Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 29
Capítulo 34 e 35:o amor é mais forte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/29

Ele me beijou novamente, nosso beijo foi demorado aproveitei cada segundo que nossos lábios estavam juntos, depois de algum tempo nos lembramos de onde estávamos e paramos de nos beijar. Edward me abraçou e fomos dar uma passeio pelo jardim com Rose e Emmet, pelo canto dos meus olhos pude ver que o sorrisinho de Tanya sumiu. Eu não gosto de provocar as pessoas mas foi Edward que começou não fui eu.

Nós conversamos por muito tempo até que a tia Esme apareceu para avisar que o almoço seria servido. Fomos todos rindo de uma piada que Emmet tinha contado, estando com os meus amigos e Edward até esqueci da existência de Tanya.

Quando chegamos na sala todos olharam para nós de novo, o que me deixou preocupada e curiosa. Porque eles sempre paravam para nos olhar?

Então a tia de Edward, Ângela, veio falar conosco.

-Então essa é a famosa Bella? – ela perguntou maravilhada.

- É tia – Edward riu sem graça e eu fiquei super vermelha.

- Você é linda querida – ela falou gentilmente – Esme me falou que vocês estão juntos, bem vinda a família – ela me abraçou com carinho – sou a Ângela, tia do Edward.

Eu já havia visto Ângela em algumas fotos da família Cullen, mas nunca pessoalmente.

- Obrigada Ângela – eu disse meio envergonhada – muito prazer.

- O prazer é meu querida – ela disse sorrindo me soltando do abraço – vocês formam um lindo casal.

- Obrigado tia – Edward disse passando o braço pela minha cintura.

- Até que enfim! Nosso Edward esta apaixonado! – disse Jules, outra tia de Edward, que estava super feliz, agora via todos que só conhecia por fotos ao vivo e em cores – bem vinda a família, filha. Que vocês sempre sejam muito felizes.

Muitos tios de Edward vieram falar conosco, nós abraçar e desejar felicidades, eu senti como se fosse o meu casamento, isso fez lagrimas brotarem nos meus olhos. Depois de muitos abraços fomos almoçar, todos estávamos felizes e eu já me senti bem entre eles, todos são pessoas amáveis e me tratou muito bem.

Quando o almoço acabou todos foram conversar no jardim. Uma coisa muito estranha aconteceu, Tanya veio falar comigo e Edward mas não havia raiva  em seus olhos e sim arrependimento.

- Oi primo, Bella – ela disse olhando o chão parecendo envergonhada, nunca pensei ver ela desse jeito um dia – eu quero pedir desculpas por tudo que eu fiz, sei que vocês não vão acreditar em mim mas eu peço do fundo do meu coração, não devia ter dito aquelas coisas a Edward ontem, tenho que admitir que no inicio fiquei satisfeita mas vi vocês estavam sofrendo e ao contrario do que vocês pensam eu
tenho coração – ela riu sem graça- e hoje, quando vi vocês juntos e felizes tive certeza que tudo que fiz foi uma besteira e quero pedir perdão por tudo.Tenho que admitir que tive raiva quando vi vocês juntos, no dia que eu cheguei, eu sempre tive inveja da Bella, você sempre foi mais bonita do que eu e sempre teve mais atenção do que eu, eu implicava com você porque queria atenção, nunca quis magoar ninguém e eu tinha uma apaixonite por Edward antes de vir para cá mas isso passou rapido, quando vi vocês juntos e você, Bella,feliz e com a atenção de todos senti que devia tirar o Edward de você mas isso mudou hoje, além de ter visto vocês juntos eu recebi uma mensagem de texto do Tyler, um menino que eu estou apaixonada, ele disse que me ama e não vê a hora de eu voltar, estou tão feliz e não quero estragar a felicidade de vocês, vocês me perdoam?

Eu podia ver a sinceridade nos olhos de Tanya e um sentimento dentro de mim se suavizou, a raiva que eu senti dela se transformou em outra coisa, talvez carinho, mudou tão rapido que eu não entendi direito o que aconteceu, meu coração a perdoou e eu não ia mentir.

- Eu te perdoo Tanya – eu disse devagar enquanto ela olhava em meus olhos – também devo pedir perdão porque sempre retruquei e te bati algumas vezes – eu disse envergonhada.

Ela riu levemente.

- Eu também te perdoo Bella – ela disse sorrido e pela primeira vez eu fiquei feliz em vê-la sorrindo, era um sorriso amigável – Edward? Você também perdoa tudo que eu te disse ontem?

Eu fiquei quieta esperando a resposta de Edward que estava me abraçando.

- Tanya – ele falou devagar - tenho que admitir que nunca fui com a sua cara, acho que é porque você sempre
implicou com Bella e tenho pensado que já a amava a muito tempo e tudo que você falou ontem fez com que eu ficasse muito bravo com você mas, Bella já perdoou você e vejo nos seus olhos que esta falando a verdade, te perdôo pelas palavras prima.

Ela sorriu e nos abraçou. Nunca pensei que ficaria feliz de receber um abraço de Tanya. De repente ouvi uma musica romântica vindo de algum lugar e percebi que era o celular de Tanya.

- É o Tyler – ela disse maravilhada – preciso falar com ele, obrigada por me perdoarem, espero que de agora em diante possamos ser amigos – ela disse sorrindo e se afastando de nós com o celular no ouvido.

- Nunca pensei que Tanya pediria perdão por alguma coisa – disse Edward depois de um tempo em silencio.

- Eu também não – falei a verdade – mas o amor muda tudo.

Eu sempre tive certeza disso e as palavras de Edward me deixaram curiosa.

- Amor, é serio que você me ama desde que éramos pequenos? – eu perguntei acariciando a sua face.   

 - Estava pensando nisso ontem, enquanto observava você dormir, sempre pensei que fosse amor a primeira vista mas comecei a pensar no tempo que éramos pequenos e percebi que sempre fiquei bravo quando alguém magoava você ou te machucava de alguma forma, acho que começou quando éramos pequenos – ele falou sorrindo, o sorriso mais lindo do meu mundo.

Eu sorri deslumbrada com o que ele tinha acabado de falar.

- Ed, pode parecer até loucura – eu disse olhando profundamente em seus olhos verdes – mas eu te amo mais que tudo no mundo.

- Não é loucura porque eu também te amo mais que tudo no mundo – ele sussurrou se aproximando mais de mim
– você é a coisa mais importante da minha vida, você é a minha vida Bella.

Então ele me beijou, um beijo tão apaixonado que tive vontade de chorar. Nunca pensei que alguém um dia se apaixonaria por mim da forma que Edward é apaixonado.

O amor é um sentimento tão poderoso que pode unir pessoas que se conhecem há muito tempo ou mudar totalmente alguém de uma hora para outra mas ele sempre será a resposta de tudo, o amor é mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs no coração de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.