Its Delena escrita por Stephane Lopes


Capítulo 5
Capítulo 5 - Por que comigo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar tive uns problemas para entrar no Nyah! espero que curtam e esse capitulo é dedicado para a @umafadeTVD que sempre é muito fofa comigo Bejin ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175043/chapter/5

Pisquei os olhos várias vezes até acordar em um quarto... Aparentemente de Hotel... Não reconhecia nada, muito menos ninguém.

Olhei para todos os lados foi quando percebi que já não estava com a mesma roupa... Estava com Baby doll branco com alguns detalhes parecidos com florzinhas... Os detalhes eram em vermelho e sinceramente avia gostado. Era muito bonito!

Ouvi uma voz... Era conhecida e me chamava... “Eleninha” era o que dizia...

- Finalmente acordou... achei que tinha morrido! – era ele... Damon...

Ele se aproximou de mim e beijou minha bochecha, depois passou o dedo indicador no mesmo local...

Não me movi... toda a vez que estava com ele achava que era um sonho e que qualquer movimento brusco me faria acordar... e eu definitivamente não queria acordar!

- Ei? Eleninha? Por que não ta falando nada? – ele me olhava tentando entender por que estava em silêncio até que eu pulei em seu pescoço e o abracei, ele só me contornou com seus braços e me perguntou – Eleninha? Por que você está assim Linda?

- Está tudo confuso Damon... eu não... – ele não me deixou terminar e segurou meu rosto...

- Olha eu entendo que você esteja mal porque o Stefanzinho fez coisa errada... Mais ele já não é mais Criança e sabe o que faz...

Me afastei um pouco e disse – Eu Jurei que amaria ele até o ultimo segundo... e agora ele faz isso comigo... – ele me olhou com aquele olhar de cachorrinho sem dono antes de Falar.

- Olha Elena... eu te salvei cuidei de você... coisa que não faço pra muitos... e você ainda quer falar do Stefan – abaixei a cabeça e ele com a mão a levantou fazendo com que eu olha-se em seus olhos – Eu entendo que você precisa Desabafar mais eu não sou a melhor pessoa pra você fazer isso... aliás, toma – ele se virou pra cômoda e pegou um caderno, aparentemente era o meu diário – Não se preocupe que eu só leio os diários do Stefan... e não é uma boa leitura pode acreditar!

Ele sorriu pra mim indo até a porta – vou buscar alguma coisa pra você comer... é... Mais tarde eu volto – ele saiu sem me deixar pronunciar nenhuma palavra, peguei meu diário e folhei algumas paginas... todas elas falavam de como eu e Stefan estávamos bem... como nós amávamos e como ele controlava a si mesmo diferente de Damon...

Por um momento aquelas palavras pareciam uma tortura... levantei e escrevi “Para sempre é muito tempo, mais é isso que eu quero para sempre Salvatore” depois disso joguei o diário no lixo levantei e fiquei andando pelo quarto até Damon voltar e poder me ajudar com a questão de todas as minhas roupas estarem na minha casa. De minuto em minuto olhava pela janela abria a porta e voltava a andar de um lado pro outro!

Quando depois de uma hora e meia ele voltou. Quando ouvi o barulho da porta de abrindo estava na janela fui correndo até lá e fiquei na sua frente alguns passos atrás...

Ele sorriu pra mim o que me fez abrir um sorriso maior ainda!

- Esperei você durante horas... preciso de algo pra vestir... tenho uma tarefa a cumprir... – ele me olhou com estranheza

- Tarefas a cumprir? – ele fechou a porta – que tipo de “Tarefas” a cumprir Eleninha?

Pensei bem antes de dizer qualquer coisa – preciso terminar o que comecei... resolver problemas antigos... e Damon... – eu me aproximei para poder olhar nós seus olhos – Posso contar com você?

-hm... – ele segurou meu braço – Tudo bem, mais Stefan não vai gostar nada da minha presença Eleninha...

- A Opinião dele já não importa... Há algum tempo – eu sorri e ele acariciou meu rosto...

- Tem certeza? Ninguém deixa de amar em dois dias... Ou mais... Você entendeu... – ele ainda acariciava meu rosto...

- Não posso negar que ainda me importo com ele... Isso é inevitável sobre tudo o que vivemos... Mais a algo diferente em mim... E esse diferente só me leva a você... Eu não sei como nem por que... Mais eu não vejo mais o Stefan como o amor da minha vida... Ele me traiu... Me confundiu e ainda admitiu... Ele não me ama mais... Mais não posso dizer o mesmo! – respirei fundo e continuei...

