Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AMORES! TINHA ESQUECIDO DE POSTAR, POR ISSO ATRASEI UM POUCO HOJE KKKKKKKKKKKKK
Mas enfim... muito obrigada pelos reviews! Vocês são incríveis!
VOU POSTAR LOGO KKKKKK não tenho o que enrolar dessa vez u_u
Enfim... BOA LEITURA ♥
E APROVEITEM OS AMASSOS KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/5

Sua cara de espanto foi se transformando em questão de míseros segundos e logo ele já estava com um sorriso safado no rosto.

Mas que abusado!

-Justin Drew Bieber, para de olhar pra mim assim e pega algum soutien na minha mala.-Disse e ele assentiu

-Alguma preferência?-Perguntou rindo e eu o olhei entediada

-De preferência algum mais decente.-Eu disse e ele começou a rir

-Então você tem soutiens indecentes? Hm, bom saber disso mocinha.-Ele disse e fechou a porta, ri fraco e encostei-me na parede, minha cabeça girava e aquela sensação gostosa, não era mais tão gostosa assim, senti algumas ânsias e me segurei para não vomitar ali.

A porta abriu e ele trouxe contigo um soutien roxo, combinando com a calçinha que eu estava usando.

FOTO-> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39686284

-Pronto.-Disse me entregando o soutien e eu olhei envergonhada para ele, era meio óbvio que ele tinha que me ajudar a tirar o vestido.

Ele sentou-se no vaso e ficou me observando, o olhei entediada e ele sorriu maliciosamente.

-Se quiser que eu te ajude em alguma coisa, peça, eu não vou adivinhar.-Ele disse e se espreguiçou me fazendo bufar.

-Você sabe que eu não consigo tirar e faz isso por querer.-Disse e senti uma tontura novamente, encostei-me na parede e fechei os olhos

-Ei, entra logo no Box antes que você comece a passar mal, depois vou te dar um remédio para a dor de cabeça que daqui a pouco vai chegar...-Ele disse e foi até mim colocando a mão na barra do meu vestido.-Isso é ótimo, assim você não inventa de beber nunca mais e aprende a lição.-Ele disse e eu o olhei entediada, até que eu não fiquei bêbada tão rápido para uma primeira vez, eu bebi umas quatro ou cinto Blue Lagoon.

-Vai logo Justin!-Disse e levantei os braços, ele foi puxando o vestido e novamente senti sua respiração próxima ao meu pescoço, ele se aproveitava da situação para me tocar algumas vezes e eu arfava.

Finalmente ele retirou meu vestido e eu tampei meus seios no exato momento, rezando para que ele não tivesse visto nada demais.

Fui até a bancada da pia e peguei o soutien, colocando-o em seguida e pedindo pra ele fechá-lo.

-Não é Possível que o senhor-não-virgem não saiba fechar um soutien.-Disse e ele respirou fundo

-Eu não tenho o costume de colocá-los, estou mais acostumado em ver as mulheres sem eles.-Ele disse e eu corei, depois de alguns longos segundos tentando fechar a porcaria do soutien, finalmente ele conseguiu e me acompanhou até o Box.

-Cara, eu não vou tomar banho na água gelada nem se você me pagar.-Disse e ele começou a rir depois ficou sério.-Estou falando sério Bieber, não me olha assim.-Disse e ele riu fraco, e abriu um sorriso depois-Eu sei que você estava brincando, nunca faria isso comigo e afinal eu não estou bêbada só.... AHHHHHHHHHH! J-JUS-TIN!-Gritei quando ele ligou a água fria e fechou a porta do Box, como se eu fosse burra de não fechar o registro.

Fechei rapidamente a água e ele ficou furioso, tirou sua jaqueta e colocou-a em cima da pia, depois foi sua camisa branca por baixo e em seguida seu supra.

Eu o olhava descaradamente, o que ele estava pensando em fazer?

Ele colocou a mão no fecho da calça e desceu o zíper, eu o olhei um pouco assustada e ele sorriu maliciosamente, encostei-me na parede branca do Box e o vi tirando sua calça por completo, ficando apenas de cueca.

Ótimo, ele quer me deixar louca e está conseguindo.

FOTO 1-> http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/3212.jpg

FOTO 2-> http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/3511.jpg

Justin foi até a porta do banheiro e a trancou, pegando a chave em seguida e colocando-a dentro do bolso da sua jaqueta, ótimo, eu estava completamente presa agora.

Suspirei ao vê-lo abrindo a porta de vidro do Box, ele entrou no mesmo e fechou a portinha em seguida, foi até mim e segurou forte no meu braço e me colocou encostada na parede onde ficava o chuveiro, prendeu-me com os dois braços, um de cada lado e eu fiquei observando-o.

-Últimas palavras?-Perguntou sorrindo divertido e eu disse rapidamente

-NÃO FAZ ISS...-E ele abriu o registro de água fria.

Fechei os olhos e comecei a arfar, a água estava realmente muito gelada e ele não me deixava sair de baixo da mesma, tentei bater no seu peito mas nada... depois de um minuto tentando, resolvi deixar a água cair sobre mim, encostei a cabeça na parede e vi que minha respiração estava irregular. Meu peito subia e descia rapidamente, senti seu olhar sobre mim e abri os olhos. Ele aproximou seu rosto do meu lentamente e me deu um beijo na bochecha lento e torturante, senti meu corpo inteiro enrijecer e minhas pernas começarem a perder a força.

