Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 27
Capítulo 31: nada se compara a estar com ele


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus queridos leitores!
Me descupem por ter demorado pra postar!
Mas hoje vou compensar vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/27

Assistimos o filme todo abraçados. O cheiro de seu perfume é maravilhoso, me deixa embriagada não tanto quanto os seus beijos.

Para mim nada se iguala a seus beijos, quando seus lábios estão nos meus eu esqueço de tudo, esqueço o mundo, esqueço quem eu sou, até onde estou a única coisa que importa é estar ali com ele, saber que ele me beija com amor, com desejo. Nunca pensei ser desejada por alguém mas sei que Edward me deseja, não preciso perguntar isso para ele, sempre vejo no seu olhar. E também sei que ele sabe que eu o desejo, não dá para mim mesma ver como eu olho para ele mas eu imagino que só falta eu começar a babar porque sempre fico admirada com tanta beleza  e com o seu jeito, por que eu não me apaixonei somente pela sua beleza inigualável mas pelo seu jeito único nenhum garoto deixaria alguma coisa para explicar um mal entendido a namorada e assistir um filme “meloso” com ela mas Edward estava fazendo isso e parecia estar gostando.

Me aconcheguei mais a ele, não queria ficar nem um pouquinho longe do meu amor. Pareceu que ele percebeu o que eu queria e começou a beijar o meu rosto até chegar aos meus lábios, sabia que não devia me empolgar no beijo, estava na minha casa e minha mãe estava ali mas quando ele chegou nos meus lábios esqueci de tudo e só me aprofundei no beijo depois de alguns minutos nos separamos somente porque os dois estavam sem fôlego.

O filme estava quase acabando e como sempre eu chorei no final, não que em “Cartas para Julieta” os protagonistas morram no final mas é porque sempre lembro de Romeu e Julieta e me acabo de chorar e Edward como um
cavalheiro me abraçou e ficou comigo até eu parar de chorar.

- Achei que hoje não iria chorar vendo o filme – disse minha mãe rindo entrando na sala –a Esme ficou aliviada de saber que esta tudo bem e disse que você pode ficar aqui Edward – ela anunciou com um sorriso – ela avisou que amanhã terá uma reunião dos seus tios e ela quer que você esteja lá.

- Vou sim! Tia a Bella pode ir comigo? – ele pediu carinhosamente – ela também é da família – ele me abraçou mais forte e beijou o alto da minha cabeça.

- Claro que pode – ela disse deslumbrada – estou tão feliz com o namoro de vocês, quando vejo vocês juntos meu coração falta sair pela boca de tanta emoção.

Eu ri e Edward me acompanhou.

- Edward, você vai dormir no quarto de Seth – ela informou  indo para o seu quarto – boa noite pra vocês. 

Antes de subir as escadas ainda se virou e me deu uma
piscadela fiquei tão envergonhada que escondi meu rosto no ombro de Edward.

- Acho melhor irmos dormir – ele disse depois que minha mãe saiu.

- Vamos – eu disse meio tristonha levantando com meu
edredom, eu queria ficar mais um pouquinho com ele.

Fomos em silencio para os quartos.

- Boa noite amor – ele me deu um selinho antes de ir pro quarto de Seth.

- Boa noite – respondi indo para o meu.

Resolvi tomar um banho antes de dormir. Coloquei um pijama confortável e me cobri com o edredom que estava enrolada na sala que por sinal ainda estava com o cheiro dele, fiquei inalando e esperando o sonho chegar quando vejo a porta se abrindo.

De inicio pensei que fosse minha mãe que queria falar comigo mas depois  vi  que era grande demais para ser minha mãe e uma ansiedade louca tomou conta do meu corpo, eu queria pular da cama e pular nele mas não daria essa alegria a ele. Ele nem sabia que tinha o visto.

- Queria ficar mais um pouquinho com você – ele disse
carinhosamente deitando na cama ao meu lado e beijando o meu pescoço – eu sei que você esta acordada.

Ele começou a acariciar o meu rosto tão delicadamente que eu não agüentei, puxei-o para um beijo. Estar tão perto dele e não sentir seus lábios nos meus  me deixava mal,
especialmente naquele dia em que fui capaz de duvidar dele mais uma vez.

- Vejo que você também sentiu a minha falta – disse rindo depois de um longo beijo.

- Sempre vou sentir quando ficar longe de você- eu o abracei e enterrei o rosto em seu peito.

- Eu te amo, minha vida – ele disse me abraçando de volta e beijando o alto da minha cabeça.

- Eu te amo, meu Ed – eu disse bocejando.

- Sempre, sempre seu e só seu Ed – ele sussurrou e começou a cantarolar a nossa musica.

Eu estava muito cansada, não consegui falar mais nada, minhas pálpebras se fecharam devagar e a ultima coisa que vi foi Edward sorrindo  carinhosamente pra mim.

Nada se compara com estar com ele.                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs no coração de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.