POV Damon:

Tudo bem eu entendia que a Elena estava confusa mais eu nem conseguia entender o que ela falava de tão rápido...

- Não posso negar que ainda me importo com ele... Isso é inevitável sobre tudo o que vivemos... Mais a algo diferente em mim... E esse diferente só me leva a você... Eu não sei como nem por que... Mais eu não vejo mais o Stefan como o amor da minha vida... Ele me traiu... Me confundiu e ainda admitiu... Ele não me ama mais... Mais não posso dizer o mesmo!

Então quando percebi que ela ia continuar a falar Bobagens...

- A Elena... Já entendi cala a boca vai! – ela olhou pra mim e parou imediatamente de falar...

- Então vem calar... – por um momento achei que ela não quisesse pronunciar aquelas palavras... Até que depois de alguns segundos ela repetiu...

- Eu Disse Vem calar... – ela estava diferente como se de um dia pro outro mudasse de atitudes de vontades... E aquela Elena “nova” era mais atraente ainda para mim.

Então ela ia pronunciar mais uma palavra, foi quando a segurei pela cintura e beijei seus lábios...

Ela não esquivou por nenhum momento...

POV Elena:

Ele me colocou na cama e me segurou contra ele, em alguns minutos estávamos nus e o ato já avia sido consumado... Ele ainda estava sobre mim mexendo nos meus cabelos... Aquele avia sido o melhor momento da minha vida e só de lembrar do que há poucos segundos aconteceu eu sorri e ele percebeu... e sorriu de volta e aquilo me derreteu eu não lembrava de mais nada além de “Eu quero ele e ele é meu” e ficava repetindo pra mim mesma como uma oração... parecia uma louca...

Então ele saiu de cima de mim e o mais rápido que pude pronunciei algumas palavras... e foi só então que percebi que estava sem fôlego... – D-Dam-mon... é melhor... nós... irmos... é... fazer o que íamos fazer... é... isso!

Ouvi ele rindo de mim.

Me mexi na cama e fiquei sentada, puxei o lençol e olhei pra ele – Ta rindo de que hein? – eu sabia exatamente por que ele estava rindo mais admitir isso não era uma boa idéia...

- De nada Eleninha... de nada... – ele se aproximou de mim me puxando contra ele, o contornei com minhas pernas e apenas o fino lençol nos separando ele começou a beijar meu pescoço... e sussurrou no meu ouvido... -  Te amar tem conseqüências Elena... e eu não quero que você sofra por isso!

Com conseqüências tinha certeza que ele queria dizer o  que Stefan nunca teve coragem... que se eu quisesse viver pra sempre com um vampiro teria que me tornar um... e isso era obvio!

- Eu não me importo... – então ele voltou a sussurrar.

- Então aceita as conseqüências?

Balancei a cabeça em confirmação...

- Vou te perguntar depois... quando você não estiver me vendo assim... – ele disse apontando para o próprio corpo nu... e rindo como se fosse brincadeira!

Então encostei minha cabeça em seu peito e fiquei imaginando o som das batidas de seu coração já que seria impossível ouvi-las... enquanto ele mexia nos meus cabelos bagunçados graças a “bagunça” de mais cedo... eu ri com o pensamento e ele se levantou e segurou minha mão como se me chamasse... puxei o lençol pra me cobrir já que ia levantar, ele puxo o lençol e jogou de volta na cama e fomos até o banheiro ficamos hora dentro da banheira conversando sobre coisas idiotas... por um momento isso não era sobrenatural e sim algo que qualquer casal normal no mundo faria e eu me sentia bem assim me sentia bem perto dele...

POV Stefan:

Katherine gritava comigo pelo telefone parecia desesperada – Stefan... Stefanzinho fala logo se conseguiu o que eu pedi... e eu prometo que deixo você fazer o que quiser comigo vai amor, por favor...

- Sim Kath... consegui Elena acha que eu realmente te confundi e agora ela deve estar indo atrás do Damon... e agora nós podemos brincar! – ao terminar a frase sorri para mim mesmo...

- ótimo... estou ai em... 5 segundos... – antes dela desligar falei.

- Não... é melhor eu ir ai não quero problemas com a Eleninha dona da verdade!

- Tudo bem dês de que você chegue rápido, eu não me importo...

