Its Delena escrita por Stephane Lopes


Capítulo 4
Capítulo 4 – E se?


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora... tive alguns probleminhas pra terminar mais agora está aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175043/chapter/4

- Você está se sentindo bem? – ele se levantou bruscamente e segurou meu rosto... por um momento fiquei assustada!

- Eu... sim Agora eu tenho que ir – ele levantou ainda cambaleando um pouco eu percebi que a dor avia passado mais como Bonnie avia dito “Da algo para ele comer sei lá”

Ele estava quase na porta quando fui atrás dele e o vi perdendo o controle do corpo e quase caindo... tentei o segurar mais o Maximo que pude fazer foi colocá-lo encostado na soleira da porta.

Ele virou o rosto, e com uma das minhas mãos puxei seu rosto para poder olhar nós seus olhos ele estava com as veias saltadas e as Prezas mais afiadas do que nunca...

Ele segurou meu braço como se disse-se “Vá embora antes que algo pior aconteça”

Respirei fundo e disse – Ei... – só consegui pronunciar isso, estiquei meu braço, que ainda era segurado por ele, ele me olhou e então acinte com a cabeça...

Ele puxou meu Braço e o mordeu... no inicio senti como uma fisgada que cortava minhas veias... e depois tudo se tornou algo bom... não avia como explicar Mordi os lábios e foi quando ele soltou meu braço terminando de se sentar no chão PRÓXIMO a soleira da porta...

Seus lábios estavam manchados com meu Sangue... e por incrível que pareça aquilo era tentador... como se me chamasse para... a sei lá o que eu faria...

Não pensei em Stefan... era como se ele nem existi-se quando Damon provou do meu sangue.

Como se nada mais importa-se.

Mordi os lábios novamente aquilo parecia mais uma tentação... quando menos esperava me aproximei dele e o Beijei...

No início ele afastou os braços de mim como se não entende-se o que eu acabará de fazer, e depois ele me posicionou sobre ele e me beijou fervorosamente...

Separamos nossos rostos e eu estava sorrindo como uma boba... uma adolescente que avia recebido seu primeiro beijo. Isso mesmo esse era o Sentimento...

Só fui perceber que meus lábios estavam tão manchados de sangue quanto os de Damon quando ele pronunciou a primeira palavra após tudo aquilo...

- Eleninha? Você é realmente você? – ele me olhava como se essa atitude fosse maluca sem noção ou sei lá mais o que.

- O que? Você é um idiota, eu acabo de sei lá como explicar em você e você vem e me pergunta se sou mesmo eu? DAMON SALVATORE VOCÊ É UM IDIOTA – ele sorriu como sempre... e por mais que eu tenta-se me controlar aquele sorriso me derreteu...

- é agora tenho certeza que é você Eleninha... – foi nessa frase que percebi que estava praticamente sentada em seu colo e ele me segura com uns dos braços e com a mão acariciava minhas costas...

Como em um sonho... eu nem sabia se era real, mais se fosse apenas mais um sonho eu não queria acordar...

Como não podia pensar em Stefan? Ele simplesmente foi apagado da minha memória. Como se nunca tivéssemos tido absolutamente nada.

O puxei pra perto de mim e comecei a beijá-lo, não sabia por que estava fazendo aquilo só sabia que estava me fazendo bem... Muito bem.

Como ele era um Vampiro já estava bem melhor que antes... avia se alimentado de mim e já estava se recuperando, e pelo o que percebi o tal “Causador de Dor” já avia sido detido...

Se é que podia pensar nisso naquele momento...

Ele se levantou sem me soltar, direto para a cama... ele começou a beijar meu pescoço meu colo... até quando fez que ia tirar minha blusa e o celular tocou...

Era Bonnie... sai de cima de Damon e viu o olhar de “eu não aprovo isso” peguei o celular e quase o Quebrei quando atendi – ALÔ – disse alto e com um tom severo e pude perceber que Bonnie avia ficado nervosa!

- O que ele fez com você? – ela tentava manter o tom de voz calmo.

- NÃO FEZ NADA E ESSE É O PROBLEMA. – queria engolir as ultimas palavras e mandá-las pro lixo... como eu podia dizer isso? Logo para a Bonnie? Meu Deus onde estava com a cabeça!

- Como assim Elena? O quê está acontecendo?

- Nada... – tentava recuperar a minha sanidade perdida pelo simples pensamento de dormir com ele – Eu achei que estivesse falando do filme... é... o filme que eu vi ontem Desculpe-me!

- Vou fingir que acredito... Elena eu sinto muito mais acho que o Stefan está mal... e a culpa é minha. – Nem lembrava do nome dele... só depois de alguns “ Elena você está ai?” me toquei quem era ele... como podia esquecer até do nome do Homem que até ontem eu “amava” amava? Ou amo?

