In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 6
O corredor e o pedido pra jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/6

Okay. O corredor do hotel nunca foi tão escuro, assustador e.. incrívelmente atraente. Minhas mãos começaram a suar e eu tentei imaginar que talvez fosse só uma coisa boba como "Voce acha que eu fico melhor de azul ou vermelho?" ou uma coisa tipo "Ta chovendo muito, me empresta um cobertor?". Mas eu não podia continuar me enganando, porque eu sabia muito bem que não era nada disso. Ele saiu do quarto e meu coração correu novamente. Foi pior que as vezes em que vimos O Chamado, eu quase gritei. Ele se aproximou se encontou na parede a minha frente e passou as mãos no braço nervoso. Ele olhou pra mim e eu congelei, eu já sabia sobre o que ele queria falar.

- Então.. - ele começou - Sobre ontem a noite. Eu.. queria pedir desculpas porque..

- Desculpas? - eu perguntei incrédula

- É porque eu meio que beijei voce e eu não sei se voce queria isso.

- Claro que queria - eu disse em voz alta e corando - Quer dizer, eu poderia ter parado o beijo.

Ele sorriu.

- Eu também gosto de voce Hayley. - ele disse olhando nos meus olhos. - Muito.

Eu sorri tímida e ele se aproximou me beijando, depois entramos no quarto e todos nos olharam. Vic já começou a falar em português :

- Ui, que climão hein miga?

- Haha - eu disse revirando os olhos

- Nós dissemos que tava rolando uma coisa entre voce e.. o ser que nós não vamos dizer o nome porque eles vão perceber sobre quem nós estamos falando. - Alex disse e eu ri

- Muito fofos voces dois miga, parabéns - Dani disse

Quando vimos os meninos tavam com mó cara WTF.

- Okay, one day i'll learn portuguese.. - (Um dia eu vou aprender a falar portugues) Liam disse e nós rimos. Tudo em portugues again.

- Pra que tanto portugues hein? - Niall perguntou

- Pra confudir voces - Dani disse e nós rimos. 

-Dumal - Louis disse

- O que nós vamos fazer hoje? - Cam perguntou

- Eu e a Dani vamos sair com dois modelos *-* - Alex disse e nós soltamos gritinhos, Liam e Louis bufaram, tenso.

- Eu e a Vic vamos sair - Cam disse sorrindo pra mim e pra Vic, tem algo com esses dois..

- Eu vou ficar aqui, ver um filme e morrer. - Harry disse dramático se jogando no sofá

- Somos dois. - eu disse me jogando encima dele

- Não são dois não - Zayn disse me puxando pela mão - O Harry pode mofar a vontede aqui.. 

- EI! - Harry gritou e nós rimos

- Voce vai jantar comigo. - Zayn continuou e nós nos olhamos, todos da sala estavam olhando pra gente  e eu corei me imaginando em um jantar com Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.