Its Delena escrita por Stephane Lopes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fica, preciso de você


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo é especial para a GossipTVD e a Bruna que são minhas leitoras Fiéis !
Espero que curtam e me mandem várias Replys ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175043/chapter/3

Senti Damon me tirar do sofá e mesmo assim continue dormindo... quando senti minha cama ele estava tirando minha calça , quando pensei em acordar ele estava colocando uma espécie de short de “pijama” não sabia bem o que era estava com os olhos fechados...

Senti seus lábios macios tocarem minhas testa e quando percebi que ele estava indo segurei seu braço... – D-Damon , não – ele olhou pra mim – Fica , eu preciso de você – ele sorriu de se deitou ao meu lado , ele ficou sobre tudo os lençóis os travesseiros... e me cobriu com todos... de certa forma percebi que ele não queria estar próximo de mim... não sabia se era pelo que ouve mais cedo ou apenas o motivo dele estar em contato comigo...

Ele estava de uma forma afastado de mim , percebi que ele estava desconfortável ou pelo menos aparentava isso.

Me virei e segurei seu braço puxando ele para perto de mim!

POV Damon :

Quando senti Elena puxando meu braço contra seu corpo foi algo estranho , me arrepie e por impulso me aproximei dela nós podíamos respirar o mesmo ar , sentia o Hálito de pasta de dente de Menta que Elena usava...

Ela fechou os olhos e simplesmente sorriu , me senti estranho Ela nunca fez isso comigo e tinha certeza que era porque estava com dor de cotovelo por causa do Stefan...

Não queria me aproveitar disso por mais que meus sentidos diziam “FAÇA DAMON FIQUE COM ELA” não podia fazer isso ... Quando percebi que ele dormia profundamente a deixei no quarto e sai pela Janela para não ter nenhum problema de que alguém me veja saindo a altas horas da Casa da Elena... O que não era normal já que nunca me importei com esse tipo de coisa.

POV Elena:

Logo que me levantei procurei pelo Damon, ele não estava lá e como não era do feitio dele não encontrei nenhum aviso nenhum bilhete... só Stefan fazia isso , esse nome me dava nojo como ele podia me confundir com ela? Como?

O telefone tocou... era Stefan.

– Alô. – Disse fria sem nenhuma emoção

– Elena? Meu amor como você está? – Ele dizia como se eu não soubesse de nada... Mas pensando bem eu não sabia de nada!

– Sim Me... Stefan. Estou ótima, Damon passou a noite aqui... – O quê eu mais queria era ver Stefan zangado...

– Como assim? O quê ele foi fazer ai? Vou voltar agora – Quando percebi que Stefan estava irritado resolvi acalmá-lo, pois nada daquilo era bom pelo menos não agora.

– Calma... – tentei achar as melhores palavras para explicar aquela situação em que me meti – Me expressei mal... ele só ficou de olho em mim já que você estava fora Stef.

– Elena você quase me matou de susto...Caramba! Está tudo bem? Ele fez alguma coisa para você? – Minha vontade era falar todos os palavrões do mundo e desligar o Telefone na cara dele, mais me controlei e continue conversando “calmamente”

– Não Stefan, ele foi ótimo e cuidou de mim só isso – Pude perceber pela voz dele que Isso era como um choque Damon ajudando a namorado do irmão que sempre odiou só por ajudar até mesmo eu desconfiaria.

– a... bem se você diz que está tudo bem eu acredito. Mas ... preciso desligar amanhã cedo te ligo Eu te amo Elena- ouve uma pequena pausa antes que eu responde se

– Obrigada por tudo . – desliguei o telefone enquanto algumas lagrimas insistiam em cair !

Como poderia chorar por alguém que nem ligava para mim?

A ponto de me confundir com outra... por mais que ela fosse parecida comigo isso era Impossível nem mesmo Damon confundiria...

Damon...foi ele quem ficou do meu lado enquanto passava por tudo isso! Quem mais ficaria? O Stefan? Não ele estava ocupado demais beijando a Katherine.

• • •

Algumas horas se passaram e só isso me via a cabeça... Como Stefan poderia me confundir com aquela... Aquela... VADIA IPOCRITA E SEM CARATER DA KATHERINE!

Estava decidida em ir atrás do Stefan e falar poucas e boas para ele mais o quê eu ganharia com isso? Uma Mordida? Um EU TE ÓDEIO E QUERO A KATHERINE!

Até que a primeira opção não era tão ruim dês de que viesse de outro Salvatore...

