Its Delena escrita por Stephane Lopes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Para sempre sua.


Notas iniciais do capítulo

AVISO> Bem aqui começa eu explicando, Desculpa a demora de postar o novo capitulo estava com Bloqueio Criativo, a parte em que "ela fazia tap,tap,tap com os dedos em meu queixo" eu tirei do livro, a Elena em forma de espirito pedia para partilhar sangue ou fazer besteiras dessa forma, então achei legal colocar e blá blá blá etc e tal coisa e tal etc...
Sobre a quantia de capítulos, eu ainda estou escrevendo ou seja "NÃO SEI" mas espero que passe dos 15 ou mais.
Se não eu vou começar a escrever minha outra fic que está em andamento!
Agradeço eternamente pelos comentários todos são Positivos e isso é muito bom pra mim!
Vou fazer o possível para postar todos os dias um novo capitulo, se quiserem saber mais entrem em contato comigo pelo @TheWorlddivas ok?
Pra quem leu tudo Um beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175043/chapter/6

- Por que está me perguntando isso Damon? – quando ouvi aquelas palavras de seus Lábios maravilhosamente suculentos, não fiquei chocada sabia exatamente o que ele queria dizer... mas não podia responder agora... não agora.

- Eleninha... – ele mexeu no meu cabelo que já estava quase todo seco – Por mais que você tente ignorar Lindinha, você tem que escolher se quer ser a Princesa de Contos de Fadas de qualquer outro homem... ou a rainha das sombras de um Vampiros... pode entender? – ele olhou nos meus olhos novamente e terminou de falar – Elena, você me escolheu até agora... mas agora você realmente deve escolher e não fingir que escolheu... Pois você ainda é humana e eu ainda tenho sede... de você... por que toda a vez que estamos juntos eu sinto sua pulsação e tenho vontade de te morder... de te matar Elena... e isso é comum porque é isso que eu sou. E por mais que eu não queira te fazer um monstro como eu é preciso, porque não quero te ver definhar enquanto continuo vivo e bem por que... eu te amo Elena!

De risos e sorrisos tudo virou pó e a única coisas que eu fazia era olhar em seus olhos enquanto uma única lagrima resolvia cair e Ele a enxugou e me olhou com ternura!

- se essa é sua resposta... – eu o interrompi sabia que o queria e sabia o quanto pagaria por isso, mais Damon era diferente de Stefan ele sabia exatamente como falar comigo e como me convencer mais dessa vez ele não estava tentando apenas conversando...

- Eu quero viver com você pra sempre...  mas não sei se conseguirá me suportar... ou se eu vou conseguir viver assim Damon, eu temo a isso... eu tenho medo!

- Elena... Se você quer ficar com um vampiro tem que ser um Ne... – ele colocou dois dedos na minha cabeça mexendo algumas vezes como se falasse que eu não estava pensando direito... Aquela parte do Damon que o fazia diferente, mesmo nas horas ruins ele era sarcástico e me fazia rir mesmo precisando tomar decisões extremamente importantes...

- Damon! – segurei sua mão fazendo carinho nela e então continue dizendo – Não posso negar que ainda me importo com o Stefan e você sabe disso, mais...

Ele olhou pra mim e então se pronunciou – Mais? ... – então continuei...

- Topo fazer uma coisa... – eu sabia a pressão das palavras que iria pronunciar, poderia fazer minha vida toda mudar... – Que tal eu, ai como isso é difícil de falar – me repreendi o fazendo rir de mim...

- que-tal-eu-tomar-seu-sangue-e-se-aguma-coisa-acontecer-eu-viro-vampira – Falei o mais rápido que pude e tenho certeza que se ele não tivesse seus “dons” de vampiro não teria entendido.

- é o melhor que eu vou conseguir? – ele me olhou com aquele sorriso torto que sempre me derretia e então concordei com a cabeça...

- então... – ele me encostou em uma das paredes do quarto e abriu uma ferida no braço esquerdo – Melhor começarmos agora – ele se aproximou com a ferida quase curada e então puxei seu braço com um pouco de medo e encostei meus lábios bebendo daquele liquido Scarlet.

Até que o gosto era suportável, até que ele tirou o braço e olhou nós meus olhos segurando minha cintura com o braço direito, acredito que ele tinha medo de que eu fugisse...

Eu o abracei como se não ouves se mais nada ao meu redor, ele era o único ser com quem eu queria estar naquele momento... Era estranho esquecer-se dele... Stefan... Não podia dizer que nunca mais pensaria nele, era inevitável... Mais Damon era com que eu precisava estar!

