Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá amores!
Tudo bem, afastem as facas, e qualquer outro tipo de objeto cortante.
SIM, EU TENHO BONS MOTIVOS KKK
Bom, primeiramente minha viagem de formatura foi incrível, e não vou ficar enrolando, mas desde quarta (o dia que eu voltei) eu tive algo a noite, Sábado foi minha formatura e nos outros dias eu sai com os meus amigos.
Mas é isso mesmo amores, me desculpem pela demora, sério ;/ eu tentei postar bem antes, só que eu sempre tinha alguma coisa a noite e tals, tive só esse tempo pra escrever mais pra fic, mas enfim...
VOU DEIXAR VOCÊS LEREM *.*
Espero que gostem, beijão ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/7

-EI! Não é Possível!-Disse rindo enquanto ela estava com a mão na testa, virou o rosto e me fuzilou com os olhos, em seguida ela abriu a porta, saiu do banheiro e fechou a porta com tudo.

Revirei os olhos e ri novamente, só essa menina mesmo.

Peguei uma toalha e comecei a secar meu corpo, olhei para baixo e notei a ereção, que na verdade não era tão difícil de ser notada.

É o que dá quando se tem desejos reprimidos, mas eu realmente espero que ela não tenha notado isso, o que eu também acho meio difícil, pois estava evidente.

Que ótimo Justin, agora reza pra ela não ficar assustada, ou nunca mais querer olhar pra sua cara.

Realmente vocês não conhecem a Megan, ela não tem conhecimento nesse assunto, no entanto cada movimento ou caricia nova é algo totalmente estranho e diferente pra ela, mesmo ela não parecendo ser tão inocente assim, no fundo ela é... até demais.

Ri com os meus pensamentos e tranquei a porta, não poderia aparecer no quarto assim, então tive que pensar no jeito mais fácil.

Abaixei minha cueca e comecei a me masturbar, sim coisa de caras solitários que ficam se tocando para saciar o desejo, mas vamos combinar que no meu caso, realmente não tinha jeito.

Depois que já tinha resolvido meu “problema”, me limpei, coloquei a mesma roupa de antes, abri a porta do banheiro e dei de cara com a Megan deitada na cama, enrolada na toalha.

Suspirei e fui até a cozinha, peguei um remédio para dor de cabeça, o que eu sempre tomava quando precisava e peguei também um copo com água. Passei pelo corredor e encontrei algumas faixas para sua mão em cima da mesa, talvez o Scooter tenha colocado elas ali.

Peguei tudo e voltei para o quarto, ela estava exatamente do mesmo jeito.

Coloquei o remédio na mesinha que ficava ao lado de sua cama e me sentei na beirada.

-Ei, Megan.-Disse sussurrando, mas ela nem se mexeu, beijei sua bochecha delicadamente e disse.-Meg, você precisa tomar o remédio e tirar essa toalha molhada.-Disse e ela abriu os olhos com um pequeno sorriso.-É pra dor de cabeça, vamos.-Disse e ela apenas assentiu.

Fiz ela se sentar na cama e logo ela tomou o remédio, deitando-se novamente.

Megan tirou a toalha que estava enrolada e a jogou no chão, deixando a mostra seu corpo escultural, virei meu rosto e tentei não fitá-la.

-V-vou pegar um pijama pra você.-Disse me levantando rápido dali e indo até sua mala.

Tentei achar a coisa mais comprida possível, no estado em que eu estava, se eu olhasse para os seus seios, ou sua bunda novamente, já iria começar a esquentar, eu me conheço.

Peguei um pijama de manga comprida bem longo e a fiz vestí-lo.

-Justin, está calor!-Ela disse enquanto eu ajudava-a a colocar o pijama

-Não está tão quente assim Megan, é bom você dormir... agasalhada e quentinha.-Disse e ela sorriu

-É pra isso que servem os cobertores.-Ela disse e eu neguei

-É pra isso que servem os pijamas compridos.-Disse e me levantei, ela estava largada na cama.

Sério, aprenda uma lição.

NUNCA, NUNCA MESMO, DEIXE A MEGAN BEBER.

Coloquei a faixa na sua mão enquanto ela estava largada ali, ela nem percebeu direito.

Terminei tudo e dei um beijo em sua testa.

-Dorme bem.-Disse e fui até a porta, abri a mesma e sorri antes de fechá-la.

Andei até o corredor e abri a porta do iate, sai dali de fininho, muita gente ainda estava lá e acho que eles sentiram minha falta.

Fui até a pista de dança e só faltava o pessoal me agarrar lá, todos sorriam e apesar da festa ser minha, tinha muita gente que eu não conhecia lá, talvez foram algumas convidadas “especiais” do Ryan, alguns amigos do Scooter, e outras pessoas que eu realmente não sabia de onde elas saíram.

Consegui dar alguns passos na pista e a musica que estava tocando finalmente acabou, dando espaço para S&M da Rihanna.

Abri um sorriso espontâneo e lembrei dela no mesmo segundo “Cadê você agora?” perguntei para mim mesmo e abri um pequeno sorriso “Da próxima vez eu juro que mato o idiota que pensar em te dar uma bebida Meg” dizia para mim mesmo como se a Megan estivesse respondendo, era realmente coisa de louco pois nesse momento ela deve estar no décimo quinto sono. “E se alguém um dia alguém pensar em...” meu pensamentos foram interrompidos por duas mãos que cobriram meus olhos, abri um sorriso pensando na possibilidade de ser ela, mas quando me virei Selena estava sorrindo pra mim.

