Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 28
Capítulo 32e33: Edward faz coisas que nunca pensei


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/28

Eu acordei com a luz do sol nos meus olhos, a noite de ontem foi um verdadeiro sonho, eu tinha achado que tudo estava acabado e no final dormi abraçada com ele.

Não acreditei que tinha dormido abraçada com Edward até abrir os olhos e dar de cara com sua blusa azul, levantei devagar o rosto para não o acordar.

Ele é tão lindo dormindo, cada traço de seu rosto parece ter sido feito por um anjo, tão perfeito. E saber que ele é meu só faz o meu ego aumentar. Saber que aquela coisa linda e divina me ama tanto faz tudo de ruim sair da minha cabeça.

Aos poucos ele foi acordando e quando percebeu que eu o observava abriu o sorriso mais lindo, pra mim.

- Bom dia meu amor – ele disse com amor me beijando delicadamente.

- Bom dia amor – eu disse entre o nosso beijo.

De repente alguma coisa fez ele interromper o beijo.

- Algum problema? – perguntei preocupada.

- É melhor eu ir pro quarto do Seth – disse ele se levantando rapidamente – antes que a tia Renée apareça ou o tio Charlie. Até daqui a pouco amor.

Ele saiu correndo, parecendo um fugitivo da policia.

Não me aguentei de tanto rir.

Levantei e fui trocar de roupa para ir tomar café da manhã.

Desci saltitando na escada, estava tão feliz que não consegui conter minha felicidade.

- Bom dia – eu disse me sentando a mesa.  

- Bom dia filha – disse meu  pai me olhando estranho – fiquei preocupado quando Carlisle me falou que você saiu da casa deles chorando ontem mas quando liguei para a sua mãe ela disse que você estava bem.

- Fiquei bem melhor mais tarde – eu disse tentando mudar de assunto – mãe o suco tá na geladeira?

Fui até a geladeira e comecei a procurar o suco pois sabia muito bem qual seria a pergunta do meu pai.

- Não filha – minha mãe disse animadamente – vou fazer mais.

Voltei para mesa e vi Seth e Edward descendo as escadas. Edward com a maior cara de sono, como é mentiroso.

- Bom dia família – Seth disse com um sorriso enorme no rosto, pelo jeito a noite com Leah tinha sido boa.

- Bom dia – Edward disse bocejando.

- Vejo que esta muito cansado em Edward – meu pai comentou olhando o jornal, ele estava desconfiado.

- É estou sim tio, assisti filme até tarde com a Bella – ele disse no maior fingimento.

- Que filme vocês viram? – perguntou ainda desconfiado.

- Cartas para Julieta – eu falei pra encerrar a conversa, meu pai já tinha assistido comigo e sabia que não tinha nada demais e ele mesmo disse varias vezes que para assistir aquele filme comigo a pessoa tem que ter muita paciência e devia ganhar um Oscar, porque eu choro o filme inteiro .

- É um filme interessante – meu pai respondeu colocando o jornal do lado da mesa.

- Acho que Edward merece o Oscar – Seth disse rindo.

- Oscar? – Edward perguntou atordoado.

Eu ri envergonhada enquanto minha mãe explodia em uma gargalhada.

- Depois eu te explico – Seth falou e deu um cutucão no seu ombro.

Tivemos um café da manhã agradável, meu pai ainda estava desconfiado da minha felicidade repentina mas não tocou mais no assunto.

Depois do café minha mãe nos lembrou da reunião da família Cullen e eu logo fui me arrumar.

Coloquei uma roupa bem simples, uma blusa leve, uma calça jeans e uma sapatilha. Não estava a fim de me arrumar.

Pela cara que Edward fez quando me viu, eu estava bonita. Só faltou ele babar, eu tive que me conter para não rir.

Meu pai fez questão de nos levar. Edward no banco de trás e eu no da frente. Charlie não parecia gostar muito do nosso namoro, claro que era porque ele percebeu que a sua princesinha cresceu.

Logo chegamos na casa dos Cullen que estava com vários carros paramos na frente. De repente fiquei nervosa, toda a família Cullen estava ali.

Eu não consegui me mexer  até Edward aparecer na minha porta a abrindo e me puxando para fora.

- Tchau filha – meu pai disse ligando o carro- Edward.

- Tchau pai – disse meio tremula.

- Tchau tio – Edward disse sorrindo – não fique nervosa.

- É fácil falar – eu disse nervosa o fazendo rir.

Ele passou o braço pela minha cintura e assim entramos na casa.

Todos estavam na sala conversando quando chegamos todos olharam em nossa direção. Não entendi porque de tanta atenção. Depois todos voltaram suas conversas, o que me deixou melhor.

- É tão bom ver vocês dois assim, juntinhos – Rose disse me abraçando.

Começamos a conversar com ela e Emmet sobre o jantar que perdemos e até eles deram um jeitinho de escapar.

Fomos para o jardim terminar a conversa mas logo vi Tanya com as suas primas Emma e Carlie conversando animadamente, Tanya estava com um sorrisonho idiota nos lábios.

Edward seguiu o meu olhar e ficou com raiva, deu pra perceber pois seu braço ficou mais apertado na minha cintura.

- Se acalme amor – eu disse tentando acalma-lo.

- Acho que não vou conseguir – ele disse entre dentes – só tem uma coisa que pode me acalmar.

- O que é amor? – perguntei inocentemente.

Edward pegou minha nuca com delicadeza e colou os lábios nos meus com vontade. Me esqueci que estava no jardim e retribui o beijo da mesma forma logo estávamos os dois sem fôlego.

- A única coisa que me acalma é estar com você – ele sussurrou meio sem fôlego.

E eu tinha que concordar com ele, porque pra mim é a mesma coisa.

As vezes Edward faz coisas que nunca pensei que faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs no coração de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.