Naquela semana fui à escola e fingi estar tudo bem, Damon não veio ao meu encontro ele se quer apareceu na Mansão Salvatore... Já avia tentando chamá-lo lá várias e várias vezes e só recebia como resposta o Barulho normal de alguns pequenos insetos que insistiam em aparecer por ali.

Já era Domingo e eu estava com um Pijama de moletom cabelos bem penteados e sentada no sofá bebendo um copo de água como se fosse alguma bebida alcoólica... Se alguém me visse assim diria que sou A GAROTA LOUCA DA CASA ABANDONADA DOS GILBERT.

Hoje Stefan chegaria e finalmente poderia ter uma conversa civilizada com ele, ou não.

POV Stefan:

Quando estava prestes a tomar meu caminho de Volta para Mystic Falls comecei a pensar... Quando voltasse Elena me odiaria, se não dormi com ela claro que avia dormindo com Katherine e como não percebi a diferença entre as duas? Logo eu que jurei amor Eterno a Elena, eu a amava e continuo a amando então como poderia fazer isso com ela? Como?

Continue digerindo as tardes costumam ser Frias e escuras e já eram quase quatro da tarde quando finalmente cheguei à porta de minha casa.

Estava exatamente tudo vazio, não avia mais nada além da escuridão!

Nem se quer Damon estava lá, tudo era vazio e naquele momento entrei em desespero Damon podia estar com Elena... e se ela estivesse mal? Eu não avia ligado para ela dês da ultima tarde em que disse que a AMAVA!

Deixei as poucas coisas que trouxe na sala e comecei a vasculhar os cômodos de toda a mansão.

Do nada senti alguém me pressionando contra a parede quase me sufocando...

– Bem irmãozinho... – Logo percebi que era Damon quem fazia isso e estava fraco naquele dia ainda não avia me alimentado estava apenas com sangue de um coelho e isso sinceramente não me alimentava.

– Já deve saber Que a MINHA Eleninha está sofrendo por que o Pobre Stefan confundi ou as copias e dormiu com a errada... E você também Já deve saber que se quer mesmo ficar com ela Terá que transformá-la e pelo o que sei ela não está muito afim... E só um aviso bem Pequeno “SE MACHUCAR A MINHA ELENA VOCÊ ESTARÁ MORTO MANINHO VEGETARIANO DE MERDA”

Damon me soltou e saiu de casa como um vulto, e isso me fez cair no chão e respirar fundo algumas vezes até conseguir a minha respiração normal.

Não consegui entender nenhuma das palavras ditas, como “MINHA ELENA” ela nunca esteve com ele e nunca se deixaria com ele... E der repente ela nem sabia de Katherine... Talvez pudesse esconder aquilo até o dia que fosse necessário, ou seja, para “sempre”.

POV Elena:

Ouvi um estrondo na cozinha um pouco mais alto do que da ultima vez que o “Intruso” com um corpo maravilhosamente bem esculpido veio até mim.

Levantei correndo do sofá e fui Ver o quê era... Ou melhor, quem era!

Quando cheguei na Porta da cozinha Vi Damon caído no chão me agachei.

– Damon. O quê ouve com você? Meu Deus.

Ele estava com um olhar de fúria e avia chegado como um Louco todo destruído e suando frio

– Stefa... Stefan ele chegou e eu... eu Meio que bati nele , mais tinha algo estranho!

– O que? Como assim algo estranho? – eu o olhava preocupada vendo se estava machucado até perceber “ ele é um vampiro sua idiota” e logo ele continuou a falar.

– Se eu soubesse não tinha saído de lá Né Pateta Elena. – ele hesitou em continuar – só estou aqui por que achei que você pudesse estar em perigo Elena.

Eu o abracei sem nem saber por que eu me sentia tão bem fazendo isso, me fazia bem telo perto de mim!

POV Damon:

Não sabia o porquê quando sai de casa já não estava mais lúcido como antes... tinha ameaçado meu irmão pela mulher que amo isso deveria estar certo e não me deixado daquela forma.

Era como se Stefan tivesse algo no sangue algo que o Deixava fazer mal a qualquer um que o tocasse... ao concluir isso fui o mais rápido que pude atrás de Elena ela não podia tocá-lo não antes que essa coisa estranha dentro dele fosse embora ou sei lá.

Entrei derrubando tudo, por algum motivo meu corpo estava fora do controle

– Damon. O quê ouve com você? Meu Deus. – ela parecia desesperada

Olhei para ela e percebi que estava suando frio, nunca em quase 200 anos de vida isso avia acontecido comigo.

– Stefa... Stefan ele chegou e eu... eu Meio que bati nele , mais tinha algo estranho!

