I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/31

-Então você é a famosa Laís.

-Sim, e você é famosa Charllote. A que o Harry tanto ama.

-AMAVA, concerteza, amava. Ele me contou tudo sobre você, mas não contou isso para você.

-Anh?

-Ele gosta de você, eu te chamei aqui para te falar isso. Ele realmente gosta de você e ele se sente nervoso pra te falar isso, ele não teria coragem. Por favor, dá uma chance pra ele.

-Eu estou dando, mas parece que ele não percebe. Nós fomos no Starbucks, o clima ficou muito romântico, mas parece que ele nãos sente a mesma coisa. 

-Ele sente, concerteza, mas acho que você precisa tomar a atitude. Porque acho que se partir dele vai demorar, apesar de que não demorou comigo.

-Então, isso é o estranho.

-Acho que é porque ele te ama, ou sei lá, se sente diferente em sua relação.

-Então deve ser.

E o Harry entrou, no mesmo momento, eu e Laís desviamos o assunto e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e eu percebi que ela era realmente uma garota legal, mas tinha um problema com os pais, até que Harry teve a brilhante ideia.

-Já sei, você não vai voltar para o Brasil agora, nós vamos ter uma turnê, que vai passar por lá, então você fica com a gente até lá.

-Mas eu nem tenho mais dinheiro para me bancar.

-Dinheiro realmente não é o problema.

-Não sei Harry, não sei. Meus pais não iriam gostar. Eu só tenho a minha tia, que me odeia e quer que eu vá logo. Eu não tenho um tutor, não tenho nada.

-Pois agora você tem, nosso produtor pode ser seu tutor, a gente só tem que falar com seus pais e com o produtor.

-Ok então, mas ...

-Mas nada Laís, para de ser chata, eu gostei de você menina, a gente vai ser amigas, ah vai.

-O mesmo para você Challote.

E Zayn chegou no quarto e veio me dar um beijo.

-Oi, Harry, Charlote e ...

-Laís, eu sou a Laís.

-Você é de onde?

-Brasil - Ela sorriu para ele, que ficou olhando bem para os olhos dela.

-Então né, se você prefere os olhos DELA, tudo bem senhor Malik.

-Aii, que linda você ciumenta, mas você que eu prefiro os seus olhos, sua boca, seu cabelo, seu corpo, eu prefiro você.

Ele me deu um beijo que se prolongou demais e eu me dei conta que a gente tinha visitas.

-Zayn, a gente em visitas.

-Mais eles fazem isso também né? Ou o Harry não beija a namorada dele?

-Eles não são namorados - sussurei.

-Ah ... tenso.

Eu olhei para Laís que corou, e Harry estava no mesmo estado.

-Zayn, Zayn, eu lembrei de uma coisa. E minha tia, ela sabe que eu estou aqui?

-É né, verdade, eu esqueci de avisá-la, quer que eu ligue pra ela?

-Depois, quando nossos convidados forem embora.

-ACABOU O HORÁRIO DE VISITAS - A enfermeira avisou.

-Então é isso, a gente tem que ir, foi muito bom te conhecer Charllote, você é uma ótima pessoa, tomare que você fique boa logo.

-Eu já estou boa, e foi ótimo conhecer você também, e seu Harry, trate de ligar para o produtor para saber do caso da Laís.

-Ok mamãe. Tchau - Ele me deu um beijo na bochecha e se foi.

-Que caso da Laís?

-Ela é do Brasil né, ai eu e o Harry tivemos a brilhante ideia de levar ela de volta só quando a turnê for pra lá, por que ela teria qeu ir agora, aa Zayn, longa história.

-Mas e o Harry, ele gosta dela né?

-Sim, ele praticamente a ama, eles são tão fofos juntos.

-É, agora ele te deixa em paz, agora ele já tem uma garota linda, maravilhosa pra ele, não precisa ficar de olho na minha namorada.

-Nossa, é assim? Ela é linda e maravilhosa? Fica com ela então, feioso. - Fiz cara de brava para ele, e admito, estava com um pouco de ciúmes.

-É, ela é linda e maravilhosa - Ele me olhou nos olhos - Mas você é minha namorada, e não existe pessoa mais linda no mundo, também não existe mais ninguém no mundo com essa boca linda que eu quero beijar agora.

-E tá esperando oque? - Ele veio se aproximando pra me beijar e quando nossos lábios se tocaram ele nos separou.

-Eu estou esperando avisar a sua tia.

-Isso é crueldade - Fiz cara de triste - mas acho melhor você ligar para ela amanhã, agoa ela vai querer vir aqui e nem me visitar ela vai poder.

-Tá, amanhã eu ligo.

-E agora que tal eu ir tomar banho?

-Ótimo, vem.

Ele me pegou e eu pedi para que ele me colocasse no chão e eu consegui andar, meio desequilibrada mas consequi, ou seja, já estava bem e daqui a uns dois dias já poderia dançar e ir para o trabalho na turnê com os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEE É ISSO PESSOAL. Eu só postei pqe a chata da MalikManiac pediu. E espero que vocês gostem, de verdade.
PS.: Alguém aqui tem tumblr? Se tiverem, podem passar pra eu dar uma seguida? Obrigada
*le eu no vácuo*