfim, quando estava prestes a socá-lo, ele segurou meus braços e disse:

–Hey! Eu comprei seu presente atrasado hoje Megan, respira, respira...-Ele disse rindo fraco e abri um sorriso enorme

–O QUE É? JÁ SEI, VOCÊ COMPROU UM IPOD NOVO?-Perguntei esperançosa

–Não.

O CELULAR QUE EU TINHA PEDIDO?

–Não.

A MÁQUINA DE FAZER CUPCAKES DOS SONHOS?

–Não.

O QUE VOCÊ COMPROU BIEBER?-Perguntei mudando de expressao rapidamente, ele só podia estar zoando comigo

–Acho que você vai gostar.-Ele disse e pegou uma caixa que estava atrás da mesa da sala

–O que é?-Perguntei sorrindo e ele riu

–Veja você mesma.-Ele disse e me entregou a caixa.

Abri o laço com cuidado e quando retirei o embrulho, vi que era uma boneca de porcelana com longos cabelos pretos. Digamos que eu não gostava nem um pouco de bonecas, mas ele não precisava saber disso, e ele comprou isso especialmente pra mim, tudo bem que ele sempre surpreende os amigos, mas foi importante de qualquer jeito, pelo fato do presente ter sido comprado por ele.

–Então, gostou?-Perguntou sorrindo me abraçando

–S-sim... é legal.-Disse sorrindo fraco

–Que bom que gostou, mas acho que vai gostar ainda mais daquele.-Ele disse apontando para outra caixa que estava em cima do sofá, ao lado dos meninos.

–O que é?

–Abra e verá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI, O QUE ACHARAM? (NÃO LIGUEM PARA OS ERROS D:)
Bom gente, sei que não ficou muito bom, pensei que iria conseguir escrever muito, mas pra falar a verdade, eu só terminei o post agora, uma pessoa entrou na minha vida do nada, e a gente não para de se falar todo dia haha, antes de ontem a gente se falou por 10 horas seguidas pelo computador D:
Mas é isso... espero que me perdoem pela demora.
MUITO OBRIGADA PELOS LINDOS COMENTÁRIOS, EU LI TODOS! SEJAM MUITO BEM-VINDAS E BEM-VINDOS.
OBRIGADA AS MENINAS QUE ME CHAMARAM NO MSN, FACEBOOK E TWITTER TODOS OS DIAS PRA E LEMBRAR DE POSTAR KKKKKKKKKKKKK OBRIGADA MESMO, ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊS REALMENTE GOSTAM DISSO! *-*
É isso ai gente, minha abiuga ta aqui, não vai ter como falar muito, e sei que é chato tbm ficar falando demais e tals... U_U
Mas, FELIZ ANO NOVO ATRASADO, TUDO DE BOM EM GERAL DHASUDHASUDHA
Beijão amores, até o próximo! ♥
QUERO MINHAS RECOMENDAÇÕES HEIN? Faz tempo que ninguém recomenda :/ kkkkkk
---------
s2