I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/30

POV HARRY

Assim que eu voltei do hospital, fiquei lembrando no dia em que conheci a Laís. Ela era tão gentil, linda e a gente tinha muita coisa me comum.

FLASHACK ON

Eu estava indo ao banheiro quando esbarro em alguém que derruba um copo d'água em mim.

-EI GAROTA, OLHA POR ONDE ANDA.

-Me desculp.. - Nossos olhares se encontraram e ela não conseguiu mais terminar a frase .

-Tá, tá. - E eu tinha percebido que havia sido muito grosseiro com aquela menina, que tinha os olhos tão azuis quanto o mar - Me desculpa, eu fui muito grosso, é só que, eu estou muito preocupado, me desculpa mesmo.

-Eu entendo, eu entendo. Ei, você não é o Harry Styles?

-É, sim ... Eu sou. E você é a...

-Laís.

-Laís, você não é daqui certo? O seu nome e seu sotaque são diferentes.

-Não, eu sou do Brasil.

-E porque você está aqui?

-Minha priminha está com miningite, ai eu estou aqui pra visitar ela e tal, na verdade minha tia me obrigou a vir aqui. Mas e você, porque está aqui?

-Minha amiga, minha melhor amiga, ela se afogou e desde então não acordou, já fazem 2 horas.

-Calma, ela vai acordar, tenho certeza. Mas pelo jeito ela é bem especial para você não?

-Sim, ela é, na verdade eu sempre gostei dela, só que ela namora meu amigo.

-Entendo - Ela abaixou a cabeça.

-Mas, me conte mais sobre você ... - E o papo começou, ela era um pessoa adorável, e eu realmente gostava dela.

FLASHBACK OFF

Na verdade, Laís se tornou um pouco especial, nesses três dias em que Charllote estava internada, eu a vi em todos, ela sempre estava no hospital, eu praticamente dormia lá, somente ontem que eu e os meninos e meninas viemos embora, porque ela acordou, eu vi Laís esse dia e por coincidência a priminha dela também havia tido alta, nós fomos tomar café esse dia e foi bem legal, quando eu falava com ela, esquecia do mundo, esquecia de tudo.

E agora tinha essa, a Charllote queria conhecê-la, mas já que ela quer, vou levá-la no hospital, acho que Charllote vai gostar dela.

[...]

Eu estava indo em diração a casa de Laís, quando bati na porta ela estava linda, eu acho que quase estava babando quando ela chamou meu nome.

-HARRY !?

-Anh? Ah sim, vamos?

-Sim, vamos.Nós estramos no carro e fomos para o hospital, o caminho foi silêncioso e quando chegamos ela disse que precisava ir ao banheiro, e eu aproveitei e fui beber um pouco d'água. E foi aí que eu decidi, era a hora de beijar ela, aparentemente ela gostava de mim, mas e se ela achasse que eu a achava fácil? Não Harry, calma, ela não vai achar, o máximo que ela pode fazer é te dar um tapa, mas eu tenho que tentar. Quando ela voltasse do quarto de Charllote eu iria falar com ela.

Então ela saiu do banheiro e entrou no quarto.

POV CHARLLOTE

Eu estava na cama, Zayn havia ido na padaria, eu pedi para que ele "traficasse" um bolo de chocolate, e ele foi, pedi que ele demorasse um pouco pois Laís estava prestes a chegar e derrepente alguém bate na porta.

-ENTRAAA!

E ela entrou, ela tinha cabelos lisos bem loiros, olhos azuis, mais azuis do que os do Niall, eu a achei linda, adorei o estilo dela, isso a deixava com menos cara de patricinha, ela não usava muita maquiagem, aparentemente só blush e rímel, eu até que fui com a cara dela.

-Olá.

Ela disse, e realmente, o sotaque dela era bem fofo.

-Oi Laís.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEE É ISSO (: Espero que vocês gostem gente :3 Um beijo pra vcs, suas divas.