Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!
ESQUEÇAM OS ERROS, NÃO VAI DAR PARA EDITAR O CAP, FICAR COLOCANDO ITÁLICO, NEGRITO, ETC.
HOJE É A MINHA VIAGEM DE FORMATURA, ALIÁS, DAQUI A POUCO EU VOU PARA O AEROPORTO KKKKKK E EU AQUI!
MAS ENFIM, SÃO EXATAMENTE 10:30:15 KCLASD'KCLASDCAS~CSALCA~
Queria agradecer as tchucas que mandaram recomendação, vocês são lindas mesmo!Vicky_Cullen, DASwagBelieber & Lais Almeida!
Obrigada lindonas, foi realmente lindo e muito inspirador o que vocês escreveram (: nem preciso dizer mais que fiquei com um sorriso enorme, né? haha
Enfim babys, BOA LEITURA! ♥
----
Aviso: Esse capítulo contém certos amassos, caso alguém não queira ler, não há problema algum. :)
----
Ana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/6

-Justin.-Ela disse e eu levantei o olhar rapidamente antes que começasse a sentir o que não deveria, mas era realmente inevitável, essa garota não tem noção o quanto eu a desejo.-Você ficou chateado hoje?-Ela perguntou e eu a olhei confuso

-Com o que?

-Não sei, você me tratou diferente depois que saí da pista, aliás você foi completamente infantil em ter me deixado ali sozinha enquanto foi dançar com as suas amigAS.-Ela disse dando ênfase na última palavra

-Você estava bem dançando com o Ryan.

-Foi isso então, você ficou com ciúmes?-Ela perguntou e eu neguei rapidamente, era óbvio que eu não senti ciúmes, eu mal comecei a gostar realmente da Megan, eu não posso estar sentindo ciúmes agora, certo?

-Claro que não Megan!-Disse rápido e ela assentiu.-Eu estava alegre, um pouco bêbado, não sei.-Disse e ela me olhou com um olhar um pouco entristecido

-Hm, então você devia estar bêbado quando disse que estava começando a gostar de mim também, certo? Eu devia ter suspeitado e...-A interrompi

-Não, claro que não, isso não Megan eu estou mesmo gostando de você.-Disse e ela deu um sorriso fraco, mas acho que não era realmente o que ela queria ouvir.

Cara, eu poderia dizer tudo que estava realmente preso aqui, mas eu não... sei, algo não me deixava falar, eu tinha que pensar nas consequências, alguma coisa me dizia que ainda não era a hora certa.

Lembrei de tudo que ela me disse e senti um peso enorme na consciência, eu realmente só disse que gostava dela, mais nada e cai entre nós, gostar não é uma palavra muito forte.

-Vem aqui, vem.-Disse sorrindo e puxei seu braço para o chuveiro novamente, abri o registro, só que dessa vez com a água quente e ela sorriu.

Seu corpo estava completamente molhado e seu sorriso me deixava louco, literalmente.

Ela veio até mim e sussurrou no meu ouvido:

-Justin...-Ela disse e colocou a mão esquerda nas minhas costas

-Hm?-Disse em um sussurro

-Lembra da sua meia da sorte?-Ela perguntou e eu entortei os meus olhos

-Claro, é a minha meia da sorte...-Disse colocando minha mão nas suas costas e ela me olhou receosa e deu um sorrisinho

-Então...-Ela disse e acariciou minhas costas, fechei os olhos enquanto as pontas dos seus dedos dançavam pelas minhas costas e eu tentava conter um suspiro muito alto, ou até um gemido fraco.-Eu vendi ela.-Ela disse e abriu um sorriso enorme para tentar me convencer em não matá-la agora mesmo.

E ela tinha muitas razões, muitas mesmo para eu não matá-la.

Passei a esquecer um pouco a delicadeza e passei a agir por instinto e a base dos desejos.

Desci meu rosto para o seu pescoço e a beijei com voracidade, eu realmente gostava da minha meia e estava sim com raiva. Podem falar o que quiserem, eu a tenho desde criança e ela não tinha esse direito, então agora eu iria fazer o que bem entender.

Seu corpo dava um impulso espontâneo quando nos acariciávamos, chocando-se contra o meu membro, aquele movimento repetitivo fez com que meus desejos mais profundos voltassem a tona, ela era tão inocente, tinha certeza que ela não sabia o que estava fazendo nem sonhando o que esses pequenos movimentos poderiam causar em um ser do sexo masculino, eu precisava dela, necessitava ouvir seus gritos de aprovação e seus gemidos de tortura.

Oh droga, como eu queria.

Cada vez mais eu sentia todo o meu sangue se concentrar nas minhas regiões baixas, não conseguia mais controlar meus movimentos, meu quadril se movia como se necessitasse daquilo, e por coisa do destino, seu corpo conseguia se encaixar perfeitamente ao meu, tinha certeza que ela conseguia sentir minha ereção, que parecia explodir .

-O-o que?-Perguntei depois de um longo tempo e ela começou a rir, provavelmente da minha cara agora, era impagável.-Ahhh, você não fez isso!-Olhei-a com fúria e ela não parava de rir.-Você vai pagar por isso garota.-Disse sorrindo maliciosamente e ela mudou sua expressão no exato momento

-Justin eu...-Ela ia dizendo rindo e eu coloquei a mão na frente da sua boca.

-Ninguém mexe com a minha meia.-Disse apontando para o seu rosto e segurei sua perna direita colocando-a na minha cintura, em seguida peguei sua perna esquerda colocando-a ali também.