- Sim estou... aaa... desculpe, Como assim a culpa é sua? – tentava prestar atenção na conversa sem olhar para Damon... que ainda estava sujo com meu sangue... quando vi coloquei o dedo indicador em meus Lábios e senti que também estava...

Afastei qualquer pensamento e ouvi o que Bonnie tinha a dizer...

- Eu fiz um feitiço para localizar o Klaus... e eu não avisei ao Stefan... e agora todos os vampiros da cidade estão mal... e bem... – ela deu uma pausa e puder ouvir ela respirando fundo e repetindo “ RESPIRA INSPIRA RESPIRA INSPIRA” várias e várias vezes  até terminar a frase.

- O Stefan estava fraco e parece que vai demorar pra ele se recuperar já que não está aceitando beber sangue Humano... – ela respirou alto novamente – E... estou preocupada a culpa é minha.

Ela mal terminou a frase e Damon puxou o telefone da minha mão...

- Bonnie bruxinha chata que adora acabar com momentos divertidos da vida de um certo Salvatore, já estamos chegando – ele dizia ironicamente e depois desligou o telefone.

- O que você pensa que está fazendo? Se a Bonnie souber o quê quase fizemos hoje... ela é capaz de... aaaaaa sei lá... contar pro Stefan! – ele se aproximou de mim me olhando nós olhos.

- Eleninha, eu te amo e você sabe disso. Mais eu sei que você sempre vai escolher o Stefanzito fofãozito bonitito e blá blá... – ele deu uma pausa – Mas... não podemos negar o que ouve aqui. E não se preocupe que se você não contar eu não conto agora vamos ajudar o “Príncipe Stefan” – ele dizia mais irônico que da ultima vez...

POV Bonnie:

Quando Damon pegou o telefone e disse “Bonnie bruxinha chata que adora acabar com momentos divertidos da vida de um certo Salvatore, já estamos chegando “ fiquei olhando pro Telefone como se não acreditasse no que ouvi.

“Já ESTAMOS” ele estava com Elena... e agora tudo fazia sentindo... como contaria para Stefan? Principalmente com ele naquele estado deplorável.

POV Elena :

Estava prestes a seguir Damon até a porta quando ele voltou e me Beijou... não entendi nada até ele dizer...

- Agora está limpinha Eleninha – ele esticou o braço como se fosse para que eu saísse primeiro... Obedeci e logo já estávamos na porta da frente e ele abria a porta do carro para que eu entrasse...

Como poderia ter feito isso? Quase transado com Damon Salvatore... ele era e sempre foi um perverso Idiota... Lindo... Maravilhoso... Gostoso... com Lábios... AAAAA ELENA GILBERT DESPENSE ESSES PENSAMENTOS IMPUROS DA SUA CABEÇA.

Estava sentada no bando do passageiro com aquele moletom  horrível todo amassado e com alguns respingos do meu próprio sangue... eu parecia uma monte de roupa suja.

Em menos de cinco minutos estávamos na mansão Salvatore e eu não sabia onde enfiar a cara!

Logo que entrei Bonnie me olhou com aquele Olhar de “ você não deveria fazer isso ” eu sabia que ela já avia descoberto sobre tudo... tinha certeza que ela saberia depois que Damon pegou o Telefone...

Entrei sem nem dar muita trela para ela... Fui direto para o quarto de Stefan... tinha certeza que ele estava lá!

Quando cheguei ouvi ele dizer meu nome baixinho...

Fiquei mais perto da cama - Stefan. Como você está se sentindo? – falei enquanto colocava minha mão na sua testa, como se isso mudasse alguma coisa “ ENFIA UMA COISA NA SUA CABEÇA ELENA OS SALVATORES SÃO VAMPIROS SUA IDIOTA”.

Ele tossiu e eu me aproximei dele sentando do seu lado na cama mexendo em seus cabelos... – Vai ficar tudo bem... calma! – ele respirava lentamente e parecia mais pálido que o normal... como Damon mais cedo...

Damon entrou e me chamou... eu dei um Breve selinho em Stefan como um “ pode deixar eu volto pra cuidar de você”.

Damon me puxou pelo Braço... – Elena. Você sabe exatamente o quê está fazendo?

- O que quer dizer com isso? – o olhei confusa

- Em um momento está quase transando comigo e no outro está do lado do Stefan fazendo carinho.

Ele tinha razão mais não podia negar que sempre amei Stefan e sempre o escolheria...

- Eu sinto muito... mesmo... mas... – ele me interrompeu.

- Quando você perceber que na verdade tudo isso era uma mentira eu vou estar esperando você, por que não importa o tempo eu vou sempre te amar. Sempre Elena.

Ele disse em meu ouvido quase como um sussurro...

E simplesmente se foi, saiu de lá como se nada estivesse errado...

Voltei pro quarto de Stefan... estava preocupada com ele acima de qualquer sentimento TODO .