-Você sumiu amor! Onde se meteu?-Ela disse e apoiou os braços no meu ombro

-Eu estava... conversando com as pessoas, tem muita gente aqui, tive que falar com os convidados e...-Ela me interrompeu selando nossos lábios.

Antes que ela pedisse passagem para a língua eu parei o beijo.

-O que foi Jus?-Ela perguntou estranhando e eu não sabia o que dizer

-Eu eu... e-eu... eu preciso ir ao banheiro, estou ér... apertado, sabe como é, não dá pra esperar Sel.-Disse e sorri, me virei e fui andando o mais rápido possível até encontrar o Ryan beijando uma garota.

-VEM!!-Disse arrastando-o enquanto a menina ficou intacta, espera, era a...

-HEY EU JÁ VOLTO LINDA!-Ele gritou com um sorriso sincero e eu ri.-Ei man, eu vou te matar!-Disse quando chegamos no banheiro

-O caso é grave.-Disse fechando a porta, trancando-a

-Manda.

-Pelo visto eu posso te contar porque você está aproveitando até, e tem outra, eu disse que sempre seria sincero com você e...-Ele me interrompeu

-Cala a boca e vai direto ao assunto.-Ele disse encostando-se na pia me fitando

-Ok Ry, desses tempos pra cá, eu...-Ele me interrompeu novamente

-EU DISSE DIRETO AO ASSUNTO JUSTIN! SEM ENROLAÇÃO!-Ele disse e eu assenti, respirei fundo e resolvi falar tudo

-Eu estou gostando da Megan, a gente ficou hoje, eu não consigo tirar ela da minha cabeça, estou apaixonado e ela me disse coisas que eu nunca pensei que fosse ouvir dela, eu realmente estou... amando.-Disse rapidamente e ele ficou paralisado, fechei os olhos e quando os abri vi um sorriso nos lábios do Ryan

-Você está brincando comigo? Já sei, o Kenny pediu pra você falar isso, haha essa foi boa Justin, espera, a Megan vai sair da privada e vai gritar: EU SOU SUA, VEM CÁ TIGRÃO?-Ele disse e eu o olhei sem reação, respirei fundo novamente e disse

-Eu... não estou brincando.-Disse e ele riu, me deu um abraço e eu ri sem entender

-Parabéns então cara!-Ele disse vindo em minha direção

-Ryan, tem certeza que você fez o teste do pezinho quando nasceu? Acho que você realmente tem algum tipo de problema e...

-Eu já sabia disso man.-Ele disse e eu comecei a rir.-Não que eu tinha problema, idiota.-Ele disse batendo no meu peito-Que você gostava da Megan, e ela de você.

-Mas Ryan, eu pensei que você gostasse dela e...-Ele me interrompeu novamente

-Meu coração tem outro nome Justin...-Ele disse suspirando e olhando para o teto do banheiro, ou melhor, para a luz.-Na verdade, acho que ela sempre foi dona dele, mas algumas coisas nos atrapalhavam e hoje... finalmente eu descobri isso.

-Ah que bom man.-Sorri-E qual é o nome da felizarda?-Perguntei e ele sorriu imediatamente

-Shay.-Ele disse abrindo um sorriso enorme e eu arregalei os olhos

-Espera um pouco, a gente não está falando da mesma Shay, quer dizer, a nossa Shay.-Disse e ele assentiu lentamente

-AHH CARA!-Gritei e o abracei, dando tapas fortes nas suas costas-PARABÉNS! EU NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA AQUI!

-Acho que você estava um pouco ocupado.-Ele disse sorrindo maliciosamente e eu ri

-Não, quer dizer... mais ou menos, é uma longa história, na viagem amanhã eu terei tempo pra te contar tudo.

-Tudo bem Justin... agora você me diz o que disse pra Selena.-Ele disse e eu o olhei um pouco sem graça.-Vamos Justin, como terminou, o que disse a ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE AMORES, O QUE ACHARAM? ☺
Pretendo postar outro amanhã, ok? *-*
Me digam tudo que acharam nos reviews, a FIC já tem quase 70 leitores *O*
Eu fiquei tipo O_O kkkkkkkk obrigada mesmo amores, por tudoo!
QUERO VER OS MEUS QUASE 70 LEITORES COMENTANDO HEEEIN? KKK
A VIAGEM ESTÁ NO FIM MINHA GENTE!
É issae, o Hawaii vai acabar, todos vão voltar para Atlanta e é isso...
Tem muita coisa pra acontecer ainda e o bom é que eu tenho tudo plantado na minha cabeça #GraçasaDeus.
Mudando de assunto, vocês viram que a mãe da Sel perdeu o bebê gente? Foi aborto espontâneo, eu fiquei triste por ela, minha tia já perdeu um bebê assim também e eu sei como dói... espero que fique tudo bem.... #PrayForSelenasFamily
Acho que é só isso galere.
Cadê as recomendações da FIC hein? =( #bubu
Beijão amores, até o próximo ♥