Minhas mãos se concentravam nas suas costas e eu a encostei na parede com um pouco de força, fazendo-a gemer baixinho, ela estava no meu colo e agora iria fazer exatamente o que eu pedisse, ninguém mandou fazer isso.

Ao apertar seu quadril contra a minha ereção, ouvi algo como um gemido, sim, a Megan estava gemendo, Megan Parker estava gemendo para mim.

Deus, dai-me forças, por favor.           

Encostei meus lábios no seu pescoço e dei uma mordida ali, fazendo com que ela gemesse alto.

-AHH AI JUSTIN!-Ela gemeu enquanto eu ainda mordia ali, não foi tão forte mas eu queria que ficasse marca, ri fraco

-Doeu?-Perguntei desencostando meus lábios e ela assentiu, me fuzilando com os olhos.

Olhei para a região novamente e vi que estava vermelho, bem vermelho, encostei meus lábios ali novamente e senti seu corpo inteiro tremer e se arrepiar. Dei algumas lambidas ali e beijei a região com delicadeza.

-Desculpa, melhorou?-Perguntei e ela riu fraco assentindo, corando em seguida.

-Então me beija.-Disse autoritário e ela abriu a boca sorrindo fraco

-Não to muito afim agora.-Ela disse dando um sorriso divertido e fazendo uma cara sapeca.

-Ah não?-Perguntei de uma forma sedutora e a vi sorrir negando.-Vamos ver então.-Disse e coloquei meus lábios no seu pescoço novamente, ela tentou sair do meu colo mas eu a impedi, prensando seu corpo contra a parede com mais força.

-Não, não faz isso Justin... dói e...-A interrompi dando uma outra mordida no seu pescoço.-AAAAAI SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, EU DISSE QUE ISSO DÓI!-Ela disse no meu ouvido e eu comecei a rir-AI AI SEU CANIBAL.-Ela disse passando a mão por cima do pescoço.-PARA DE ME MORDER! ALGUÉM JÁ TE DISSE QUE VOCÊ NÃO É O DRÁCULA?-Ela disse e eu comecei a gargalhar.-AH JUSTIN, VAI MORDER O PESCOÇO DA SUA VÓ.-Ela disse e eu ignorei seus argumentos, ela me provoca então ela que arque com as conseqüências. Sorri malicioso e encostei cabeça no seu peito dando um beijo ali, ela se arrepiou e eu resolvi parar por ali mesmo, contra a minha vontade, mas parei.

Ela tentou sair do meu colo mas logo a impedi.

-Não, não... você fica aqui, ainda não terminei com você.-Disse subindo minha mão, deixando-a na sua coxa, apertando aquela região com certa força.

Fechei os olhos por um instante quando senti um beijo lento no meu pescoço, sim, a Megan tem uma mudança de humor repentina, não me pergunte o por quê.

Essa menina sabe muito bem como me provocar, e ela abusa disso.

-Não quero que você me beije ai Megan...-Disse e ela riu, subindo

-Eu não costumo fazer o que você pede Justin, você já deveria saber disso.-Ela disse com sua boca próxima da minha boca, me fazendo arfar.

Ela ficou poucos minutos ali me provocando, estava tentando me controlar ao máximo para não agarrá-la até que ela disse:

-Justin, minha cabeça está doendo.-Ela disse e eu assenti, já estávamos há tempos molhados naquele Box.

Coloquei-a no chão. Megan ergueu o rosto e me beijou, pediu passagem para a língua, mas eu não cedi e parei o beijo no exato momento.

Ela me olhou incrédula e eu disse:

-Sabe como é, não estou muito afim agora.-Disse sorrindo travesso e ela arregalou os olhos

-Tudo bem Bieber, vamos ver quem vai acabar ficando no prejuízo depois.-Ela disse e pegou a toalha, cobrindo-se inteira logo em seguida.

-Mas olha só...-Disse sorrindo divertido.-Até parece que o feitiço se virou contra a feiticeira.-Disse e ela sorriu sínica

Megan foi até a porta, mas ao invés de abri-la, foi de cara com a madeira.

-EI! Não é Possível!-Disse rindo enquanto ela estava com a mão na testa, virou o rosto e me fuzilou com os olhos, em seguida ela abriu a porta, saiu do banheiro e fechou a porta com tudo.

Revirei os olhos e ri novamente, só essa menina mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE O QUE ACHARAM?
ME DESCULPEM OS ERROS, TENHO QUE IR PARA O AEROPORTO E PRECISO TERMINAR DE ARRUMAR MINHAS COISAS!
ME CONTEM TUDO!
----
ATENÇÃO: Bom gente, como eu já havia dito, vou hoje para o Costão do Santinho, em Santa Catarina, e bom... eu só volto quarta de lá...
Tentei agradar um pouco vocês, pois algumas meninas estavam LOUCAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK querendo amassos, na verdade seqso U_U mas o seqso vem dps... enfim, ta ai :)
----
Espero que tenham gostado :)
E MUITO OBRIGADA NOVAMENTE AS MENINAS QUE RECOMENDARAM A FIC! FOI LINDO DEMAIS GATINHAS ♥
----
É isso bbs, vejo vocês na quarta então? Me desejem boa viagem, é de avião e eu fico com um certo medo sem a minha mamacita L'SAKÇSALCAS~SÁLKCAS~ mas blz, eu encaro essa.
----
Um beijo enorme pra vocês, se cuidem. ♥