I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/29

Assim que eu passei mal, Zayn me olhou com uma cara de super preocupação.

-Você tá bem?

-Não muito, quando eu coloquei essa sopa na boca, meu estômago embrulhou inteirinho.

-Tenta comer de novo, por favor.

-Tá, vou tentar, me dá mais um pouco?

-Sim. - Ele pegou outra colher e colocou na minha boca, dessa vezz eu não passei mal, consegui comer, a sopa era até boa.

-Pronto, agora eu consegui, pode deixar que eu pego mesmo.

-Tá bom. - Ele me deu a colher e quando eu a peguei e fui levá-la até a sopa a colher caiu da minha mão, eu simplesmente não tinha forças. - Epa, pode deixar que eu te dou.

-Obrigada por isso.

-Não é nada. - Ele sorriu para mim e continuou me dando a sopa.

Quando eu terminei de comer nós ficamos assistindo TV até o lanche da noite, a cada 3 horas a enfermeira vinha trocar o soro que eu tomava pela veia. Nós ficamos acordados até mais um pouco e eu adormeci, o lugar certo do Zayn dormir era no sofá ao lado, mais como a cama era um pouco grande ele se deitou comigo e dormiu ao meu lado, ele deixou o celular para despertar de 3 em 3 horas para a enfermeira não o pegar ali. Ele estava fazendo um sacríficio enorme por mim, eu era muito grata por isso, e ele sabe que eu faria o mesmo.

[...]

Acordei as 6h da manhã com o doutor no quarto perguntando como eu estava, como minha respiração estava, fez uns exames para ver meus reflexos e se foi, o tempo no hospital era totalmente entediante, mas Zayn quase não deixava o tédio chegar, sempre estava lá me fazendo rir e tal, hoje a tarde ele iria para casa tomar um banho, pegar algumas roupas para ficar aqui comigo, então como Harry havia chegado para me visitar, ele já ficou e Zayn foi para casa.

-Então ... Tá melhor Charllote?

-Sim, ontem eu passei um pouco mal na hora de comer, estou um pouco fraca mas já estou ficando bem melhor. Mas e você, como está?

-Sabe, eu estou bem, preocupado com você mas agora a preocupação já passou um pouco.

-Não tem com o que se preocupar Harry, eu já estou melhor.

-Tem com que se preocupar sim, se você se visse no dia em que nós fomos te buscar não falaria assim.

-Tá, tá, agora eu já estou bem e o doutor disse que depois de amanhã eu já tenho alta.

-Ah ... - Um silêncio se arrastou até que ele o interrompeu - Sabe, eu conheci uma garota...

-E... 

-E ela é bem legal.

-A, para de graça Hazza, ela é legal como? Você gostou dela? Conheçeu ela quando? CONTA TUDO.

-Calma, calma. E é, ela é muito legal, eu a conheci aqui, no hospital, uma prima dela estava internada e ela estava aqui, eu gostei muito dela pra falar a verdade, nós temos muita coisa em comum, ela é linda, não é muito alta, é loira e tem olhos azuis, ela tem cara de patricinha mas é muito gente boa, acho que você vai gostar dela.

-AAA, que tudo, eu fico muito feliz por você - Apertei a bochecha dele. - E como é o nome dela?

-Laís, ela se chama Laís.

-Poxa, que nome diferente. 

-É porque ela é do Brasil, daí esse nome, o sotaque dela é bem engraçado, porém é muito fofo. Eu disse sobre você.

-Tudo sobre mim?

-É, tudo. Ela expressou uma reação estraha, parecia ... decepcionada.

-HARRY EDWARD STYLES, ACORDA. Ela gosta de você menino, dã. Mas, mas ela não é fã?

-Ela disse que gostava de algumas músicas mas não era muito fã porque nos conheçeu quando chegou na Inglaterra, o que foi a três meses.

-Mas ela vai ficar aqui para sempre?

-Não, ela veio de férias, vai voltar daqui a uma semana.

-Sério? Harry, age, se você gostou dela, ela gostou de você, fica com ela. Já sei, eu quero conhecê-la.

-Como assim?

-Você tem o número dela certo? - Ele assentiu - Então eu quero que você ligue para ela porque eu quero conhecer a nova namorada do meu melhor amigo.

-NOVA NAMORADA? Mas eu nem conheço ela direito.

-Você nem me conhecia direito quando disse que me amava e tava cantando I Wish lá.

-É ... - Ele abaixou a cabeça.

-Harry, diz, quando você está com ela você pensa em mim?

-Pra falar a verdade, não. Não penso, quando eu estou com ela o mundo se desliga, é como, é como se só ela existisse quando eu a vejo.

-AWWWWWN, É AMOR. - Eu dei um gritinho, que o fez corar. - Agora eu quero falar com ela, trate de trazer ela aqui.

-Ok, Ok.

Nós passamos o resto da tarde falando sobre a Laís, e é, parecia que o Harry estava apaixonado, que orgulho. Eu estava completamente feliz por ele ter encontrado alguém, ele também estava, mas pelo jeito não demonstrava isso para ela. Zayn chegou quando estava anoitecendo, me trazendo roupas e ele trouxe roupas para ele também, Harry se foi e disse que a Laís iria vir aqui amanhã a tarde. Zayn me ajudou a me levantar para tomar banho, ele me ajudou um pouco no banho, por que minhas pernas estavam instáveis ainda, a situação foi um pouco constrangedora para mim, ele disse para não me preocupar, ele já havia tomado banho comigo e me visto nua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE É ISSO PESSOAL. Espero que vocês gostem, suas divas, lindas e maravilhosas. E obrigada pra quem manda review, um beijo pra vocês. :3