In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 32
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/32

- O que voce tem na cabeça? - Zayn perguntou - Vento?
- É um furacão inteiro - Cam disse sorrindo venenoso, novamente, momentos raros duram pouco. Revirei os olhos
- A convivência com o Cam me afeta.
Cam somente riu, cara eu odeio como nada o atinge! Zayn ficou meia hora falando sobre como ficou preocupado comigo e que eu não devia fazer isso novamente e bláh. enfim, fomos para o ensaio do show e fechamos a playlist. 
Eu ia abrir o show com Soaked, depois ia cantar Strut e Aftermath (todas do adam lambert, ouçam) depois ia cantar In Real Life, Fix A Heart e Give Your Heart A Break (da demi, again ouçam) depois ia cantar Pyramid com o Lipe, que depois de muito choro aceitou participar. Depois All We Are, Pick U Up (adam lambert), Catch Me If You Can e ia fechar o show com Skyscraper. Estávamos todos prontos e eu estava ensaiando com o Lipe a música, nós nos adaptamos bem e tal. Depois, como todo fim de ensaio, eu e as meninas fomos dançar, dessa vez I Can Transform Ya, novamente todos os homens presentes olhando pra nossa cara, qual o problema deles?

[…]

Enfim, o show já acabou e estamos todos muito animados indo pro hotel, avisaram que ia ter uma festa de comemoração lá e eu me animei ainda mais, fui me arrumar (http://bit.ly/tl4S4z) e desci. Todos já estavam prontos, quando eu vi Rebecca perto de Zayn.

- Olá Hayley linda! - disse Rebecca falsa e eu abri meu melhor sorriso cínico 

- Olá Rebecca, tudo bem?

- Tudo ótimo - ela disse olhando para Zayn - Voce se encomoda se o Zayn for meu par hoje?

- Nunca! - disse fazendo minha melhor cara falsa, produção, cade meu oscar? - Eu fico com o Cam, ta ótimo. 

Eles saíram e eu fiz minha melhor cara de "vou acabar com voce sua vadia do inferno" pra ela. Fui até Cam, que estava como sempre muito lindo e suspirei.

- É eu vi.. - ele disse - Não diz nada ok? Eu to aqui. - ele passou o braço por volta do meu ombro. - E acabei de ganhar na loteria. 

Eu ri.

- Obrigada Cammy.

- De nada. - ele sorriu venenoso - E eu vou querer outro beijo.

Bati em seu ombro com força rindo e ele me puxou para uma dança lenta, ficamos um tempo lá dançando, e eu sempre de olho em Rebecca e Zayn. Era claro que ela estava se jogando nele, só ele que não via. Fui até a mesa pra pegar uma bebida e então alguém para do meu lado.

- A festa ta boa, normal, ruim ou péssimamente péssima? - perguntou Lipe com um sorriso e eu não pude evitar sorrir também

- De mal a pior - eu disse me encostando contra a mesa e apontando com a cabeça Zayn e Rebecca na pista de dança. Ele revirou os olhos.

- Seu namorado tem miopia? Essa garota ta se jogando nele, literalmente. 

- Obrigada! Finalmente alguém pareceu notar isso! - ele riu da minha cara, tirou o copo de mate da minha mão e me puxou pra dançar. Começou a tocar New York, New York do Frank Sinatra e eu ri, que música velha gente! (http://bit.ly/tscuX1) Eu e Lipe começamos a dançar, sim nós fizemos aulas de dança junto com as meninas quando pequenos. Uma das milhares de coisas que eles inventaram pra me fazer ficar mais pra cima depois da morte do meu pai. As pessoas começaram a dar espaço pra gente e nós nos animando. Ele me levantou do chão e a música acabou, ele me colocou no chão e eu o abracei. Todos aplaudiram e tal, Zayn parecia bem bravo mas eu nem liguei. Fiquei dançando com Lipe o resto da noite e depois subi pro quarto mais cedo. Cinco minutos depois que eu entrei no quarto, Zayn entrou batendo a porta com força.

- O que foi aquele show todo na pista de dança? - ele perguntou.

- Dança, só isso, sem nada nas entre-linhas. Pelo menos não era eu quem não tava enxergando que minha ex tava quase me engolindo.

- O que? A Rebecca não fez nada!

- Dessa vez, mas ela tava se jogando em voce e voce não viu isso? Eu e o Felipe só dançamos, e agora voce não tem desculpa pra vencer essa briguinha idiota. Então voce por favor se retire do meu quarto antes que eu jogue voce pela janela! - eu disse com muita raiva e fui tentar abrir a porta que estava trancada, alguém passou um bilhete por baixo e reconheci a letra de Cam.

" Voce vão ficar aí até se entenderem, ou se matarem. Até amanhã as 14:00 ". 

- Que droga! - gritei jogando o bilhete pro alto. Só então reparei que meu celular estava sem chip e o telefone do quarto não funcionava. Fui até o armário, peguei meu pijama - Eu vou tomar banho e voce faça o que quiser. 

E entrei no banheiro, tomei meu banho e assim que saí, me deparo com Zayn deitado sem camisa, só com a calça do pijama. Reviro os olhos e me jogo na cama ao lado dele mas virada para a parede. Então sinto alguém me olhar e me viro pra ele e o vejo olhar para o meu bumbum.

- Algum problema? - perguntei  e ele fez que não com a cabeça ainda olhando pra mim. - Perdeu alguma coisa?

- Não, mas eu gostaria! - ele disse e eu fui dar um tapa em seu rosto mas ele segurou minhas mãos e me puxou pra mais perto. Eu estava me debatendo mas ele conseguiu me beijar. Não consegui não corresponder e então o beijo foi se tornando mais intenso. Ele me deitou na cama e tirou minha blusa, eu estava sem sutiã mas meus cabelos estavam sobre meus seios, ele continuou me beijando. Em cinco minutos ele estava somento com uma boxer e eu de calcinha, ele colocou as mãos sobre meus cabelos, que ainda cobriam meus seios e os afastou.

- Eu amo voce Hayley, e eu quero que seja só minha. - ele disse beijando meu seios

- Eu também amo voce Zayn, por favor nunca me abandone.

- Nunca. - ele disse me olhando nos olhos.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.