In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 5
Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que o Cam saiu com a Alex mas era pra ser a Vic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/5

Tudo bem, ou eu sou sonâmbula ou muito ninja. Porque ontem eu dormi na CAMA DO ZAYN e acordei na MINHA CAMA? Me levantei e fui andando para o banheiro, comecei a pensar que tudo tinha sido um sonho, mas quando eu fui tirar a camisa do pijama pra tomar banho, senti um cheiro maravilhoso.. Zayn. Soltei um gritinho interno, ok, tinha sido verdade. Tomei banho e cantei Give Your Heart A Break da Demi Lovato, dancei no chuveiro e depois voltei pro quarto cantarolando.
- Ok - Vic começou em português - Que felicidade toda é essa hein?
- A mesma que voce deve ter sentido ontem quando saiu com o Cam.
Ela corou.
- Ta bom, voce canta no chuveiro ok.. Mas voce ta dançando e sorrindo! - Alex disse aponta do pra mim e eu parei de sorrir - Isso tem algo haver com o Zayn?
Agora eu corei.
- Não! - eu disse e minha voz ficou aguda, DROGA! - Não mesmo!
- Nós vimos você indo pro quarto do Zayn e depois vimos ele te trazendo no colo - Dani disse - Muito fofos os dois, eu quase chorei.
Ok, corei de novo.
- Own amiga, voce ta apaixonada? - Vic perguntou
- Ai.. Acho que sim.
Eu disse sorrindo tímida e elas deram gritinhos. Coloquei uma blusa grande xadrez vermelha, e um mínimo short jeans com all star vermelho. Vic colocou uma blusa escrito "I love London" em short preto com all star azul. Alex estava com uma regata vermelha e jaquetinha de couro, short jeans escuro e all star preto. Dani estava com uma camisa escrito "I need vacations" e um short verde escudo e um all star branco. Ok, nós nos sentimos as rainhas do all star. Os meninos tavam.. Lindos *suspira*. O carro da gravadora veio nos buscar e todos estávamos animados. Corei TOTALMENTE quando vi Zayn olhar pras minhas pernas.

[...]

Os meninos haviam acabado de ensaiar e agora era minha vez. Comecei a cantar e tal e quando acabou eu e as meninas resolvemos zoar. Colocamos Bottoms Up- Trey Songz (ouçam) e começamos a dsnçar. Quando a música acabou, vimos os meninos olhando pra nossas caras. Novamente, coramos. Ok que vergonha. Voltamos pra casa e eu lá cantando Super Bass com o liam único que sabia cantar. Assim que chegamos, Zayn pediu pra falar comigo no corredor. Ok..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.