- Eu não preciso dormir mais você sim. Amanhã precisamos resolver um pequeno probleminha chamado “Sterine” – o olhei e comecei a pensar em que Sterine queria dizer então juntei as letras e percebi que era Katherine e Stefan, como podia ser tão lerda para entender algo assim?

Concordei com a Cabeça, e me deitei na cama e ele deitou comigo me abraçando , beijou minha nuca dizendo “Vai ficar tudo bem”, era só o que eu precisava ouvir, Para pegar no sono.

Quando acordei ele já não estava comigo, me levantei assustada olhei para todos os lados e algo saiu da porta de entrada, não consegui ver quem era e quando ia dizer algo já não via nem ouvia mais nada, minha boca avia sido tapada por uma mão e só me lembro de cair sobre a cama novamente, mais não de sono.

POV Katherine:

Estava esperando que Klaus voltasse trazendo a minha cópia maldita que acabara com tudo o que restou de vida em mim.

Já avia conseguido os dois Salvatores, eles estavam presos e desmaiados por conta da Verbena e eu olhava minhas mãos que estava cicatrizando por causa da Verbena que deixei cair sobre elas.

Estava nervosa e não podia negar se Klaus me traísse novamente não poderia fazer nada, ele sempre será mais forte que eu.

Quando ele chegou estava com Elena nos braços e um sorriso maior que a boca, sorri também ao ver que ele não avia me traído como imaginava ter acontecido...

POV Elena:

Abri os olhos devagar e estava em uma espécie de “caverna”, alguém segurava meu braço e me apertava contra o chão, podia ver os Salvatore sendo presos em uma cadeira ou sei lá o que era cada um estava em um lugar afastado o suficiente do outro!

Então pude ouvir uma voz conhecida... Era ela... Katherine.

- ótimo, a princesinha acordou!

Damon se mexia tentando de libertar das cordas que pelo o que pareciam estavam com Verbena, à única forma de prendê-los por muito tempo, ele não conseguia pronunciar nenhuma palavra e estava com o rosto todo machucado, não avia entendido porque ele não se curou rapidamente como sempre!

Então Klaus começou a falar exatamente o vampiro que machucava meu braço era ele.

- Já que preciso de você viva, vou mostrar quem mandar... – engoli seco e algumas lagrimas caiam e nem pude limpa-las meus braços doíam demais para levantá-los.

Ele me puxou mais pra perto dos Salvatores e então começou a dizer o que queria – Você – ele puxou meu rosto com uma das mãos me machucando de novo – Vai ter que escolher qual dos Salvatores vai continuar vivo, o Bonzinho que todos querem – ele olhou diretamente para Katherine que virou o rosto – Ou o outro. – ele fez cara de Nojo e eu não entendi até ele continuar – Até porque Stefan é meu amigo... Mais devo admitir que nessas condições Damon seja bem mais útil.

Ele deu um sorriso fraco e me soltou no chão, quando “cai” percebi que Damon tentou sair o mais rápido de onde estava mais novamente falhou.

Eu me levantei com todas as minhas forças e sussurrei perto de Damon “Desculpe” indo até Stefan e tentando o soltar, Damon abaixou a cabeça como se estivesse em redenção.

Klaus bateu palmas e Katherine me empurrou puxando Stefan pra si própria, ela olhava os braços dele e acariciava cada machucado e ele gostava estava sorrindo e pude ouvir sussurrando pra ele “Todas Stefan, todas” ela riu e ele a beijou foi à cena mais imunda e nojenta que avia visto em toda a minha vida, Katherine estava com Stefan e eu avia escolhido ele, Damon devia saber de tudo e estava tentando me contar, e eu só ouvi meu coração, mais uma vez.

Era como se meu coração fosse quebrado em mil pedaços, então Klaus sussurrou algo no ouvido de Stefan, e automaticamente ele sorriu.

Stefan então puxou uma estaca que estava próxima a Damon e se aproximou de mim dizendo – Era mentira Elena, sempre foi! – então ele puxou a estaca e enfiou em minha barriga como se não quisesse me matar em sim me torturar, depois ouvi um estralo e cai MORTA, só pude ver Katherine se jogando nos braços de Stefan e Klaus desamarrado Damon e depois só dormi, dormi por um sono que seria eterno.

POV Damon:

Quando Klaus me soltou não pronunciei nenhuma palavra, olhei para Elena caída no chão peguei seu corpo e pus em meu colo, fiquei esperando que ela acorda-se, fingindo que ela não havia escolhido Stefan. Fingindo que era mentira que a única mulher com quem não fui grosseiro preferia O doce Stefan que sempre acabava ganhando, pois ele era o bom e eu O Mal. Como alguns diziam!

