In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 33
In Love?


Notas iniciais do capítulo

foi mal pelo cap curto, depois posto mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/33

Acordei me sentindo a melhor pessoa do mundo, Zayn não estava ali, mesmo assim, levantei tomei banho (http://bit.ly/teILuL). Assim que saí do banheiro, vi Zayn entrando no quarto empilhando uma cesta de café da manhã, um violão e um jarro com rosas. O ajudei e nós tomamos café juntos, começamos a cantar várias músicas e tal até que Felipe me liga.

- Bom dia Srta. Hayley

- Bom dia Sr. Felipe. Como foi sua noite

- Tediosa, quase parando. - eu ri -  E a sua?

- Maravilhosa

- Ok - ele disse com voz de nojo - Me poupe de detalhes.

Não pude evitar rir.

- Não conheceu nenhuma garota mesmo? 

- Conheci.

- E..

- Eu não me interesei.

- Af ¬¬ qual é Felipe, pelo menos por alguém voce deve ter se interesado.

- Eu gostei de uma garota mas.. Ela tem namorado, e me deixou bem claro que o ama e está feliz com ele.

- Awn, que péssimo Lipinho.. Sinto muito por voce.

- Eu sei, obrigada. Mas enfim.. Vou seguir em frente um dia talvez eu goste de outra pessoa.

- E a quanto tempo voce gosta dela? - perguntei comendo um morango que Zayn estava me dando na boca

- Ha 12 anos.

- O que? E como ela não percebeu

- Me responde voce.

- Ahn? - eu já estava muito confusa Zayn estava me dando um morango mas eu o empurrei de leve.

- Como voce não percebeu? Eu amo voce Hayley, desde sempre. Por que voce acha que eu tenho fotos suas na minha casa? Que eu tenho um quarto seu aqui, com roupas suas? Por que voce acha que eu sou tão idiota perto de voce?

Não sabia o que responder e desliguei o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.