In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 4
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/4

Algum tempo se passou e eu ouvi o barulho de toalha sendo levantada e alguém andando. Abri os olhos devagar e Zayn não estava mais lá. Corri para o quarto e fechei a porta. As meninas estava assistindo Dr. House e me olharam como se eu fosse louca.
- Ok - comecei em português - Eu vi o Zayn no banheiro
- AAAAAH! - elas gritaram e se jogaram em mim, fui no banheiro, coloquei o pijama e voltei, elas me olharam com uma cara maliciosa.
- Tudo bem.. - Alex começou - Vó e viu ele ou voce VIU ele?
- Mais ou menos cada um.
- AAAH! - elas gritaram e pularam encima de mim
- Suas loucas! - eu joguei pipoca nelas. Ficamos vendo House e gritando e quando acabou colocamos no VH1 mega hits e tava passando Like A G6. Começamos a pular dançar e cantar quando Zayn abriu a porta e nos viu. Nós dois coramos.
- Ahn.. Os meninos perguntaram se vocês podiam.. Voce sabe, gritar mais baixo. - nós rimos e eu notei que Zayn estava só com a calça do pijama e lembrei do episódio do banheiro e corei. - Isso é uma máquina de jogo da verdade?
- Aham. - eu disse
- Podemos jogar com vocês? - ele perguntou e eu sorri tímida, segundos depois, todos os meninos estavam aqui e sem camisa :9 haha ok.

[...]

- Victoria querida.. - Alex disse
- Alex querida.. - Vic falou e todos rimos
- Voce gosta do Cam querido?
Vic corou totalmente e eu olhei pra Cam que olhava pra mim e pra ela.
- Não se preocupe Vic - Cam disse a abraçando de lado - metade do meu coração é seu.
Ele disse e deu um beijo na bochecha dela o que a deixou ainda mais corada
- Ok, ok - Alex disse - Muito lindos e tal, mas e a minha resposta?
- Eu ter corado não é suficiente?
- Haha, NO!
- Tudo bem.. Sim - ela disse e corou mais ainda

[...]

- Hay.. - Louis disse fazendo uma cara diabólica
- presente - disse levantando a mão e todos riram.
- Voce gosta do Zayn?
Ai. Meu. Deus. Eu devia ter esperado por essa pergunta.
- Ahn.. Eu não sei. Acho que.. Acho que não.
Então aquele aparelho de merda apontou como mentira. Zayn estava mais corado que nunca e todos olharam pra mim.
- Tudo bem - eu disse - Sim.
"verdade".
- Ele é um grande amigo!
Eu disse e todos fingiram acreditar.

[...]

Mais tarde nós havíamos ido no quarto do Ryan e do Jason que tinha saído. E o Ben nos disse que daqui a quatro dias tem um show e amanhã teriam que começar os ensaios. E bláh. Depois todos foram para os quartos dormir. E eu me mexia na cama, não conseguia mais dormite tão levantei e fui até o quarto do meninos. Todos estavam cobertos menos um que estava perto da janela e iluminado pela lua, cheguei perto dele e cutuquei. Cam sempre dormia descoberto.
- Cammy! - eu sussurei
- Ahn.. Oi. - ele disse. Ele quer dizer Zayn
- OMG foi mal Zayn - eu disse - Eu achei que fosse o Cam. Porque ele sempre dorme descoberto e tal.
- Ah ele saiu com a Alex.
- Hm..
- Que foi? - ele disse sentando na cama e me puxando pra sentar ao seu lado.
- É que eu não consigo dormir e o Cam sempre fica conversando comigo até eu dormir
- Se voce quiser pode dormir aqui. - eu olhei ele nos olhos e nós coramos - Eu não vou fazer nada que voce não queira. Prometo.

[...]

Ok. Uma da manhã e eu estou rindo com Zayn Malik. Ele é o cara mais fofo do mundo. De repente eu quase Caio da cama e ele me puxa mais pra perto. DETALHE ele está sem camisa.
- Hay.. - ele disse
- Zayn..
- Voce.. Voce gosta mesmo de mim?
- Ah eu.. - eu corei totalmente e o olhei nos olhos ele corou e pôs a mão no meu rosto - É.. Sim.
Sorri tímida. Ele alisou meu rosto e me beijou. Era um beijo calmo e doce e isso foi a última coisa de que me lembro antes de dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.