• • •

Algumas semanas se passaram agora era Verão e Stefan ainda não avia se recuperado... era estranho ele é um VAMPIRO deveria se recuperar bem mais rápido que qualquer um mesmo com só sangue de coelhinhos e bichinhos da Floresta.

Dês de que Stefan estava mal me instalei na mansão Salvatore e tudo que eu pensava era onde Damon avia se metido... Avia descido pra buscar algo pra comer já que Stefan não levantava por nada. Nem parecia um vampiro e sim um Velho invalido... Acho que até um homem de 68 anos faria mais coisas que ele...

Depois de comer algumas besteirinhas ouvi a porta do quarto de Stefan bater... Subi e pude ouvir a Voz de Bonnie, mais como um sussurro como se não quisesse que mais ninguém ouvisse.

- Stefan não podemos fazer isso com Elena... Se ela não quer mais estar com você deixe-a ir... Ficar fingindo que o feitiço te afetou mais que os outros... – no mesmo instante algumas lagrimas caíram manchando meu rosto com o a maquiagem que passei de manhã... Costumava passar já que não dormia direito e ficava com olheiras do tamanho do mundo.

- Então conte para ela... Conte que o Irmão Mais novo está perdendo o amor da vida dele pro irmão mais velho gostosão que todas querem... Conte Bonnie. – ele falava irritado como se fosse fazer algo com ela...

- Eu não conto, pois jurei que não contaria... Mais você jurou que ia dizer a verdade... Stefan eu não posso ver Elena assim... E você não está perdendo ela!

Não pensei duas vezes... Entrei no quarto – SIM VOCÊ NÃO ESTAVA ME PERDENDO E NUNCA ME PERDERIA... – limpei as lagrimas que continuavam a cair – MAIS AGORA STEFAN. – o olhei com ódio. – VOCÊ ME PERDEU PRA SEMPRE.

Ele se levantou como se para falar comigo e eu esquivei.

- NÃO ME TOQUE. COMO PODE ME ENGANAR ASSIM STEFAN? E AINDA POR UM MOTIVO IDIOTA...  – passei a manga da blusa novamente limpando minhas lágrimas... – E VOCÊ BONNIE? JUNTO COM ELE NESSA? PARABÉNS PARA OS DOIS! E NUNCA... MAIS NUNCA MAIS FALEM COMIGO. POR QUE A CULPA DE TUDO ISSO É DE VOCÊS!

Bonnie olhou pra mim tentando pedir desculpas e Stefan interrompeu...

- Isso tudo o que Elena? Eu só não podia te ver indo embora se afastando de mim. – ele tentou pegar meu braço e eu virei para Bonnie... Ela me parecia melhor do que ele naquele momento...

- O MEU... – quando ia dizer Damon engoli seco e tentei falar mais Stefan me interrompeu...

- Eu não queria te magoar... Só Por que Dormi com a Katherine achando que era você não quer dizer que não te amo... – quando ele terminou a frase o ódio me subiu a Cabeça...

- só? Só? Você me diz que foi só? COMO ALGUÉM PODE ME CONFUNDIR COM ELA E AINDA ADMITIR? VOCÊ É UM IDIOTA! – as lagrimas ainda teimavam em cair e já estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar por um idiota que um dia achei que seria o “HOMEM” da minha vida. – SE ME AMASSE E ME CONHECESE TANTO QUANTO DIZ NUNCA ME CONFUDIRIA... PRINCIPALMENTE POR QUE ELA É VAMPIRA E EU NÃO! – respirei fundo e tentei não chorar mais... O que era Impossível...

- Elena... Eu te amo – ele dizia como se fosse mudar algo... E por um instante senti falto do ELENINHA que ouviu antes de qualquer frase... As lagrimas cessaram ao lembrar dele... E era como se estivesse renovada a pequena lembrança dele me fazia ficar mais forte... E porque isso? Logo pelo irmão ERRADO...

Coloquei um sorriso o melhor que podia colocar no momento... Segurei minhas lagrimas... – Mais eu não Stefan. Não Mais... - sai trombando em tudo... Corri até um lado da Floresta e quando cheguei no meio me peguei gritando como uma louca tentando desabafar com o nada...

O tempo avia virado do nada a chuva fraca começou... Joguei-me no chão onde já estava barrento e continuei chorando... O Motivo não era ter “acabado” tudo com Stefan... E sim estar Longe dele... Damon...

Sussurrei Damon bem baixinho esperando que ele ouvisse... Acho que passei uns 15 minutos parada no meio da floresta durante a chuva, com a capacidade de pegar um resfriado...

Então Ouvi um barulho... Não era da chuva... E não era de nenhum animal que pairava por ali...

Quando senti que estava mais próximo desmaie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Pequeno... o próximo é maior... espero que tenham gostado e que não tenha fugido da estoria... Nhac ;*
Mereço Replys???