Justin olhou no fundo dos meus olhos e senti meu corpo inteiro arrepiar, não tinha certeza se era por causa da água que estava congelando meus neurônios ou por causa da sua tortura psicológica que ele trazia com aquele olhar penetrante.

POV Justin

-Últimas palavras?-Perguntei sorrindo, seria divertido vê-la na água fria.

-NÃO FAZ ISS...-A coitada mal conseguiu terminar de falar e eu já havia aberto o registro.

Ela tremeu e tentou de tudo para sair daquela água, confesso que fiquei com um pouco de dó, mas passou rapidinho quando me lembrei da sua dança com o Ryan. Segurei-a firme e passei a fitar seus lábios, cara... como ela pode ser tão linda? Meu auto controle já estava no esgoto, eu queria agarrá-la ali mesmo, mas me contive, aliás, eu sempre me contenho.

As vezes eu já imaginei se ela fosse apenas minha, como uma bonequinha, sei que isso é ridículo, gay e infantil, mas cara... só de imaginar ela satisfazendo meus desejos eu começo a ficar completamente louco. Sei que isso soou machista mas qual é, são apenas pensamentos e sonhos que sei que nunca vão acontecer pois eu não vou deixar, quer dizer... e-eu nunca permitiria isso.

Fitei sua boca e aproximei meu rosto do seu, mas acabei beijando sua bochecha fazendo com que ela apertasse um pouco mais minhas costas, onde suas unhas estavam fincadas.

Voltei meu olhar para seus lindos olhos e sorri, ela encostou seu corpo na parede do Box e seu peito subia e descia rapidamente deixando meus pensamentos voltarem a tona, aquele arrepio estranho voltou a tomar conta do meu corpo e eu a puxei para mim novamente, minha respiração estava começando a ficar descompassada e eu precisava urgentemente ter seus lábios colados ao meu.

Colei nossos corpos e a puxei para um beijo lento, ela cedeu rapidamente e minha mão foi para a sua cintura, minha mão esquerda ficou parada em sua barriga e eu dava leves apertadas de vez enquando, deixando-a brava, ela odiava que eu pegasse na sua barriga e ela sabia que eu fazia isso por querer, mas eu adorava.

Ela tirou minha mão dali e eu a coloquei novamente, rindo entre o beijo fazendo-a parar de me beijar, olhei-a reprovando e quando ela ia dizer algo, a interrompi com outro beijo.

Sua mão estava ao lado do seu corpo, peguei sua mão esquerda, a que não estava machucada, e a coloquei no meu peito. Meus batimentos estavam acelerados, ela sorriu e eu abaixei sua mão deixando-a na minha barriga, Megan acariciou de leve ali e eu a puxei tirando-a do chuveiro, acho que já tinha dado essa água pra ela.

Coloquei-a do outro lado do Box e voltei a beijá-la, ficamos alguns longos segundos nos beijando até que ela disse:

-Jus-Justin.-Ela disse

-Hm?-Sussurrei e dei uma sequência comprida de selinhos na sua boca, em seguida no seu nariz, na sua bochecha, ia dando beijinhos por todo canto

-Eu... preciso respirar.-Ela disse ofegante e eu comecei a rir, abaixei meu olhar e acabei encontrando seus seios.

Cara, ela é o caminho da perdição, acho que ela deve ter até percebido que eu não parava de fitá-los, devo ter mordido os lábios, piscado várias vezes ou dado uma pista mais óbvia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTONCES MINHAS GENTE, O QUE ACHARAM?
KKKKKK EU RI DOS COMENTÁRIOS PASSADOS KKKKKKK PELO JEITO VCS TBM RIRAM KKKKKK EU FUI MUITO PALHAÇA, MEU DEUS U_U
Mas enfim...
->> QUEM VAI SER O ANJO QUE VAI MANDAR A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO PRA FIC? HEIN HEIN HEIN HEIN? hihi

Bom, acho que é só isso minha gente, aliás, acabei de ver umas fotos aqui do Bieber e da Selena, são hots, pra quem quiser ver estão aqui:
LINK: http://www.biebermania.com.br/justinbieberbrasil/152-justinbieber-fansite-2011-justinbieberbrazil-bieberfeverbrasil-bieberfansite-in-brazil-brasil-brazilian-source-justin-bieber-beliebertour-jelena-believealbum-belieber-site/10122-fotos-justin-bieber-e-selena-gomez-tomam-sol-em-cabo-de-san-lucas-no-mexico.html
Eu fiquei meio sei lá KKKKKKKKKKKKKKK com um pouco de ciúmes, mas é normal né gente? quem não queria estar no lugar dela, né? MAS TAMBÉM, QUE ELA ESFREGOU OS PEITOS E A BUNDA NA CARA DELE, ESFREGOU.
ENFIM, ME DIGAM O QUE ACHARAM DO CAP E DAS FOTOS HIHIHI
O PRÓXIMO É MAIS LEGAL E É BEM "quente" KKKKKKKKKKK
beijunda ♥