– O que? Como assim algo estranho? – Ela me perguntou enquanto me olhava como se procura-se algum ferimento... o que era estranho me regenero a maioria das vezes e isso ela não precisava temer!

– Se eu soubesse não tinha saído de lá Né Pateta Elena. – esperei alguns segundos até terminar a frase – só estou aqui por que achei que você pudesse estar em perigo Elena.

Sem mais nem menos ela me abraçou... e a única coisa que eu sentia era o cheiro de seu sangue, minhas prezas ficaram enormes e Elena percebeu isso.

Ela segurou meu rosto – Ei... Damon Você está bem?

Neguei com a Cabeça e ela me ajudou a levantar me joguei no sofá, me sentia fraco e estava mais pálido do que o normal.

POV Stefan:

Logo que Damon saiu senti algo me derrubando, fiquei pálido e cai no chão.

Talvez fosse algum instrumento de Matar vampiros eu não sei mais aquilo me fazia se contorcer no chão, era como uma tortura continua.

POV Elena :

Olhei para ele sem saber o que fazer...

Então liguei para Bonnie – Bonnie, eu preciso da sua ajuda AGORA!

– O que? Elena o que ouve? – não avia percebido como o tempo passou já eram oito horas e Bonnie sempre dormia cedo...

– Desculpe, Damon está caído no chão ele está mais Pálido que o Normal ... e frio!

– Sério mesmo que você me ligou para ajudar o DAMON? O DAMON ELENA? – fazia sentindo mas mesmo assim eu precisava dela urgente!

– Por favor Bonnie. – suplicava a ela enquanto via Damon se contorcendo no sofá.

– está bem chego em 10 minutos.

Ela desligou o telefone, e eu fui até o sofá.

Eu coloquei sua cabeça no meu colo e fiquei mexendo em seus cabelos escuros... Depois de uns 15 Minutos Bonnie chegou e se sentou do meu lado.

– O quê ouve com ele? – ela olhava assustada

– Eu não sei. Ele só está mal e eu não sei por quê.

Bonnie olhou pra mim colocou a mão na cabeça de Damon que já estava quase dormindo... Ela disse alguma palavras que eu não conseguia entender e nem se quer Pronunciar...

– Elena eu não sei se ele vai ficar bem, mais talvez esse feitiço ajude... Não posso fazer muito por ele... Da algo para ele comer sei lá eu tenho que ir para casa ! – concordei com a Cabeça e não deixei Damon nem por meio segundo!

Ela saiu e achei aquela atitude insana... não parecia que Bonnie estava ali ela nunca me deixaria com um Vampiro cujo ela não confiava e sedento de sangue.

Damon estava melhor podia ver em seu rosto...

– Damon... Meu amor... – quando disse as ultimas palavras queria engoli-las de volta... como podia dizer isso... – é... Damon... Você tem que subir vem aqui – ele se levantou ainda meio cambaleando.

– Elena... – já estávamos na porta do meu quarto e ele “caiu” na cama... o segui segurando seu braço... fiquei alguns minutos empurrando os braços e as pernas dele para a cama... ele era muito pesado para carregar sozinha. Maldita Bonnie me deixou sozinha bem agora!

Só agora avia percebido que El queria falar algo...

– Elena... eu sinto muito você me ver assim – ele dizia lento como se ainda sentisse dor. – estou me sentindo melhor, é melhor eu voltar para casa.

– Nem vem Damon... eu não vou te deixar ir, não quero perder você não agora

Ele olhou Para mim como se fosse falar algo, e eu apenas sorri esperando por qualquer palavra que saísse de seus lábios...

POV Bonnie:

Caroline gritava de dor, e reclama que meu Plano era absurdo.

– Bonnie Bennet, SUA IDIOTA SEU FEITIÇO RETARDADO ESTÁ ME FAZENDO MAL.

– Caroline... Me desculpe mais essa é a única forma de encontrar o Klaus. – olhei para ela com Os olhos marejados ela era minha melhor amiga (junto com Elena) e vela se contorcendo no chão por minha culpa! Doía-me até a ALMA!

POV Elena:

Ele olhava para mim já com uma aparência melhor... não parecia sentir nenhuma dor só estava com os pensamentos machucados... e eu não sabia o motivo!

Esperei trinta minutos, para ver se ele falaria alguma coisa... e simplesmente nada aconteceu e o silencio me incomodava.

– D-Damon... – respirei fundo e continuei...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que sou má de sempre acabar na melhor parte... mais prometo que o capitulo 4 vai ser o mais "divertido" se é que me entendem..
o Capitulo foi maior pra compensar os outros dois que foram super curtinhos...
Mereço Replys???
Nhac ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.