Ela começou a acordar e logo que abriu os olhos ela disse – Desculpe! – ela me abraçou de uma forma que podia sentir cada osso quebrado que estava se rejuntando com o seu novo “poder” podia senti-la sem força nenhuma e mesmo assim pedindo desculpa, pra mim! PARA MIM!

Como podia acreditar que um dia isso aconteceria? Se ela avia se tornando vampira suas emoções serão triplicadas então isso dizia que ela realmente queria me pedir desculpas, Mas desculpa não são o mesmo que “eu te amo”

Quando então ouvi um grito abafado da mesma que estava nos meus braços...

Ela apontava para a própria boca, onde duas prezas tão brancas como neve e tão afiadas como uma adaga cresciam em sua boca, que estava vermelha como se tivesse passado batom.

Era estranho Olhar pra ela assim, estava realmente perfeita, nenhuma imperfeição NADA!

Era a mulher mais linda do mundo, e naquele momento ela sentia dor, e eu podia ver isso!

Ela segurou o próprio braço o machucando de tanta força que fazia, aviam duas marcas vermelhas um pouco acima onde Klaus avia segurado ela e depois um pouco abaixo as suas próprias marcas!

Eu a tirei dali, ela ainda cambaleava quando coloquei ela no chão, decidi ficar dentro do bosque ou do jeito que ela estava iria matar mais do que UMA pessoa, e sim Uma Nação inteira e só perceber o que fez bem depois.

Não sabia bem o que fazer, deveria deixá-la ali e ela iria matar e terminar o que ela mesma começou mais algo não me deixava ir, ela estava parada parecia até estar morta, ela segura um dos meus braços com os olhos fechados e um sorriso, não entendia como ela podia sorrir naquele momento, Elena nunca quis ser vampira!

Segurei seu rosto e ela se virou pra mim Por um momento achei que ela iria dizer Stefan mais ela mudou ao olhar pra mim o sorriso ficou ainda maior – Damon. - foi só o que ela disse depois começou a mexer no meu queixo fazendo um barulhinho “tap, tap,tap” Ela é Stefan costumavam ter certos “Sinais” eu conhecia pois ouvia o barulho e as conversas deles enquanto bebia meu Maravilhoso Uísque.

Mais achei que estivesse errado, Elena se levantou e me puxou. Levantei e pensei que ela teria que se alimentar já que se não o Fizesse morreria em alguma horas.

Quando se vira um vampiro, as emoções, os desejos e o próprio modo de ser é mudado, não mudado de forma mais sim aumentado, nunca avia visto Elena daquela forma, estranha comigo, Não que eu não gostasse, aquela Elena era ótima, excitante, uma Elena que eu nunca havia visto antes!

Ao não ser... O dia em que ela dormiu comigo, o dia anterior, elas estava diferente e eu podia ver isso, como ela mesma dizia “cada um dos irmãos Salvatore m desperta algo diferente” Pelo menos era o que podia ver em sua mente!

Dentro do bosque sabia que havia uma cabana, uma família morava lá e em alguns momentos precisei deles, acho que Elena também precisava agora que sua vida era um pouco diferente.

Entrei na casa e pedi que uma das moças saísse de lá e ela simplesmente saiu, nunca pediria para Um rapaz, Elena era minha mesmo não querendo isso... Ou sim.

Coloquei a Menina próxima a Elena e então abri dois pequeno furos em seu pescoço o rosto de Elena começou a mudar e então ela segurou a Menina e a mordeu bruscamente, quando percebi que ela iria a matar puxei Elena pra mim e ela estava transformada e me lembrava muito Katherine até que ela voltou ao normal e seus olhos estavam cobertos de lagrimas e ela me abraçou, por um instante pensei em recuar mais percebi que ela estava com medo. Medo do que ela avia se transformado, em suas palavras ‘Um monstro como você’, pude ver a Elena menininha, delicada, boba de novo em seu coração!

Sua boca ainda estava suja com o sangue da Menina, foi então que vi alguém olhando, podia ver seu cabelo cacheado que mal mexia com o ar então sussurrei ao ouvido de Elena.

- Katherine está aqui. – acaricia seu cabelo e ela se virou seus olhos não jorravam bondade como alguns segundos, era um olhar de ódio.

POV Elena:

Estava me sentindo estranha a algum tempo, mas quando Damon disse que Katherine estava ali me virei e do nada senti meu rosto mudando, o ódio me subiu até o meu ultimo segundo de vida.

Damon segura um dos meus braços impedindo de que eu fosse até ela Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARA QUEM LEU A ESTORIA E NÃO LEU O AVISO LEIAM É IMPORTANTE!
Obrigada por tudo e continuem Comentando ^^