Assim que ela desligou o telefone, percebi que finalmente meu plano estava indo a diante... me livraria do meu irmãozinho sem Ninguém além de Mim Katherine e Klaus sabermos... o que era estranho já que nenhum de nós damos bem, mais o que realmente importava era que estava com quem realmente queria estar e acabaria com quem realmente queria acabar!

Sai da mansão e fui direto pro hotel onde Katherine estava instalada, finalmente teria um momento a sós com ela e pelo menos com ela não precisava ser o Stefan bom moço... der repente poderia até arrumar algo melhor pra comer além de coelhos...

POV Bonnie:

Depois que Elena saiu de lá fiquei chateada... não sabia se ela ficaria bem mais tinha certeza que ela não estaria só... aliás, bem sabia quem ela procuraria para não ficar só... o outro Salvatore pelo menos ele não a trairia de cara... estava na cama deitada sobre meus cobertores quando lembrei que Caroline avia marcado comigo no Grill... mudei de roupa e sai... mais me surpreendi Vi Stefan saindo de uma floresta acompanhado de Elena? Não aquela era Katherine... que diabos ele estava fazendo com ela? Mas de toda forma não podia resolver isso agora só depois de passar no Grill e buscar Caroline... e Tyler... provavelmente eles estariam juntos... e ai sim poderia ir ajudar Elena com o caso complicado dele...

POV Elena:

Estava tudo bem até ele me perguntar algo que me fez um pouco mal...

- Não vamos ir atrás do Stefan Eleninha? – ele me olhava como se tivesse percebido que me sentia mal com aquele nome pronunciado!

- é claro... Não podemos passar o dia todo aqui minhas mãos já estão enrugadas de ficar muito tempo na água... – eu ri de mim mesma e ele riu também.

Ele saiu da água e enrolou uma toalha no corpo, eu me levantei e fiz o mesmo... Então ouvi dizendo – Eu demorei por que fui buscar algo pra você vestir... Por mais que eu queira você o tempo todo de outro jeito não posso evitar... – então ele apontou pra uma “mala” com algumas coisas minhas... Abri a mala e peguei um short de moletom, depois fui pra cima da cama e peguei a blusa dele e coloquei, só ouvi alguns risos do outro lado do quarto!

Meu celular tocou, nem me lembrava de ter saído com o celular antes de desmaiar... olhei e era Bonnie atendi – Alô, tudo bem Bonnie? O que ouve?

Por mais que ela tivesse me traído junto com o Stefan. Bonnie sempre seria minha amiga e eu sempre a perdoaria...

- Eu vi o Stefan com a Katherine... E bem precisamos conversar... Onde você está?

- Estou bem eu não sei onde estou pra falar a verdade... – de fato eu não sabia onde estava não reconhecia o lugar, nunca avia estado lá antes e Damon não me disse onde estávamos resumindo não sabia nem onde estava e nem como ele avia me trazido até ali.

- Como assim Elena? – a voz era de Caroline e ela estava irritada e no fundo podia ouvir Tyler falando “Caroline para com isso Elena não é mais criança” e mais alguns burburinhos de Bonnie tentando pegar o telefone enquanto Caroline falava sem parar!

- Eu estou bem... Damon está comigo – só depois de pronunciar aquelas palavras percebi que não aviam ajudado nenhum deles achava Damon confiável...

- Olha Elena a única coisa que eu sei é que você precisa se encontrar com agente aqui no Grill.. precisamos conversar seriamente sobre o Stefan... pode vir aqui?

Olhei Damon e ele se aproximou de mim pegando o telefone – Sim Bruxinha podemos ir ai, mas... como estamos muito longe vai ter que ser amanhã tudo bem pra você? – ouve uma pausa entre uma frase e outra e então ele continuou – claro que está bem... amanhã as quatorze horas... até lá baixinha.

Ele desligou o telefone e guardou no bolso da calça que avia acabado de colocar, quando fui pegar o celular ele segurou minha mão e disse NÃO. Eu não entendi o porquê ele não queria devolver meu celular só achei a cena muito engraçada e comecei a rir ele me abraçou e eu o empurrei de leve e então ele se jogou em cima da cama e eu cai em cima dele ainda rindo e ele me fez a mesma pergunta... só que um pouco mudada...

- Elena... – ele olhou nos meus olhos, e esperou alguns segundos até que  parei de rir e prestei atenção – Você quer ser minha pra sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre acabo na melhor parte... haha !
E ai fiéis leitores curtiram ???
Mereço Replys? ^^